Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#27405 e awe puaseiros, essa semana veio uma questão sobre a rotina do anel.
a aplicação é facil e tal. Minha duvida é a seguinte, e quando a HB tem um monte de anel???
ela tinha na mao direita 2 aneis, no meio e anelar.
na mao esquerda tinha 3, medio,anelar e mindinho... hehe
o que vc fala p/ uma criatura dessas?
eu tentei misturar as personalidade dos dedos mas não deu certo. ela falou assim, eu não sou assim, nada ve comigo.
como eu tinha falado que era uma amiga que tinha me dito, eu falei tbm não acredito nessas coisas e dei risada e continuamos a conversa normal.
eu sei que não é obrigado a realizar essa rotina com uma garota dessas, vcs podem utilizar varias outras.
Mas vamos tentar incrementar essa rotina awe puazeiros!

considerações:
a 1° coisa que eu consegui descobrir é que ela tem bastante conflito com ela msm.
não sei a maioria das pessoas com varios aneis são assim, assim que eu ver uma pessoa com muitos aneis, vou conversar pra tentar pegar mais detalhes da personalidade para incrementar essa rotina.

Conto com a ajuda de vcs puazeiros. Se descobrirem alguma coisa relatem aqui :)

Misterioso
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#27409 Bem, eu nao falo de todos os dedos, sempre escolho um que possa ter mais impacto, tipo...o dedo anelar(Toda garota fica fascinada com a explicação dos dedos anelares).
Se ela perguntar dos outros, é a hora que eu mando um neg dizendo.: "Vc só tem direito a uma consulta grátis."

Obs.: Quando ela usa um anel do dedo mínimo, eu nunca faço a rotina, nao gostei muito daquela explicação.

Claro, isso cabe a você.


Abraço.
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#27412 Tópico movido MOVIDO DE: ‹Rotinas e Openers PARA: Dúvidas e pedidos


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#27415 quando o anel é no dedo minino eu tbm não faço. Bom mas resolvi fazer isso por curiosidade msm.

Eu coloquei duvida no titulo mas acho que ficaria melhor como implementação da rotina do anel.
Eu coloquei lá pq estava escrito Area para desenvolvimento de openner e rotinas.
Mas sei lá, se aqui está melhor ble. Obrigado pela mudança.



Misterioso
RMoLL

Aprendiz

#31450 "o dedinho é só pra fazer pacto"
ou " o dedinho é só pra podermos zuar o Lula"
ou "na verdade era pra sermos como os Simpsons, mas houve um acidente de percurso"
ou simplesmente "o dedinho ñ serve pra nada mesmo"
CR7

Aprendiz

#31746 Nesse caso você não precisa falar de todos os anéis,
como já dito escolha o mais impactante.
Abraços
Avatar pua
guilhermeal

Aprendiz

#32770
misterioso escreveu:e awe puaseiros, essa semana veio uma questão sobre a rotina do anel.
a aplicação é fácil e tal. Minha duvida é a seguinte, e quando a HB tem um monte de anel???
ela tinha na mao direita 2 aneis, no meio e anelar.
na mao esquerda tinha 3, medio,anelar e mindinho... hehe
o que você fala p/ uma criatura dessas?


Fala brow.
Se a garota tem muito anel, pode ser que ela não tenha muita personalidade e esteja querendo buscar uma característica em todas elas. Você pode usar isso como um neg, se couber.
De qualquer forma, acho que a melhor saída seria partir pra uma outra rotina de leitura fria, de personalidade. Ex.: Leitura de mão, O Cubo etc. Tudo depende da situação.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#32910 Eu sei que poderia fazer outra rotina qualquer, mas creio que essa tbm pode ser melhorada, agora eu não to sargeando mto e nem vi + meninas com um monte de aneis assim, na verdade vi uma hoje só que ela tava na calçada e eu dentro do buzaum.... :(

e essa de não ter personalidade e está buscando uma é legal, serve até como neg :lingua
e faz sentido, pq eu tenho um primo que é assim... nem tinha notado isso...assim que eu tiver + novidades posto aqui


Misterioso