Avatar pua

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#529176 Ae galerinha, de boa ? :ae

Estou meio sem idéias pra um título, entao coloquei um classico haha.
Bom, é o seguinte..

Este ano farei mudanças drásticas com meu corpo (cerca de R$ 15.000,00 para serem investidos em mim)
Nisso vão todo tipo de coisa, algumas até proibidas no Brasil (apenas com receita médica), mas isso é coisa minha mesmo rsrs

A minha dúvida é em relação a estatura, sou baixo (1,68m aproximadamente (Descalço) ) e comprarei uma daquelas palmilhas para aumento de estatura (Pauher UP) e quero usar ele inteiro (5cm totais), dai preciso de um tenis com gola relativamente alto (em comparação com os low, como os Nike Classic), e de preferencia que já aumente um pouco minha estatura, buscando isso encontrei um EXATAMENTE como quero :

[spoiler]
http://www.netshoes.com.br/produto/132-6645-028-38?campaign=c*em_t*cli_x*m_i*_ct*_tm*_m*_r*_p*&utm_source=bd_cli_ger_m&utm_medium=mail&utm_campaign=bd_cli_ger_ji-_-mail_ger_m_nws-_-of1-_-verao_var_prd_mail_add_tenis-adidas-mega-softcell-rh__120125_1994747&[email protected]
[/spoiler]

Meu estilo é todo Black/White e acessorios Black/Silver (Preto e Prata) SEM EXCEÇÃO!
Normalmente Camiseta branca, Colete Preto (vou comprar ainda :( ), Calça preta justa ao corpo, Tenis branco/preto, e acessórios preto/prata.
Este seria meu estilo "por cima", essa é a base do que gosto de vestir.

Como podem ver, este tênis cumpre TODOS os requisitos que procuro, o caso é :

Este Tênis seria bom para Night Game (E as vezes Day Game) ?


Ou ele seria ridicularizado pelas mulheres ? (Mais especificamente garotas TOP, pra quem conheçe a região de Atibaia, me refiro a balada Ego, só vai pattys e playboys nesse lugar.. você NÃO entra mal vestido, já vi VÁAARIOS sendo barrados na porta por "não estar sobre os padrões da casa" rsrs)


Bom, o texto ficou muito grande para uma dúvida simples, então melhor parar por aqui :rolf
então..

Qual a opnião de vocês ?
Qualquer que seja, poste abaixo haha

Agradeço desde já,
Abraços
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#529180 Eu achei ele bonito pra usar durante o dia.
Pra noite eu acho que seria algo mais adequado algo menos esportivo e mais social.
Não sapato, mas um meio termo.
Eu iria com ele se eu tivesse no meu armário e to indo pra uma festa
Mas se tu tá pensando em comprar um tênis justamente para a aparência mais "arrumado" eu procuraria outro
Abraço!
TonyP

Aprendiz

#529185 Man o tenis é estiloso e bonito, mas para o dia-a-dia pelo fato de ser branco vai virar preto facil facil...e é bem o que voce disse, para sair algo mais social e nao tão esporte.
Eu gosto, mas prefiro algo mais preto, ou mais chamativo, mas vai de gosto né.
Abraço
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#529189 esse tenes e legal ^^

eu tenho 3 que uso regularmente

o famoso allstar tradicional preto

aquele sem cadarço da converse preto tb '-'

e o adidas star

mais esse dai e legal se estivesse sem um adidas eu compraria um tipo esse ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#529197 Obrigado a todos pelas opniões, realmente para noite seria melhor um casual, mas eu queria algo para minha estatura..
Eu tenho um tênis desse

http://www.netshoes.com.br/produto/132-9971-226-44

Só que ele é PLANO ao chão, não dá sequer 0,1cm de altura rsrs, e usar a palmilha dentro de um desses não tem como, pois ficaria com o pé fora (literalmente) do tênis..

Agradeço novamenteo pela opnião de todos, e aguardo mais dicas ;D
Abraços o/
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#529202 Tênis, bonito mesmo, curti de verdade, pode comprar.


Mas...


Vou te dar uma dica:


"Rapaz, eu penso da seguinte forma: o ser humano tem uma tendência a intrínseca a nunca se
dar por satisfeito. Quando desejamos muito algo, perseguimos aquilo como um sonho.
Quando alcançamos o sonho, ou seja, quando supostamente chegamos ao auge, não conseguimos
nos manter no topo. A partir daí, faz-se necessário a busca por mais um sonho, mais um
objetivo.
O que quero dizer é: quem tem 1,70 (o que eu considero bem baixo) e acha que se tivesse
1,75 seria feliz, seria o ápice, eu digo com toda a segurança que NÃO. Sabe por quê?
Porque 1,75 ainda é baixo. Ou seja, quando ele alcançar os 1,75 e se der conta que que
aquilo não era bem o que ele imaginava, vai passar a almejar números ainda mais elevados.
O mesmo vale para o cara de 1,65 que acha que, se tivesse uns 5 cm a mais, tudo iria ser
perfeito. De fato, digo novamente que não.

1,85 é a altura perfeita pq vc é alto, e ponto final. Duvido que vc chegue a 1,85 e passe
a querer mais. Com 1,85 vc se estabiliza num valor perfeito, que lhe dá segurança e
tranquilidade quanto a sua altura. A partir daí, o tema ''ALTURA'' passa a ser
irrelevante na sua vida."

OBS: Esse texto foi tirado de uma comunidade do orkut "Sou baixo e você que é feio?"

Depois que eu li isso o termo "altura" também passou a ser irrelevante na minha vida.

Esqueça esse negócio de paumilha, conselho meu. Um amigo meu descobriu isso na escola e passei maior vexame na época.
Avatar pua

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#529223 @ModeONE

Realmente isso que disse é verdade, eu não quero ter, por exemplo, 1,85 de altura, quero um pouco mais do que tenho hoje, não pretendo ter quase 2m, só que sou realmente baixo um pouco a mais me deixaria, digamos, mais satisfeito rsrs

E agradeço pela resposta,
Abraços o/
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#529233 Cara pra night game não ficaria legal, prefito tênis sociais esse é esportivo. Se não encontrar um adequado, esse negócio de altura é besteira cara o que importa é sua atitude e confiança ;D
Avatar pua

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#529247
Learner escreveu:Cara pra night game não ficaria legal, prefito tênis sociais esse é esportivo. Se não encontrar um adequado, esse negócio de altura é besteira cara o que importa é sua atitude e confiança ;D


Sim, realmente atitude e confiança estão acima de qualquer coisa, mas estatura aumentaria minha confiança, e MUITO, então ainda seria uma boa :shii
Altura é importante para exercer destaque, isso é fato, não adianta..

Bom, sei que grande parte (99,9%) vai falar que não é bom pra night (eu estou entre esses 99,9%..) mas vamos ver oque esse 0,1% diz :lingua

Agradeço a todos pelas opniões
Abraços