Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

#1041852 Olá amigos, preciso muito da ajuda de vocês.
Eu não costumo jogar online, tento desenvolver todas as minhas habilidades na vida real, mas uma oportunidade muito boa acabou de acontecer comigo e preciso mesmo da ajuda de vocês o quanto antes.

Eu tenho uma HB no facebook linda, ela é uma 10 de verdade, modelo, simpática, simples e humilde, muito interessante, mas por não gostar do jogo online nunca conversei com ela. Ela postou uma brincadeira onde quem comentasse "xxx" no post dela era para olhar no inbox, apesar dela ser linda e simpatica não é do tipo que sai adicionando todo mundo, ela parece ser bem seletiva neste aspecto (não a conheço pessoalmente).

Continua abaixo, por favor leiam

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

#1041853 Eu fui e comentei no post, hoje ela deu continuidade a brincadeira, são 14 perguntas bem intimas, pessoais, com diversas oportunidades de eu iniciar um jogo.

Porém como não sou bom com o online game não sei o que responder, confesso estar bem ansioso, estou com receio de falhar nesta oportunidade e perder essa chance, sei que existem outras, mas me identifico com ela e isso não deixa de ser uma boa oportunidade, pois com o nivel das perguntas eu desconfio que ela não tenha mandado inbox para todos os participantes, e mesmo se mandou não deixa de ser uma oportunidade para eu me destacar, chamar a tenção dela e realmente iniciar o jogo.
Com certeza terão vários caras dando em cima dela na caruda, não quero ser mais um desses.


Eu respondi que ter participado da brincadeira era uma "cilada", mas que como me comprometi iria responder, mas disse que estava ocupado e só responderia mais tarde (um monte de beta já deve ter lotado a caixa de inbox dela)

Estou com a criatividade travada, vou postar as perguntas aqui, por favor galera que entende de online game, como vocês responderiam este questionário, quero me destacar, quero que ela preste a atenção em mim, quero ser diferente.

Quem puder me ajudar ficaria muito agradecido.

Segue as perguntas abaixo.

1 - Tem saudades da seu ex?
2 - Quem é seu ex?
3 - Gosta de mim?
4 - Como se chama a pessoa que você gosta?
5 - De 1 a 10 quão perversa você é?
6 - Me beijaria?
7 - Se minha resposta fosse sim, o que pergutaria?
8 - Namorando?
9 - O que prefere, voltar com seu ex ou tentar alguma coisa comigo?
10 - O que gosta em mim?
11 - Nudes meus ou seus?
12 - Algo que quer me confessar?
13 - Estou linda ou "da pra perder uns 30kg"?
14 - Teríamos sexo? TUDO TEM QUE TER RESPOSTA!"


Muito obrigado
LukeSeiya

Aprendiz

#1041858 kkkkkkkk fala sério mano. Isso aí é so pra encher o EGO dela, tá tão na cara que acho que você precisa visitar um oftalmologista.
Uma mulher que gosta de você tem medo de falar em sexo pra você não pensar que ea é uma puta, a não ser que vocês tenham uma certa intimidade já. Ela deve ter mandado isso aí pra todos os outros. Foi mal, mas você não é especial porra nenhuma pra ela, ela deve te achar como qualquer cara chupa ovo só por ter respondido a postagem dela sem nem conhecer.

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

#1041860
LukeSeiya escreveu:kkkkkkkk fala sério mano. Isso aí é so pra encher o EGO dela, tá tão na cara que acho que você precisa visitar um oftalmologista.
Uma mulher que gosta de você tem medo de falar em sexo pra você não pensar que ea é uma puta, a não ser que vocês tenham uma certa intimidade já. Ela deve ter mandado isso aí pra todos os outros. Foi mal, mas você não é especial porra nenhuma pra ela, ela deve te achar como qualquer cara chupa ovo só por ter respondido a postagem dela sem nem conhecer.


Eu tenho conciência disso, não estou sofrendo e nem irei morrer caso não de certo... mesmo que ela mande para todos ou seja para inflar seu ego, não deixa de ser uma oportunidade para eu me diferenciar, e fazer com que la preste atenção em mim, e ver o que acontece.

Se fosse ao vivo estaria tranquilo, mas não entendo nada sobre online game.

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

#1041861
Matbass escreveu:Hahhahahah pqp
Melhor vc responder aqui, depois podíamos ver.
Quantos anos tem?


Eu não tenho noção do que responder, não entendo nada de online game... pensei em bombardear de negs cada pergunta, mas não sei se soaria exagerado. Tenho dificuldades de me manifestar por meio digitais.

Tenho 22 ela 21
LukeSeiya

Aprendiz

#1041865 1 - Tem saudades da seu ex?
De todas não.

2 - Quem é seu ex?
você não sabia que é feio falar das ex dos outros haha
3 - Gosta de mim?
Só poderia te dar uma resposta verdadeira depois de conhecer o seu jeito. Existem inúmeras mulheres bonitas por aí, mas o que mais me atrai em alguém é a personalidade dela
4 - Como se chama a pessoa que você gosta?
Calminha mocinha, você está indo rápido demais. Nós nem nos conhecemos pessoalmente e você já está com ciúmes haha?!

5 - De 1 a 10 quão perversa você é?
Só as pessoas especiais pra mim e com quem eu já tive algum relacionamento sabem do que eu sou capaz

6 - Me beijaria?
Oh, céus. Você é sempre tão direta assim?

7 - Se minha resposta fosse sim, o que pergutaria?
Você é corintiana? Se for já vou avisar que a gente não vai dar certo hehe.

