Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

DisneyLand - MEMBRO EXCLUSIVO
#879483 Duvida simples galera.
que gostaria de ouvir conselhos e dicas de vocês.

briguei com a minha namorada, pois estavamos marcando de ir pra praia com uma galera e ela não tava afim de ir.
eu lancei no face que iriamos. e estava convidando quem quisesse ir me mandar inbox.
ela ficou puta dizendo que não era pra eu postar aquilo, expondo a gente, que ela não iria e o caralho, foi muito ofensiva e falou palavrão e tal.
eu me comportei de uma forma neutra e falei, não quer ir não vamo porra, vou ligar pro dono da casa e cancelar agora.
em seguida ela pediu desculpas por ter sido grossa, e falou q me amava porque compreendia ela e td mais.

nisso de raiva, ainda não satisfeito de ela ter estragado minha viagem com o showzinho dela, eu marquei ela no face e falei, "galera não vamos mais a praia, pois a minha namorada "fulana" tá de tpm e não quer ir"

aí ela ficou puta de novo, hahaha e me chingou me chamou de ridículo e disse que não ia pedir mais desculpas.
dia seguinte tava conversando de boa cmg no face, de amor e tal, a noite ligo pra ela perguntando se ia passar lá e ela diz q ainda não engoliu a briga e tal, discutindo, eu dizendo q tava ruim a ligação e ela desligou na minha cara " ta bom então, tchau"

isso foi ontem a noite...

quero saber pela opnião e experiência de vocês, se tomo a iniciativa de contato, ou espero ela ceder pra me ligar.

eu não liguei ainda pra ela, pq eu tava meio de saco cheio, achava ela egoista demais, de tudo q ela quer nós fazemos (inclusive ir pra praia com a mãe dela num outro fds) , mas chega a minha vez ela faz charme, seja a viagem que eu quero, o filme que eu quero, o rolezinho a noite... etc...
Avatar pua
Rafael.Hades

Aprendiz

#879494 Que saco hein! Pelo que você postou ela sempre te procura e pede desculpas. Sua resposta já está explicita.
Ela é muito emotiva. Você foi correto e se manteve sempre sereno.
Outra questão que quero levantar: será que ela é bipolar.

Falou man.
cadu_costa

Aprendiz

#879509 Bipolar nada! Tá é tentando manipular mesmo. Tratando bem e depois mal, num jogo de puxa e empurra, só pra te ver doido e satisfazê-la, do tipo: olha como manipulo os sentimentos desse coitado... quero mesmo um homem assim? Daí pra decadência é um pulo.

Mas você agiu bem, só dois pontos que eu acho que seria legal de dar uma olhada:

1 - Ela não ficou fula porque você postou. Na boa, só tá tentando te manipular, e eu acho que "conseguiu": o fato de você dizer que ia cancelar dá pra ela a noção de que, se apelar e der chilique, vai ter o que quer.

No meu caso, apenas diria: hahaha tranquilo amor, se não quiser ir tá ótimo! Eu me arranjo e vou com o pessoal. Não faça isso querendo fazer um jogo, pois ela vai perceber isso e vai te manipular mais. Faça porque você quer se divertir e curtir a sua vida, ainda mais com um programa irado desses. Ela poderia fazer o draminha que quiser, fazendo isso, só botar ela na parede falando, controladamente: olha, se não quiser ir, vou com o pessoal e pronto, nada mais que isso. Ela pode ameaçar brigar e até terminar! Na boa, se ela terminar por isso, nunca te mereceu...

2 - Não achei legal ter exposto ela no facebook, falando que os amigos não iriam por causa dela e que era TPM. Além dos dois ficarem mal frente aos amigos (e ela pior ainda), dá ensejo pra ela querer tomar a razão para si.

Depois de ela desligar na sua cara, você procurar ela seria compensá-la por te tratar mal. Dê um gelo. Se ela conversar com você de uma forma tranquila e perguntar o que aconteceu, explica que ficou chateado pelo modo que ela tratou. Se ela vier tirando satisfação e de drama, fale que está chateado do mesmo jeito, só que mais curto e grosso, e tome-lhe mais gelo. Nada melhor que uma posição firme nesse caso.
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#879629 Já tive algumas brigas com minha HB, mas quando tenho convicção que o erro não e meu espero ela me procurar, e dou a ela um tempo melhor de se pensar nas coisas... Se acha que ela fez showzinho puna ela fala que não gostou e seja firme as coisas se resolvem na conversa, mas que nem o amigo acima disse, se ela tivesse falado que não iria, você falava que iria do mesmo jeito, as vezes em um relacionamento temos que ceder pras coisas caminharem...

Abraço!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#879634
Minha única resposta pra isso é o seguinte:


Respeito não tem meio termo,ou você possui ou não possui.



Se desde o início você ensinou sua garota a ser respeitosa com você e claro sempre foi assim com ela,então não haverá problemas assim.E ficar disponível demais também é algo que atrapalha,tenha equilíbrio em tudo.A resposta é essa: Tenha equilíbrio.Rápido no ouvir e lento ao falar.Abraço!
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#879658 Ela foi desrespeitosa mesmo, isso não deve ser permitido pra não virar rotina.
Agora você também né cara, posta tudo no face e de quebra marca a mina, parece uma insegurança pra mostrar a todos que ela é sua namorada...
No meu caso procuraria saber primeiramente porque ela não quer ir, se fosse uma coisa lógica e um bom motivo eu não iria e postaria no face cancelando a viagem, marcando somente quem estava fechado pra ir (dependendo do numero de pessoas eu ligaria), agora se ela resolveu não ir pra se impor e toda cheia de si com nojinho, eu iria normalmente e seguiria com meus planos sem ela...
Pare de ficar expondo sua vida no face assim cara, você namora com sua mina, não com o facebook.

Abraços...