Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#41421 eu li um livro recentemente chamado "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" de allan e barbara pease, q explica a diferença entre o cérebro masculino e feminino, suas capacidades e defeitos (por falar nisso recomendo tds os livros desse casal, q apenas fala sobre relacionamentos e linguagem corporal). enfim, numa certa parte do livro, teve um fato q me chamou a atenção, vou colocar aqui resumido:

Por que essa fixação do ser humano por bundas?
A resposta é simples: o homem gosta de um bumbum em forma de pêssego, porque quanto melhor o traseiro da mulher, mais capacidade ela tem de criar os filhos, isso desperta o instinto reprodutor do homem. Já as mulheres, procuram traseiros masculinos bons por causa que quanto melhor for, mais habilidade na cama ele tem, o que também desperta o instinto reprodutor e materno para ter e cuidar de filhos. Como esse sinal é inconsciente, muitos confundem com o desejo da relação sexual. XD


vcs acham q dariam um bom opener? ou algum tipo de demonstração de valor?

Créditos: Vanilla
RWies

Aprendiz

#41446 QUALQUER COISA que engate uma conversa pode ser usado como opener.

Agora... dúvida é na seção de dúvidas!

POSTE NO LUGAR CERTO! :emburrado
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#41451 putz, tome um suco de maracujá ae, relaxe pow! :)
como vc msm disse é um opener, tá na sessão de openers, então, em parte, tá certo. e msm assim, o mundo ñ ia acabar por isso ñ! enfim, qndo eu perguntei se podia usar como opener, eu qs dizer se ele é bom, o q precisa melhorar e talz, na sua opinião ele tá legal? :X
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#41460 é, eu sei q tem a palavra dúvida, até pq fui eu qm escrevi, eu disse em parte pow, relax, ngm vai morrer se em um post aqui tiver essa palavra, ñ é msm? ô, sério, preciso saber se é bom ou ñ, como vc é experiente, poderia me ajudar? ele precisa melhorar em algm coisa?
RWies

Aprendiz

#41462 Vamos lá...

Falta uns FTC - False Time Constraint, falsa restrição de tempo - e uma linguagem mais enérgica - Calma, nada como o WOOOOOOHOOOOOOOO!!!! do Mehow Method.

Tente assim...

Ei meninas, rapidinho por que tenho que voltar para os meus amigos, mas me respondam: por que o ser humano gosta tanto de bundas?


Daí desenrola com o que você leu no livro do casal Pease.

(Sim, eles são fodas!)