Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#27465 Cara.. qualquer roupa que tenha personalidade, que fuja dos padrões. Agora, qual roupa especificamente, aí depende do seu estilo e do público alvo!

Basta vc observar como a maioria dos caras (na rua e nas festas por exemplo) se vestem... a maioria sempre segue um padrão! Já os que fogem dele.. são os que tem algum peacocking!

Uma boa forma de arrumar um peacocking se está com muita dúvida, é procurar por fotos de astros do rock, cinema ou coisa assim! Ex.: Tem um PUA aqui do fórum que investiu no estilo "Vin Diesel", pq ele se identificou com o estilO! Ou seja, ele catou algumas fotos e começou a fazer seu guarda roupa naquele estilo!

Vc pode fazer o mesmo! Procure alguem famoso que vc acha interessante (o jeito de vestir, a personalidade) e tente se espelhar nele!



E uma dica sobre o peacocking.. quanto mais "radical" ele for, mais atenção chama, mas mais atitude e congruencia vc precisa ter! Pq um cara com visual muito radical, mas sentando num canto da festa sozinho vai ficar soando como ridículo! Mas se esse mesmo cara estiver com pelo menos 2 hbs por perto (basta estar conversando) e tiver boa linguagem corporal, ele torna-se extremamente atraente! :palhaco