Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Garotoromantico666

Veterano - nível 2

#110131 Hein me ajudem pessoal,ela na maioria das vezes vcs devem saber o que acontece
poxa porque as coisas tem que serem assim,o pior e que depois elas generalizam isso,dizem que todos são assim,eu to nesse blog só pra tentar conquistar alguma menina por ai,e tentar namorar super serio
um abraço a todos :rolf
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#110147 rapaz eu tbem to nessa
era super romantico, agora vejo q era muito meloso e ta dando trabalho pra reverter ...
conhece akele velho ditado: " ame e sera pisado, pise e será amado" é incrivel mas acontece rsrsrs
entao não adianta ser todo certinho, romantico, etc, no fim elas nao gostam, e sendo assim elas não te verão como um alfa e pelo menos a imensa maioria das mulheres querem os alfas ... por isso amigo não tem jeito seja um alfa ...

abraço
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#110158 Ai é que você se engana meu jovem....

Ser romântico é uma coisa, ser paga pau, grudento, chiclete é outra totalmente diferente...;

Romântismo é muito relevante......

Você entregar rosas todos os dias para uma garota não é ser romântico....

Você entregar um bombom, e fazer desse simples e pequeno detalhe ser IMPORTANTE é ser romântico..

Você falar TE AMO, todos os dias pra ela, elogiar ela todos os dias não é ser romântico...

Você falar um dia do nada, que os olhos dela estão brilhantes quanto o céu...é ser romântico .;;;


Há uma grande diferença não há?

Seja equilibrado...EM TUDO

Abraço
igorkat

Veterano - nível 8

#110171 Pra mim tem dois tipos de romântico ... Romântico Beta e Alfa ... como já falaram, o Beta é muito grudento, meloso, e se mostra necessitado, carente, porém Romântico...

Já o Alfa é o contrário, não é grudento, tem um bom papo, não se mostra necessitado à ela, engraçado, bem humorado e ainda sendo Romântico..

eu acho isso.. ;x
menarik

Aprendiz

#110185
Garotoromantico666 escreveu:Hein me ajudem pessoal,ela na maioria das vezes vcs devem saber o que acontece
poxa porque as coisas tem que serem assim,o pior e que depois elas generalizam isso,dizem que todos são assim,eu to nesse blog só pra tentar conquistar alguma menina por ai,e tentar namorar super serio
um abraço a todos :rolf




Sério msm, eu acho q vc me parece muito, mas muito necessitado!!

Eu era assim tb... vivia preocupado em arrumar alguma namorada, coisa séria e talz...


Vc tem q procurar viver sua vida, e uma hora dá certo de alguém aparecer!!


Sendo necessitado e desperado, vc tá confundindo isso com romantismo... Só pelo que vc escreveu, dá pra ver a insegurança no que vc diz... Sendo inseguro assim, vc logo perderá a namorada, se caso achá-la...


Procure viver a sua vida, e não depender da vida de outra pessoa... A felicidade depende só de vc, e não de outra pessoa...


é bom ter alguém do lado?? claro... eu tb quero, mas não to preocupado com isso, uma hora aparece alguém que vá me fazer interessar.... mas não é por isso que eu vou sair desesperado procurando uma namorada...




Mas, respondendo a sua pergunta... Românticos são totalmente previsíveis, e não trazem nenhuma aventura!! Só por isso...
Hybris

Veterano - nível 10

#110190 Você tem uma boa motivação, isso é pesa muito em tornar alguém bom em se relacionar com pessoas.

Se você diz pra uma mulher que está apaixonado por ela e fica esperando uma resposta... ela vai mudar de assunto. É óbvio, há excessões.

Se você toma uma atitude, e ao fazer isso, diz a mesma coisa... ela te olha com brilho no olhar e faz um comentário sobre isso, geralmente concordante. Um princípio básico no PU, falar pouco e agir mais. Romântico chato se diferencia do carismático nisso.

Se você ainda tem o cuidado de ser claro sobre o porquê que ela está te causando isso... ponto pra você!

Mas nada melhor do quê intercalar essas demonstrações, com um pouco de desinteresse. Dê tempo pra ela lembrar de você e te ligar. Dê tempo pra alguém perguntar pra ela sobre o novo peguete dela, se ela tem falado com ele... Ela vai te ligar. E vai se acostumar a associar a lembrança de você à ação de te procurar. Ao perceber que ela tem que correr atrás de você um pouquinho mais que você dela, ela subconscientemente vai atribuir mais valor a você.

Leia mais do material presente aqui, use o botão pesquisar e veja a coerência dos nossos raciocínios com o que vc já viu na vida.

menarik escreveu:é bom ter alguém do lado?? claro... eu tb quero, mas não to preocupado com isso, uma hora aparece alguém que vá me fazer interessar.... mas não é por isso que eu vou sair desesperado procurando uma namorada...


:yaaah Issso é a sabedoria!!! Putz, achar alguém que tem compatibilidade com você é fooooda rapaz! Leve isso em conta tb!

menarik escreveu:Românticos são totalmente previsíveis, e não trazem nenhuma aventura!!


NÃO! É só saber fazer a coisa direito. Eu diria até que o único tipo de romantismo que faz elas molharem as calcinhas
é o que pega de surpreza!
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#110281
ElsonDIon escreveu:Ai é que você se engana meu jovem....

Ser romântico é uma coisa, ser paga pau, grudento, chiclete é outra totalmente diferente...;

Romântismo é muito relevante......

Você entregar rosas todos os dias para uma garota não é ser romântico....

Você entregar um bombom, e fazer desse simples e pequeno detalhe ser IMPORTANTE é ser romântico..

Você falar TE AMO, todos os dias pra ela, elogiar ela todos os dias não é ser romântico...

Você falar um dia do nada, que os olhos dela estão brilhantes quanto o céu...é ser romântico .;;;

concordo cara, não seja necessitado, ser romântico é uma coisa ser necessitado, em querer todo tempo estar elógiando e fazendo coisas pra agradar ela, com medo de perder ela não é bom, seja mais cafageste, ou um Cafageste-Romântico, mas nada de grudento. Você é ao contrário de mim, ja tenho uma certa dificuldade em ser romântico, até mesmo tentando ser é dificil pra mim, e agradeço por ser assim, meu romântismo vem na dose certa e se você souber, dá essa dose de romântismo as veses, com certeza vai deixar de ser grudento e sim um Cafageste - Romântico; abraços. :ae

Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Avatar pua
Jimmy_X

Aprendiz

#110290 Meu amigo romantico é uma coisa e ser um perdedor é outra. Mulheres são romanticas por natureza cara, saiba a hora de dizer alguma coisa que elas caem aos seus pes, é só não ser um perdedor babador de ovo, se ela não possui atração por vc tudo que vc dizer vai entrar no ouvido e sair pelo outro isso é o principio basico dos PUAS:"Atração primeiro os outros são depois" :rolf
dkm

Veterano - nível 8

#110313 O pessoal aqui já disse tudo. É possivel ser Alpha e romantico ao mesmo tempo. Isso não significa ser AFC grudento e necessitado. Assim que possivel vou relatar o meu final de semana, nele demonstrei ser Alpha e romantico, mesmo assim não me passei por um AFC grudento e necessitado.