Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#46918 Iae galera fmz,

-- > soh avisando antes, msn game n eh o ideal pra pratica, mas esse aki foi inevitavel kk

Seguinte..dia desses eu add uma HB8,5 no msn (ela mora umas 2 horas daki ¬¬) meu amigo conhecia ela etc, ae eu add ela sem maiores intenções.

Até que eu vi o profile dela no orkut dpois de add, puta q pariu ela faz exatamente meu tipo ta ligado, nem eu acreditei qnd vi. Mas ae eu pensei, foda-se vo conversa normal com ela n vo deixa isso me afetar haha.

Ae comecei conversa com ela tal, soh no C&F, negs, DHV, mt C&F ta ligado axo q exagerei, e no DHV tbm kk, mas o q acontece eh o seguinte: ela apesar de ser linda, ela nao se acha q nem as outras no msm nivel de beleza dela se eh q tu me entende. Ela eh simpática demais ateh comecei a suspeitar, eu falava pra ela tipo: 'ah mas vc eh mt chata nem sei se dxo vc no meu msn' , ae ela tipo ' ai meu anjo nao vo consegui supera isso hihi' ---tipo ela meio q sabia q eu tava zuano neh. ela n tava sendo ironica tbm tenho ctz devido ao resto da conversa q n vo post aaki tem mt coisa.

Ou seja, eu sei que eh uma merda dum MSN Game, mas acontece q se eu kiser eu posso me encontra com essa mina eh 2 horas daki, soh que eu quero ter CTZ que ela ta afim de mim, nao apenas sendo Simpática, pq percebi no orkut dela q ela eh simpatica demais com todo mundo ¬¬', ateh com os tarado q fica falando 'nossa sua gostosa', etc etc.

Ela eh mt meiga e simpática falando cmg, e eu axo q to sendo mt cuzao com ela, xamo ela de boba, chata, e ela me chama de anjo, amor, etc. Tenho receio de mostrar q to afim dela e começa a elogia e ela me achar q nem os outros betas do orkut q soh sabem elogiar, elogiar, elogiar ...isso q eh osso.

O que vcs axam q eu posso faze pra mostra pra ela q curto ela sem perde minha moral q 'construi' perto dela e sem parece com akeles bando de beta que soh sabem manda frase de amor pra ela? Eu quero deixa ela louca por mim mas quero um jeito legal de manter essa atraçao e sabe q eu so realmente especial pra ela n mais 1 ¬¬

Serio curti demais essa mina primeira oportunidade vo conhece ela pessoalmente. :)
mas se n der certo tbm, foda-se , soh to dando um pouco de importancia pra ela pq ela realmente faz meu tipo e eh dificil encontra uma mina assim, e infelizmente acabei encontrando na internet pqp ¬¬'

vlww
Asagod

Aprendiz

#46935 Cara, marca um encontro pra vocês logo, gera a atração pessoalmente, por msn/orkut é meio dificil fazer alguém ficar desesperadamente apaixonada por você... iuheiuahiea

mas o básico é isso, marca um encontro e joga pessoalmente, é mais fácil. :ae
Deka

#46942 Você é o prêmio, certo? Então pare de tentar descer o valor dela - chamando-a de chata e boba - e comece a subir o seu, fazendo-a se qualificar para você.

Lembre-se, ela pode te ter se ela for tudo o que você espera. Você pode ir até ela (duas horas de viagem) e fazê-la viver os melhores momentos de sua vida, suas maiores aventuras. Mas isso só se ela valer a pena. Esse é o state que você tem que carregar pras conversas de vocês.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#47070 Vdd realmente o esquema eh eu me encontra pessoalmente com ela, mas antes quero melhora nosso 'relacionamento' vamos dizer assim pelo msn. Eu n dei nenhum sinal q to afim dela ainda, to soh no indirect como se ela fosse mais uma ta ligado, apesar de ela parecer atraida por mim.

Eu quero sabe agora eu devo começa a retribuir elogios dela, etc, ou se devo manter essa posiçao de quem n quer nd com nada..q q eu devo fazer pra começa a seduzir ela sem perder meu valor e sem parecer apenas mais um?