Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#69587 Olá, não encontrei algo que respondesse minha dúvida, então criei este tópico.
Seguinte amigos, sempre fui um cara introvertido, depois do PU tenho melhorado absurdamente (modéstia a parte), e claro, minha mudança de comportamento é evidente a todos, além do mais, quando se muda assim, muda-se as vontades também.
Direto ao ponto:
Antes eu achava que iria encontrar uma mulher e ser feliz com ela. (elas também achavam assim).
Deste modo, as meninas "legais (ou comportadas)" se aproximavam, e as que eu queria, "as populares, lindas, etc..." queriam só curtir e aproveitar a vida, e nem olhavam pra mim. Parece óbvio.
Hoje, eu nem posso ouvir falar em compromisso, e mudei muito meu jeito de ser e agir, com isso, tenho atraído mulheres de todos os tipos e grupos. Porém, as meninas "legais" continuam me vendo como um cara pra namorar e casar.
Preciso mudar isso, mas sem me tornar um cafajeste, não sei se entendem.
Mas se eu ficar calado, o que acontece:
Fico com elas, elas pensam que eu estou muito afim, ficam ligando, mandando mensagem, procurando, etc, e isso é o que está me incomodando, não me sinto livre com isso entendem?
Por outro lado, se eu falar, corro o risco de passar a ser visto como o cara "só pra ficar" e pode ser que depois de um tempo, elas não me levem mais a sério e pensem que eu quero só curtir, isso pode me prejudicar futuramente (quando eu estiver em busca de algo mais duradouro).
Então, a dúvida é a seguinte:
Se ponha no meu lugar, você tem duas opções:
1 - Fica calado, deixa rolar pra ver o que acontece. (e corre o risco de machucá-la) É o que estou fazendo.
2 - Fala pra ela: "não sei se sou o cara que você procura, eu não sou o cara que liga no dia seguinte, que manda flores, não quero me prender a alguém, agora eu só quero curtir, aproveitar a vida, sem precisar dar satisfações a ninguém, sem me preocupar com o dia de amanhã, mas vivendo o hoje, intensamente... esse sou eu." É o que estou pensando em fazer...

E aí? outras idéias? outra pergunta: acham que eu estou me preocupando muito com isso?
Obrigado. Abraço. :sorri
Avatar pua

Criador do tópico

fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#69592 Desculpem, acho que estou agindo como um beta.
Não vou ficar calado, (iludindo a garota). Escolho a opção 2.
Se depois de ouvir isso, ela não quiser mais ficar comigo, pior pra ela.
Se ainda assim ela quiser, faço o possível para cada segundo valer a pena.
Depois disso, se outro dia ela me procurar (elas sempre procuram), já vai saber como as coisas funcionam e não vai poder me cobrar nada.

Estou errado?
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#69600
fairplayer escreveu:
2 - Fala pra ela: "não sei se sou o cara que você procura, eu não sou o cara que liga no dia seguinte, que manda flores, não quero me prender a alguém, agora eu só quero curtir, aproveitar a vida, sem precisar dar satisfações a ninguém, sem me preocupar com o dia de amanhã, mas vivendo o hoje, intensamente... esse sou eu." É o que estou pensando em fazer...

E

vc mesmo ja deu a resposta cara....

vc nao vai ta machucando ela sendo sincero..vc vai esta sendo sincero com vc mesmo ...o que vc quer é a opçao 2
se vc falar isso pra ela e for sincero...ela pode ficar triste de começo mas volta.....

mas se vc a machuca-la...tenho certeza ela nao volta atras....porque vc mentiu.....
Eagle7

Veterano - nível 10

#70867 Bom, vai levando enquanto pode, quando ela pedir algo mais sério você diz que não pode.

Eu sei bem o que você fala, eu estou com uma HB faz um mês, rolou um FC com ela, porém, ela não liga, não faz muita coisa parecendo uma "namorada"!

Uma coisa é certa, algumas atitudes e muita proximidade faz com que a HB queira algo...

Existe a técnica PUSH and PULL, faça isso com os relacionamentos, fique com a HB, depois de uma geladinha, depois volte como se nada tivesse acontecido, não ligue para o clima chato que ficou nem nada, ações naturais, o rapport volta e você vai levando...

Isso exige um pouco de experiência que você vai conseguir ficando.

Tente fazer o seguinte, troque seus círculos sociais, saia com muitas garotas que não tenham pessoas em comum que suas opções multiplicam e uma não sabe da outra o que torna essa fama de "só pra ficar" bem longe de você!

Isso ajuda! :ae
Kyam

Aprendiz

#71768 Preciso responder!?

Você quer casar agora ou depois?

Se a resposta for a que eu acho que é... FODA-SE, você não quer compromisso e PRONTO. ACABOU!
Fique sendo chamado de cafageste mesmo. Afinal, são os cafagestes quem pegam mais mulheres e as mais bonitas... e isso não quer dizer que você não vai se apaixonar por ninguém. Isso também não qer dizer que por causa disso as garotas não vão se apaixonar por você

Se ligar, Cabeção!! =D

Cafagestes também casam.