Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091289 Salve, galera. Como muitos acompanharam os meus dois últimos posts, estou aqui pra dar seguimento a esse processo pós-término. Eu fiz essa mesma pergunta em uma resposta no post anterior, mas apenas 1 pessoa respondeu.
Gosto de correr em um ginásio de uma faculdade em que estudei. Já tenho velhos conhecidos por lá e a facul oferece um suporte com personal, com ajuda de inscrições pra corridas etc.
Porém, minha ex namorada também frequenta o mesmo local rotineiramente. Desde que terminamos (2 semanas), fui apenas 2x. Sim, eu fico mal ao vê-la. Infelizmente, a outra turma é pela manhã, e pela manhã eu trabalho.
O que vocês fariam? Se forçaria a ir mesmo assim, mesmo "doendo" e podendo ter recaída? Daria um tempo até estabilizar a emoção? Trocaria de esporte?

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091290 Obs.: ainda estou na fase de luto. Como é comum nesse período, meus sentimentos variam. Às vezes, estou ótimo, às vezes estou ruim, às vezes, triste.
Tenho medo de ficar indo e retardar o processo de cura. Mas sei também que o ser humano é altamente adaptável. Queria saber a opinião de vocês, tanto dos que já passaram por situações parecidas quanto os que não passaram, mas que gostariam de opinar.
Obs 2.: Como já fui estudante da faculdade, eles me oferecem até hoje, praticamente, tudo gratuitamente. Não penso na possibilidade de trocar de local, tanto pelo financeiro quanto pela distância de outras.
Obs 3.: Fico com receio de parar e notarem que parei por conta da ex namorada. Como disse, já tenho "amizade" por lá. Mas também tenho receio de continuar indo e dar de cara com minha ex com outro por lá.
Enfim, estou nesse dilema, amigos.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1091295 Bro! Saí para praticar, saí com teus amigos, conheça gente nova. Arranja bons hobbies( acho k já tens).
Dá uma pesquisada aqui no puabase, com certeza encontrarás muitos tópicos com sua dúvida.

Abraço e Divirta-se
Avatar pua
Martiliano09

Aprendiz

#1091306 cara,se eu fosse vc rapidamente iria praticar outro esporte ou procuraria outro lugar pra treinar,eu tinha uma grande racaida quando via minha ex todos os dias na escola mas ai eu me livrei de todas aquelas coisas que me fazia lembrar dela ai hj eu vejo ela e sinto que ela esta mais feia haha e o melhor eu nao sinto ablutamente mais nada pro ela
isso passa mano tudo e questao de tempo.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091309 Pense que é uma oportunidade de você sair da zona de conforto e aprender um novo esporte que você pode vir a gostar.
Se você acha que pode haver prejuízo o melhor e se afastar mesmo, daqui um tempo se for o caso você volta.

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

#1091312 Pois é galera. Nunca tinha me relacionado com uma mulher do mesmo ambiente que frequentava diariamente, nem mesmo com ela, em 2016. Naquela epoca, a gente se via 1 ou 2x por semana, quando saíamos ou em casa.
As únicas experiências que tive foram as 2x que a vi por lá - no ginásio - nesse pós término.
Eu fiquei mal, mas como ainda queria voltar pra ela ( e relatei no primeiro tópico que fiz), eu pensei que logo ficaria tranquilo. Ainda tinha aquela esperança, sabe?! Pois é.
Desde o segundo tópico criado por mim no dia 18 - que foi após a discussão e eu decidi tirar da minha cabeça essa possibilidade - eu não frequentei mais o ginásio. Teve o feriadão também.
Li o comentário de todos. Ela mesmo, quando terminamos, disse para eu não parar de ir pro ginásio - talvez ela já tivesse enxergado isso na mente. Tenho medo de parecer fraco perante aos meus conhecidos de lá, e também perante a minha ex, caso eu dê um tempo ou pare de ir.
Quando estou bem, fazendo minhas coisas e me sentindo pra cima, penso em continuar indo, penso até em ir pra alguma competiçãozinha de corrida de rua, pra "dar a volta por cima". Mas quando estou mal, como agora, penso em dar um tempo, e voltar daqui 1 ou 2 meses, pois sei que será uma barra.
De qualquer forma, vou decidir e achar o 'melhor' caminho.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091412 Cara, vou te falar a minha opinião e algo que aconteceu comigo recentemente.

A minha opinião é que você tente trocar de horário, para algum ao qual ela não esteja presente, mesmo trocando de equipe foda-se, você já aproveita e conhece novas pessoas. Pois não irá te fazer bem ve-lá todos os dias, tenho certeza, e ela irá tentar te provocar também e isso vai virar uma merda.

Eu me relacionei e terminei um namoro de 2 anos, e não exclui ela das redes sociais, eu sofri pra caralho pois via ela com uma galera enorme, vários machos abraçados à ela e diversos rolês. Pois bem, como aquele ditado que fala: o que não te derruba te fortalece, me mantive na postura e engoli tudo isso. Resultado, fiquei totalmente de boa e melhorei em diversos aspectos, até que semana retrasada eu tive que excluir a bendita, pois comecei a fazer um circulo foda de amizades e muitas mulheres no meio, a mesma veio tirando satisfação 4 meses depois do termino.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1091417
Danty escreveu: até que semana retrasada eu tive que excluir a bendita, pois comecei a fazer um circulo foda de amizades e muitas mulheres no meio, a mesma veio tirando satisfação 4 meses depois do termino.


Como que foi isso cara? O que ela foi te falar?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1091418 Putaqueopariu.

Ela estar lá não pode te afetar tanto ao ponto de largar mão de fazer o que gosta. Ela que se foda.
Encara isso de frente, não é hora de ser covarde. Tem que aprender enfrentar as coisas de frente sem chorar igual uma mocinha pelos cantos.

Não tem nada mais patético do que ver um Homem deixando de fazer o que gosta só pq ele vai ver a ex dele, e vai sofrer recaídas.
Se fosse assim eu teria abandonado a facul, pois minha ex estuda lá. Que merda, até me dá ânsia.

--------------------------

Você tá careca de saber que mulher tem aos montes por aí, depois que você esquecer a donzela, você vai ver que era besteira isso que tu tá pensando.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1091420
Raptor escreveu:
Danty escreveu: até que semana retrasada eu tive que excluir a bendita, pois comecei a fazer um circulo foda de amizades e muitas mulheres no meio, a mesma veio tirando satisfação 4 meses depois do termino.


Como que foi isso cara? O que ela foi te falar?


Postava fotos dos rolês no fim de semana, eu tocando, churrascos, shows, etc. Enfim, várias coisas que estava fazendo e ela começou a me alfinetar e tirar satisfações nos stories, coisas do tipo:

" Nossa, você tá que tá"
" Como você tá metido"
" Que legal. Tá onde?"

E depois começaram a ficar mais sérias:

" Você já superou tudo né?"
" Quando estavamos juntos você não me levava ai, agora tá todo saidinho" (balada e putaria, pura pegação, levar namorada o caralho)
" Eu sabia que tinha algo entre vocês" (curti umas fotos de uma guria que fez curso comigo, linda demais, porém aqui ela já tava delirando)


Enfim, isso começou a me deixar desconfortável e exclui ela.