Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
trivium

#58667 Beleza galera?
é o seguinte li muito sobre tudo relacionado ao assunto, e fiz uma garota ficar aos meus pés por sete meses sempre funcionou.
mas em um certo momento notei que a atração estava se tornando em ódio pois eu sempre a deixei em segundo plano, inferiorizando etc...
e em um certo momento ela começou a ficar com outro cara apenas pra me mostrar, eu não demonstrei fraqueza e reparei que ela chegou a ficar muito mais triste do que eu.

mas se eu for atrás naturalmente ela pisará e ficara com o outro cara, o que vocês fariam pra diminuir o odio por parte dela sem parecer fraco?


resumindo: Nunca matei a sede dela completamente. :louco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#58677 Primeiro e maior erro que você cometeu: Não respeitar a mulher como ela deve ser respeitada.

Se você vive dando negs, deixando ela para depois porque "é muito ocupado para ela" e tentando se mostrar o fodão para todos, um dia isso se volta contra você.

Não entendi direito uma parte, afinal, você ficou com ela ou não?! Se não ficou, você queria o que??? Sete meses criando atração???

Se ela já está com ódio de você, esquece ela e procure outras (não para mostrar para ela...). Se ela está fazendo isso para te fazer ciúmes, ela irá reconhecer o erro em pouco tempo e talvez vocês voltem a ter uma boa interação (mas não fique esperando, procure outras).

Eu te aconselho a tratar toda mulher bem. Você não precisa ser o cachorrinho dela que obedece a cada ordem, mas ela um pouco de atenção e carinho só irá fazer bem ao seu relacionamento com qualquer mulher.

Outra coisa, releia o material que você leu. Você deve entender que há certas coisas que são usadas apenas para criar atração e não para usar a vida toda, toda hora.

Se você é apaixonado por ela, espere um tempo até ela esquecer um pouco sobre o que você fez a ela (e torce para o outro cara ser ruim de pegada xD) e volte a ter contato com ela de pouco a pouco, mostrando por ações que você é uma pessoa diferente e melhor.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#58683 Ser alfa não significa deixá-la em segundo plano e a inferiorizar, você errou ae. Portanto, se errou, se comporte como um homem de verdade! Admita o teu erro, peça desculpas, diga a ela que não é necessário que ela faça este tipo de joguinho pra te deixar com ciúmes! E mude este teu comportamento... não vai ser demonstração nenhuma de fraqueza...
Se mesmo assim você não estiver disposto a mudar, você não a merece...
O PU existe para ajudar a nos tornarmos homens melhores, e isso não inclui manipular ninguém, ou ficar tentando posar de "machão sem fraquezas".Todo homem tem suas fraquezas.
Abre o jogo com ela, ou você namora, ou faz dela RMLP.
Editado pela última vez por Ron em 05 Jul 2010, 22:38, num total de 1 vezes
trivium

#58689 muito bacana velho,
sim ficamos, eu dei milhares de negs nela esse foi o maior problema.

estou tentando manter um contato mas está extremamente difícil, ela está descontando...