Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#98356 ola a todos os menbros, desde ja queria felicitarvos pelo vosso site que ta altamente.
bem é assim eu tenho 18anos e tenho uma amiga de 17 que se dá bem comigo e falamos bastante vezes por mensagens e estamos juntos nalgumas discotecas. Eu nunca me declarei a ela nem nada do genero, comportei-me sempre como aquele rapaz que nao precisa de fazer-se a ninguem para conseguir mulheres, e como aquele que nunca lhe chamou bonita, faço-a rir e chego mesmo a "pica la" para ela nao pensar que sou mais um tolo atras dela. O problema é que descobri há pouco, atraves de uma amiga, que ela gosta de um rapaz de 24 anos, mas este nao lhe liga nenhuma, e quando liga é so para curtir.
Como acham que a posso conquistar? as dicas e sugestoes serao bem vindas. abraço;)
kiiztk

PUA EXPERT

#98474 Você pode conquista qualquer mulher cara, cadê a força de vontade? Quem é o prêmio? Estude e conquiste essa garota para você.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#98634 eu sei, mas precisava de exemplos concretos pk ela é uma pessoa minuciosa"que liga a pequenos pormenores", e se erro posso perdela para sempre.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#98636 Eu acredito que voce tem potencial para atrais esta garota como voce quer.

O primeiro indicio disso é que vc ja tem a amizade dela, voce vai ter que desfazer um pouco do conforto que esta criado tente com negs, tente dar uma ignorada nela, um gelo enfim quebre um pouco desse clima amigo-confidente.

Eu passo a mesma situaçao, tenho uma amiga que sempre saio e sei que ela é apaixonada por um ex colega nosso mas ja consegui fazer ela se desinteressar por ele. Estou nesta fazer de quebrar o conforto, to tentando estudar agora uma forma de criar atraçao e provocar ciumes nela eu ja consegui algumas vezes.

enfim dessa parte pra frente nao sei te ajudar mas se algum parceiro puder terei prazer em voltar para ler.