Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

NOpainNOagain

Aprendiz

#959403 amigos estou necessitando de uma certa ajuda, estou passando por um término de relacionamento no qual ela largou de mim , eu fui indiferente demais e deixei a relação esfriar, estou lendo o metodo reconquista e estava seguindo os passos, faz exatamente 3 dias que terminamos, terminamos numa boa, sem briga, eu apenas pedi uma chance e ela nao quis dar, porém terminamos até que bem, ela tem 27 anos e eu 23, estou seguindo minha vida voltei pra academia, focado em estudos, porém do nada ela me excluiu, sendo ela mesma que me pediu para eu nao fazer isso, e eu tinha em mente reconquistar ela, sinceramente agora não sei o que faço, nao estou postando nada no face estou quieto na minha e ela também, hoje cedo cheguei e ela me excluiu do face, e agora?
ttmonstro

PUA Avançado

#959406 E agora o que Amigo?
se ela te excluiu voce não tem que se preocupar com ela...

so nao faça a merda que todo mundo faz de ir procurar ex pq numca da certo! e sair para lugares onde possa estar...
pesquise no forum reconquistar ex caso queira... ou simplesmente corte todos os meios de comunicacao inclusive e principalmente watsap abraço

minha ex fez a mesma coisa... e me excluiu... falo pra mim n ficar c ninguem na frente dela... e ficou na minha frente...
entao Ligue o foda-se ou ela vai te foder abraço

Criador do tópico

NOpainNOagain

Aprendiz

#959407 brother ficamos 1 ano e 7 mêses juntos, pelo termino que teve numa boa,
eu em minha mente achei que dava pra reconquistar, e do nada me vem essa bomba
ttmonstro

PUA Avançado

#959439 No meu ponto de vista ela ja exclui para mecher com voce e seus sentimentos !
e foda ficar ficar mas mantenha sua postura...
da pra reconquistar sim... so ter calma pq a pressa sempre estraga tudo... deixe ela sentir falta pode demorar sei la 1 mes 2 ....
ate mais... porem saiba o que fazer quando ela reaparecer... pesquise ... isso é melhor que qualquer opiniao aqui no site é o que mais tem amigo!
normal esse desespero ao terminar ...eu mesmo terminei um de quase 4 anos ... sei como é !
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#959442 A provável hipótese é clara, ela já tá com outro cara.

Se ela realmente sentisse algo ainda por você, se ela tbm tivesse esperança de voltar com você, ela não te excluiria nunca.

Parte pra outra que é melhor..


Abraçs;
ttmonstro

PUA Avançado

#959444 Eu nao acho que ela esta com outro!!!
isso depende do motivo do termino!!!!
mas isso nao significa que ela nao va ficar com outro.... mas até entao tanto faz... porque vc também vai pegar outra!
Então se voce fizer oque eu falar e nao a procurar mais.... a possibilidade dela se arrepender nos proximos dias é de ate 80 % e te procurar novamente.... a nao ser que ela nao goste NADA de voce!
mas so pelo convivio e tempo juntos provavelmente te procure! fique na sua e o mais importante !!!

não va em um lugar sabendo que ela vai estar...SERIO!

Criador do tópico

NOpainNOagain

Aprendiz

#959455 obrigado amigos, sempre que tenho vontade ou me aprofundo na tristesa venho aqui e fico lendo topicos e respostas e me ajuda bastante.

terminamos porque o relacionamento esfriou, acabou a atração dela por mim
não brigamos nem nada, ela pediu um tempo, dei 2 dias e após isso ela terminou
a burrada que fiz foi chorar na frente dela e pedir uma segunda chance, foi coisa rapida faz fiz
após isso não procurei mais ela, dei uma sumida e to tomando as atitudes de mudar e seguindo o metodo reconquista, uma amiga dela que também é amiga minha veio me diz que ela me excluiu
para evitar magoas com esse negocio de curtir fotos, status em face, que ela não tem ninguem e tambem esta sofrendo mas que esta decidida, afinal fazem apenas 3 dias e eu estou vivendo um dia de cada vez o meu maior problema ta sendo reaproximar de mullheres pois nao tenho vontade!
mas vou continuar firme sem procurar ela por 20 ou 30 dias tem certeza do que eu quero e ver se ela ta mais receptiva, acho que nessa de me excluir ela pensou que eu ia correndo falar com ela e realmente foi essa a vontade que deu, me segurei e não fui, vamos ver amigos ela tem 27 anos psicologa e tem uma cabeça muito boa, o problema é que eu nao fazia planos com ela e deixei cair na rotina, acredito eu e foi o que me falaram que o que mais pesou foi isso, eu não ter planos de nada por isso hoje ja decidi voltar a estudar e cuidar de mim

Criador do tópico

NOpainNOagain

Aprendiz

#959457
Cappie escreveu:A provável hipótese é clara, ela já tá com outro cara.

Se ela realmente sentisse algo ainda por você, se ela tbm tivesse esperança de voltar com você, ela não te excluiria nunca.

Parte pra outra que é melhor..


Abraçs;


brother eu não acho que ela tenha outro, pode ser que sim mas acho bem dificil pelo fato de ela ser uma pessoa mais velha, ela tinha e tem contato com minha madrastra, minha irmã pequena adora ela
o que ela disse foi que queria um tempo pra ela, focar em estudar e tentar passar em um concurso pois ela tava sem trabalho, ela me pediu pra eu nao excluir ela do face e tals e disse que me respeitava muito, após isso eu comecei adicionar umas meninas e tals, curti 1 foto da minha prima, e hoje cedo entro no face e ela me excluiu, acredito eu que é pq ela sentiu algo, mas essa atitude também me faz pensar que se ela excluiu é pq não quer voltar mais, ela é orgulhosa e nao da o braço a torcer mesmo sofrendo...
Makvan

Aprendiz

#960713 Cara, acredito que ela te excluiu justamente para VC ir atrás dela....não faça essa merda, por favor. Agora evolua meu jovem, vá estudar , trabalhar, malhar, enfim , ocupar sua mente...e deixe que o tempo faça sua parte , elas parecem herpes, sempre voltam. Abraços