Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1059913 Rapaziada,a história é real que aconteceu comigo,queria saber se poderia usar essa história em sets,(demonstraria alto valor ou baixo?seria uma boa conversa?)
Estava eu em um aniversário de uma amiga minha.Lá tinha piscina e geral estavam pulando
só eu que não fui, meus amigos começaram a me chamara para pular,nisso eu tirei a camisa
mas não a calça pulei e fiquei nadando uns 10 minutos quando saio da piscina sinto o peso
do meu celular kkakakakakakakaka.Tentei colocar no arroz geral tentando me ajudar,mas foi pro brejo.
(Cortei alguns detalhes)
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059954 Depende do contexto que você esteja conversando, se o assunto que você vai estar conversando puxar para essa história sua, use. Mas se você lançar ela do nada ou em uma conversa de um conteúdo completamente diferente, vai parecer estranho e você não conseguirá fazer o assunto render...