Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#73807 Todo mundo sabe que escolas, cursinhos e etc, sempre tem algumas HB's que valeriam a pena pegar.
Mas eu estou com algumas dificuldades e dúvidas em relação à isso.
As minhas dúvidas em relação à esses ambientes que frequento:

- Kino, é uma ferramenta essencial no PickUp, porém, as carteiras são muitos longes para eu tocá-las. E acho que seria uma tremenda de uma DLV levantar e ir até a garota para somente tocá-la e voltar para a minha carteira.
Sugerem alguma desculpa, rotina ou sugestão ?

- Close, acho que é a parte mais importante de uma sarge, principalmente nesse tipo de ambiente, já que você raramente vai beijá-la no meio de um aula, então pegue o telefone ou algum outro contato e marquem um Day 2. O meu problema nessa parte, é que eu não consigo "closar" no meio da aula. Na aula eu consigo aplicar rotinas, quando comento algo sobre o tema, e já solto um neg ou uma DHV rápida, porém não tenho idéia de como "closar", já que muitas vezes estão atrasadas para pegar um ônibus, ou o papai já chegou para buscá-la. :(
De novo, sugestões ?

Desculpem as dúvidas grandes, espero que alguém possa ajudar. :D
Mr X

Veterano - nível 1

#73891 tenta marcar uma hora de estudo na sua casa ou na casa dela ou então no intervalo, não rola? se tiver muitas meninas começa do zero e isola ela, pedi para ajudar na biblioteca ou coisa do tipo. manda um feed. espero que ela(s) não seja BV por que ainda volto com o pai do colégio, se for vai devagar.
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#73900 Kra seja bem humorado... pode conseguir um PC ou um MSNCLose sendo engraçado, mas vc vai precisar ser criativo saka...

sei lah eu acabei de pensar numa coisa q eu faria se fosse cmg

Sentaria do outro lado da sala em um determinado dia... bem longe da HB
Entaum tentaria conversar com ela sobre assuntos nonsense falando na frente da galera, sendo engracadinho estilo C&F, dai eu chegaria e arriscaria dando o celular pra ela anotar o numero dela e talz, dizendo por sms eh menos constragedor naum acha?!

Sei lah seja engraçado e simples, nda muito complicado pra vc num parecer estranho...

Soh uma ideia, meu game qnd eu me sinto bem eh calibrado nesse ponto, eu consigo perder a vergonha na frente de um grupo grande ao ponto de zuar assim.

Mas se vc eh mais timido, soh chega perto dela e pede o celular emprestado, rsrsrs e liga pro seu proprio pra salvar o num.
Tb se quiser ser ousado e brincalhao tb, pode fazar a mesma coisa, soh q dar o teu cel pra ela na hora q tocar, e dizer pra ela atender que vc tava ocupado e dando uma risadinha, essas coisas! xD

Espero ter ajudado

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#74086
Mr X escreveu:tenta marcar uma hora de estudo na sua casa ou na casa dela ou então no intervalo, não rola? se tiver muitas meninas começa do zero e isola ela, pedi para ajudar na biblioteca ou coisa do tipo. manda um feed. espero que ela(s) não seja BV por que ainda volto com o pai do colégio, se for vai devagar.


Em escola até é mais tranquilo comigo, por causa do intervalo, aí é praticamente uma sarge normal...
Já em cursinhos e talz, eu vou tenho a aula e volto para casa, não há intervalo. Aí acabo fazendo tudo na sala mesmo, as rotinas e talz.
E se ela(s) for(em) BV, eu me jogo pela janela, pq pqp, não sei como elas conseguiriam chegar aos 16~17 anos com aquele rosto e ser BV. :omg

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#74088
thomascalimerio escreveu:Kra seja bem humorado... pode conseguir um PC ou um MSNCLose sendo engraçado, mas vc vai precisar ser criativo saka...

sei lah eu acabei de pensar numa coisa q eu faria se fosse cmg

Sentaria do outro lado da sala em um determinado dia... bem longe da HB
Entaum tentaria conversar com ela sobre assuntos nonsense falando na frente da galera, sendo engracadinho estilo C&F, dai eu chegaria e arriscaria dando o celular pra ela anotar o numero dela e talz, dizendo por sms eh menos constragedor naum acha?!

Sei lah seja engraçado e simples, nda muito complicado pra vc num parecer estranho...

Soh uma ideia, meu game qnd eu me sinto bem eh calibrado nesse ponto, eu consigo perder a vergonha na frente de um grupo grande ao ponto de zuar assim.

Mas se vc eh mais timido, soh chega perto dela e pede o celular emprestado, rsrsrs e liga pro seu proprio pra salvar o num.
Tb se quiser ser ousado e brincalhao tb, pode fazar a mesma coisa, soh q dar o teu cel pra ela na hora q tocar, e dizer pra ela atender que vc tava ocupado e dando uma risadinha, essas coisas! xD

Espero ter ajudado


Então, geralmente o que eu faço é ficar mesmo do outro lado da sala, e faço as rotinas testes, na frente de todo mundo, pq não adianta passar a imagem só para a HB, tenho que ter a Social Proof tbm.
O problema é, eu acho que até consigo criar atração, mas faltam toques para conseguir closar, e o close em si.
E gostei dessa aí de ligar pro meu celular e falar que estou ocupado. :P
Qlqr dia eu testo.
gutocbs

Aprendiz

#74133 Use o tempo antes e depois da aula para kinar e closar.
Se der, sargeie na aula mesmo. Se não der, espera a aula acabar.

Entre no grupo da HB que você quer, e saia com eles.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#75042
gutocbs escreveu:Use o tempo antes e depois da aula para kinar e closar.
Se der, sargeie na aula mesmo. Se não der, espera a aula acabar.

Entre no grupo da HB que você quer, e saia com eles.


Mas é aí que está o problema, não tenho tempo depois da aula para closar para pegar um telefone ou algo do tipo para marcar de sair depois...
Não consigo fazer isso com o pai delas esperando lá fora. :bravo
gutocbs

Aprendiz

#75259
VictorDSoBom® escreveu:
gutocbs escreveu:Use o tempo antes e depois da aula para kinar e closar.
Se der, sargeie na aula mesmo. Se não der, espera a aula acabar.

Entre no grupo da HB que você quer, e saia com eles.


Mas é aí que está o problema, não tenho tempo depois da aula para closar para pegar um telefone ou algo do tipo para marcar de sair depois...
Não consigo fazer isso com o pai delas esperando lá fora. :bravo


Pega o telefone dela durante a aula e liga marcando um encontro