Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jlucas13.la

Aprendiz

#1048909 Desenhvolvi um papo bacana mas a gata nao que algo serio comigo, como proceder para uma conquista mais seria e deixar ela apaixonada por min ???
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048947 Boa noite soldado

Após ler sua dúvida quis compartilhar algumas ideias com você. Vamos lá

1. Antes de tudo, se vocês apenas bateram um papo porque você quer algo sério? Entenda que ter algo sério não se decidi através de qualquer conversa, sem intimidade e sem interesse de ambos, você precisa gerar atração sexual, gerar confiança e quando as coisas começarem a acontecer, daí você pode pensar em um relacionamento, isso se a outra pessoa estiver disposta né.

2. Deixar ela apaixonada por você para que? Ninguém é dono de ninguém, ninguém deveria querer possuir o outro, não existe fórmula mágica de apaixonamento simultânea, não acredite nesta besteira e se ela não quis nada, respeite a decisão dela e não tente usar artifícios para controlar ela e deixar ela nos seus pés.

3 Minhas sugestões é que você trabalhe seu próprio ser, seu interior antes de querer se relacionar com alguém aliás, atraimos aquilo que vibramos, então quanto melhor você estiver internamente e consigo próprio melhor será sua vibração e melhor será as suas chances de encontrar alguém bacana para desenvolver uma relação. Observe seus pensamentos, seus desejos, suas necessidades, seus medos, suas vontades e suas limitações e mude o que for necessário antes de se relacionar com alguém. Você precisa estar bem primeiramente antes de tudo, busque tudo dentro de você, reserve um tempo para isso, se desenvolva e crie metas, objetivos para que você possa sustentar uma relação mais feliz e prazerosa.
Espero ter te ajudado :ae