Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
marcel195
#894559 Cara isso é uma coisa muito pessoal, vai do bolso, quanto vocÊ pretende gastar, se é a vista ou parcelado.
Eu no caso tenho 21 anos e tenho o carro que queria ter quando tinha 8 anos rs, um gol quadrado, é um carro antigo? é? Mas e dai rs, tenho meu carro parecendo 0 km, com umas rodas 17, rebaixado, lindo do jeito que eu sempre quis e não troco por nenhum 0 km não rs e até o fim do ano o turbo vem por ai rs.

Muitos podem falar que é um carro velho, pra mim é minha paixão rs e se alguma HB olhar de cara feia ou falar mal do meu carro mando a *#@#%$# kk

Compre o carro que agrade seu bolso ! e que você possa manter e continue tendo a vida que tem.
Avatar pua
Marão
#894581 Pow, adorei ve a galera tirando um tempinho pra dar uma força aqui.

Enfim, acabei decidindo ficar com esse gol bola gIII.
Com ar, direção, travas, bancos de couro... Depois de um ano vou pegar um carro mais novo como sugerido aqui, aliás já era esse meu plano. Também acho que carro novo não é boa jogada.

Galerinha, valeu!
Avatar pua
Sweet Lou
#895021
E essa coisa de buscar status com carro é furada, vejo caras se matando para pagar um arro q não têm condições, um PUA se garante nas suas habilidades, e preza por seu bem estar, o stress de dívidas não gera bem estar...


Já vi que você já comprou seu carro, parabéns. Espero que tenha sido uma boa compra.

Mas fugindo um pouco da sua decisão, gostaria de salientar o que o nosso amigo "Ser" postou. Penso da mesma forma e gostaria de fazer um complemento... sua casa tem que ser melhor que seu carro. Conheço muitos caras que tem carrão, mas não moram com tanto conforto quanto dirigem.

Você tem que ter um carro bom e novo, até por questão de gastos, mas não precisa ser um carrão. Tou começando a vida agora, mas meu foco é primeiro ter uma casa confortável, com um home teather foda, um quarto mais foda ainda... depois que realizar isso, daí posso pensar em ter um carro de luxo, mas até lá, um Gol G5 ou um Fox bem arrumado, já tá ótimo.
Avatar pua
Marão
#895105 Então Sweet, esse que peguei é meu primeiro carro e por isso peguei assim... mais velhinho. Daqui há dois anos mais ou menos, devo pegar um seminovo, mais potente.

A todos agradeço os feeds, valeu! :ae
Rafael-Maromba01
#968096 Tb acho que tem que levar em consideração todos os gastos que um carro representa! Não adianta querer dar o passo maior que a perna!
Avatar pua
feeelps1
#968124 Qual o motivo para ressuscitar um tópico já encerrado em Maio de 2014?