Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hugao21

Aprendiz

#102684 bom, vejo minha namorada todos dias, esse contato diario pode ser ruim ou bom num relacionamento?

outra coisa...como ficar menos tenso numa relação sexual? pergunto isso, pq ela comentou comigo...entao queria ajuda de vcs, puas, que tem experiencia nesse assunto.

agradeço antecipadamente pela ajuda!
abraço e sucesso pra todos na caminhada pua!
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#102704 Todo dia?
HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL para ja com isso.
adokaodaodaodka cara, o maximo que vc pode ver sua namorada e 4 vezes por semana.
Isso beirando o limite do limite.
Relacionamentos com mto contato todo dia tendem a ficar chatos e exaustivos , ate o sexo fica chato.
Mais ai depende se vc quiser terminar com ela, gruda igual chiclete, adokaodakodakdo
abrass cara sucesso ae.
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#102823 Concordo, pare já com isso, arrume algo pra fazer, tipo academia, se jamalha malhe mais, se ja trabalha arrume um bico, mesmo que ficticio, saia com os amigos, mesmo que um dia por semana, vá jogar bola, vc tem ser o cara não somente com ela do lado, temque ficar evitende que vc não precisa dela sacas, ai sim vc vai prender a HB mais ainda, nenhuma mulher gosta de grude, afinal vcs não estão casados neh brother, tem que ser um cara ocupado com outras coisas além dela .....

Quanto ao sexo, temque ter em mente em agradar ela primeiro, nos homens as vezes cometemos o erro de agradar a HB no amor e nos agradar no sexo, tem que se ro inverso, isso mesmo, capriche nas preliminares, faça ela gozar no minimo 2 vezes na sua lingua e só depois va para a guerra ... e depois pegue com força, por mais delicada que uma mulher seja muito dificil ela não querer um sexo selvagem ...
RafaelR

Aprendiz

#103012 Cara, vou responder com sinceridade e baseado em experiência própria.

Seguinte. Na minha opinião, grude no relacionamento é a pior coisa. Na minha opinião não existe um número certo de ver a namorada. Por exemplo: você viu ela na segunda e na terça. Fique sem vê-la na quarta-feira, e na quinta tente vê-la someeente no fim da tarde para o começo da noite, um encontro rápido, para ser mais proveitoso a sua sexta-feira e o seu fds. Proveitoso? Sim, porque vocês terão mais assunto, terão mais carinho "armazenado" para dar um ao outro e mais tesão memo também.
Mas é CLARO, nada é regra, depende..às vezes vocês são um casal grude, gostam MUITO um do outro e querem estar 24h por dia juntos, beleza, mas se você sabe que você vai ficar meses sem nada que impeça vê-la, procure algo impedindo ao menos a cada 2 semanas diremos assim; e que te impeça um dia, dois até é bom. Por que digo isso por experiência própria? Bom, eu namorei 2 anos cara, tinha vezes que eu via ela no máaaximo 3, 4 vezes por semana, mas outras que via só nos fds, e acredite, isso também desgastou. Ou seja, nada de se ver muito, nem de se ver pouco. :louco

Outra coisa. Procura tentar conquistá-la cada dia como se fosse o primeiro. Creio que isso mantenha ela atraída. Por que do jeito que você conquistou, pode não ser o mesmo jeito que passa com ela todos os dias.
Fiz a minha análise baseada no geral, mas cada casal é cada um e já era..é diferente!

Boa Sorte cara! E valorize o relacionamento sério :)

Abração