Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#953285 Olá pessoal!

Gostaria de uma opinião sincera por parte dos alphas e puas deste site.

Namorei durante 7,5 anos, e dentre este periodo fui noivo por 2,5. Sempre fui beta na relação e era muito submisso.
No inicio do ano vi que as coisas haviam esfriado por parte dela e no final de fevereiro nos separamos. Tentei ir atras e cometi todos os erros possiveis na tentativa de reatar o noivado, porém ela nem conversa queria. Dizia apenas que não gostava mais de mim como namorado, e isso tudo por mensagem, pessoalmente nem conversamos. Hoje estou seguindo minha vida e este site me ajudou muito. Já conquistei algumas HBs e ela também já saiu com outros caras.
Dia 22/08 é aniversário dela, vocês acham que eu deviria enviar ao menos uma mensagem por whatsapp dandos os parabens?
No dia 08/09 completaria 8 anos de relacionamento, o que deveria fazer nesta data?
Sei que estou aqui neste site para procurar ser melhor resolvido, porém um relacionamento de quase 8 anos não é facil de esquecer assim, da noite pro dia.

Por favor dêem opiniões sinceras. Obrigado pela ajuda.
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#953301 Olá, confrade. O pouco que aprendi aqui e com minha pequena experiência e que não vale a pena mandar felicitações para sua ex!
Faça essa pergunta a você : o que você ganha mandando está mensagem?

Abraços :ae
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#953338 Relacionamentos longos como esse, ao meu ver, merecem um pouco de consideração. Foram oito anos, então se a coisa não terminou tragicamente e com falta de respeito de uma das partes, é possível manter a boa vizinhança. So que no seu caso, meu brother, não.

Simplesmente porque você só quer fazer isso numa tentativa desesperada de retomar a relação.
VitorVB

Aprendiz

#953346 Em relação ao aniversário dela um simples parabéns resolveria, não fique alugando ela e dizendo que ama, ela não deve ouvir isso de você! Quanto a data do aniversário de namoro tu deve fazer exatamente isso: NADA, NADA MESMO. Tem que ficar no passado bro, toca pra frente e esquece isso. Pense que tu merece coisa melhor e deixa isso pra lá. Abraços
Avatar pua
Suntribe

Aprendiz

#953582 Daqui a dez anos você vai querer conversar sobre o 18° ano de namoro que vocês completariam?
conjuga o verbo completar e amar no pretérito imperfeito, eu completava; eu amava! Ou seja, passado não concluido, algo iterrompido... bota na sua cabeça que acabou, segue sua vida e acaba com qualquer coisa que te ponha para baixo, não é porque durou tanto que você pode lembrar do aniversário de namoro, sem namoro sem aniversário, esquece isso sério desencana!!!
Em relação a data de aniversário você pode dar parabéns por consideração, e só sem intenção alguma... se você ainda não fosse apaixonado por ela nem cogitaria em pensar nessas coisas, ia desejar parabéns sem medo e ia cagar e nem ia lembrar da data do namoro!

Suntribe. :ae

Criador do tópico

leovsouza2

Aprendiz

#954481 Galera,

Obrigado a todos que responderam meu topico.
Acabou que não enviei nem um simples parabéns pois foi o que julguei correto.
Como disse no relato, quando terminamos ela nem quis saber de conversar, apenas uma mensagem de texto dizia que não gostava mais de mim, portanto, isso não me faria bem. Ainda como agravante pessoas me disseram que anda postando indiretas no FB, e isso me deixa com muito mais raiva.

Valeu mesmo pelos comentários.