Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#529264 Nagashi

Se aumenta teu inner vai em frente, você tá certo devemos usufruir dos mecanismos que nos levem a total satisfação.Me equivoquei ao julgar uma besteira o fator altura.Muitos julgam beber, por exemplo, algo que não deve ser feito pra jogar, mas a bebida me traz satisfação, meu inner explode! :D

abraços e boa sorte
thuyou

Veterano - nível 3

#529273 Achei o tênis bem legal pra DAY, como já disseram aqui. Pra night, uma sugestão boa são aqueles tênis que parecem BOTAS. Se eu não me engano, no post de transformação do Chameleon tem um exemplos, ele as usa com PAUHER UP também.
Eu, particularmente, curto umas assim: http://www.anitaonline.com.br/blog/wp-c ... _media.jpg

Mas, tenho um estilo meio "alternativo", então, se você não curtir, dá uma pesquisada porque, modelos diferentes é o que não falta! haha


Abraço!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#529275
Nagashi escreveu:@ModeONE

Realmente isso que disse é verdade, eu não quero ter, por exemplo, 1,85 de altura, quero um pouco mais do que tenho hoje, não pretendo ter quase 2m, só que sou realmente baixo um pouco a mais me deixaria, digamos, mais satisfeito rsrs

E agradeço pela resposta,
Abraços o/



Isso é uma faca de dois gumes, e quando você tirar seu tênis pra jogar bola com os amigos, ter uma brincadeira descalço numa festa, jogar bola.

e também você com 1,73 com o passar dos tempos, você indo á shoppings, lugares e outros vai perceber que também é baixo.

e quando você usar essas palminhas, com certeza um dia você vai cansar, não vai se sentir você mesmo.

e quando tirar... quando tirar... nossa.. ainda tem o tal do vexame sem contar seu inner que vai se sentir mais inferior ainda.


Tudo que falei é verdade, já passei por isso, até por esses pensamentos que você está agora eu também já passei, pense nisso!


Mas você que sabe, só estou relatando tudo que você vai passar como eu passei.

Boa sorte, abraços. =)
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#529281 Mas se REALMENTE você quer passar por isso, aqui vai umas dicas:


Eu usei esse Imagem
Só que branco, com o simbolo da nike preto com uma calça skinny preta, eu colocava a calça por cima do cano da bota. hehe

Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#529351 @Learner

Obrigado pela força man, essa do alcool, se não abusar não vejo problelas, assim como tudo na vida, qualquer coisa em exceço traz problemas ;D

@thuyou

Hah, realmente todos preferem tênis esportivos para day, mas por este tênis ser branco, dá um bom destaque em night também..
E esse tipo de bota ai não é comigo não rsrs, vai de cada um, eu particularmente não gosto de sapatênis, mas acho bem estiloso :X

@ModeONE

Então, sobre essa de "quando estiver sem as palmilhas/descalço" não tem problema algum pra mim, eu não vou usar pra falar pra conheçidos que sou alto, e sim pra curtir O DIA, sobre essas mudanças que pretendo fazer, todos os meus chegados já estão sabendo, junto com cirurgia plástica estética (rinoplastia), e as palmilhas também rsrs
O maior objetivo disso não é eu "pareçer" mais alto, e sim dar um maior destaque onde eu estiver, como baladas e festas ;D

E esse tênis nike ai é uma boa, não faz meu estilo, mas é uma boa, o problema é que ele é baixo (solado), dai perde a vantagem do amortecimento do Adidas =/

@mando

;D
Também curti o tênis, mas vamos ver mais opniões, dentre estas respostas já surgiram alternativas, agora vamos ver rsrs


Agradeço a todos pelas respostas, ainda estou pensativo sobre comprar ou não, mas vamos indo, quero comprar e não me arrepender depois rsrs
Abraços a todos o/