8 - Namorando?
hmm. Resposta da 4

9 - O que prefere, voltar com seu ex ou tentar alguma coisa comigo?
Comer uma pizza de mussarela, que delícia

10 - O que gosta em mim?
Você parece ser legal no facebook, mas teria que me pagar uma pizza. Eu já disse que amo pizza? kkk Se você quer ficar comigo tem que saber me agradar

11 - Nudes meus ou seus?
Tô com medo agora, tá pensando em me usar? é isso mesmo?!

12 - Algo que quer me confessar?
Não sei se as outras aceitariam você, elas acham que o grupo já é grande demais e as vezes até brigam entre si e eu tenho que dar um jeito de acalmá-las haha.

13 - Estou linda ou "da pra perder uns 30kg"?
se eu mentisse você ficaria zangada, então prefiro não responder

14 - Teríamos sexo? TUDO TEM QUE TER RESPOSTA!"
Depende se você sabe fazer bem, ou se é como a maioria.


Só pra descontrair kkkkkkkkkkkkkk. Esse é o meu jeito mesmo, ser engraçado e não demonstrar muito interesse. Nem ligo se não dá certo kkkkkkkkkkk. Ah e esse é o modo como eu falo naturalmente..
LukeSeiya

Aprendiz

#1041867 DUAS REGRAS.
01 - Nunca dê uma resposta direta para uma mulher ou a interação vai morrer sempre e inevitavelmente vai ficar chata.
Ex:
-Qual o seu nome?
-Lucas.
-Atá, o que você faz??
-Sou Contador, trabalho com contabilidade de empresas.
(Interação chata)

- Qual o seu nome?
- Tente descobrir kkk.
- Sei lá, Matheus kk
- Você não é muito boa com isso né kkk (NEG). Vou te dar uma dica, começa com L.
- Lucas kkk
- Booa, agora como recompensa por acertar eu vou te dar um abraço, mas não pense besteiras ok? kkkk
...
(interação divertida)

02 - Quem se importa com o que elas pensam?! Não se importe. Se tiver alguma que não se divertir assim, então saia e tente outra. Nem sempre as pessoas estão de bom humor, não encare como algo pessoal.

Criador do tópico

carlos.trevor

Aprendiz

#1041877
LukeSeiya escreveu:1 - Tem saudades da seu ex?
De todas não.

2 - Quem é seu ex?
você não sabia que é feio falar das ex dos outros haha
3 - Gosta de mim?
Só poderia te dar uma resposta verdadeira depois de conhecer o seu jeito. Existem inúmeras mulheres bonitas por aí, mas o que mais me atrai em alguém é a personalidade dela
4 - Como se chama a pessoa que você gosta?
Calminha mocinha, você está indo rápido demais. Nós nem nos conhecemos pessoalmente e você já está com ciúmes haha?!

5 - De 1 a 10 quão perversa você é?
Só as pessoas especiais pra mim e com quem eu já tive algum relacionamento sabem do que eu sou capaz

6 - Me beijaria?
Oh, céus. Você é sempre tão direta assim?

7 - Se minha resposta fosse sim, o que pergutaria?
Você é corintiana? Se for já vou avisar que a gente não vai dar certo hehe.

8 - Namorando?
hmm. Resposta da 4

9 - O que prefere, voltar com seu ex ou tentar alguma coisa comigo?
Comer uma pizza de mussarela, que delícia

10 - O que gosta em mim?
Você parece ser legal no facebook, mas teria que me pagar uma pizza. Eu já disse que amo pizza? kkk Se você quer ficar comigo tem que saber me agradar

11 - Nudes meus ou seus?
Tô com medo agora, tá pensando em me usar? é isso mesmo?!

12 - Algo que quer me confessar?
Não sei se as outras aceitariam você, elas acham que o grupo já é grande demais e as vezes até brigam entre si e eu tenho que dar um jeito de acalmá-las haha.

13 - Estou linda ou "da pra perder uns 30kg"?
se eu mentisse você ficaria zangada, então prefiro não responder

14 - Teríamos sexo? TUDO TEM QUE TER RESPOSTA!"
Depende se você sabe fazer bem, ou se é como a maioria.


Só pra descontrair kkkkkkkkkkkkkk. Esse é o meu jeito mesmo, ser engraçado e não demonstrar muito interesse. Nem ligo se não dá certo kkkkkkkkkkk. Ah e esse é o modo como eu falo naturalmente..



cara muito obrigado mesmo, e esse tipo de habilidade que preciso desenvolver se trantando de online game. Eu jogo muito com meu corpo, expressões faciais, gestos, toda a neurolinguistica envolvida.


Mas tenho noção que hoje em dia o online ajuda muito em algumas situaçãoes. Vou focar desenvolver este lado este ano.

Você me ajudou demais, adaptei algumas respostas com as minhas palavras mas usei 85% do seu material. Muito obrigado mesmo.

Tenho certeza de que fui diferente, sinto que minhas chances aumentaram... eu conseguindo conversar pelo menos por whatts por audio, dai consigo desenrolar sozinho.

te mando MP te atualizando sobre o retornod ela
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1041880 Cara, pelo amor de Deus não ponha tanta expectativa nesse game! Blz, ela pode ser uma nota 10, e o caralho², mas ela é só uma mulher. Pelo que eu vejo hj em dia, 90% dos caras que vem pedir ajuda (seja com online ou presencial), só estão dificultando o próprio jogo por conta do excesso de expectativa que colocam na hb, e quando vc faz isso ela automaticamente sente essa pressão, e ai seu valor vai pro lixo... enfim, boa sorte camarada!