Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#975363 Boas galera,

Um bom amigo meu pediu que o ajudassse. Ele se envolveu com hb comprometida, mas fez burrada, apaixonou-se! Queria que a hb largasse o marido.

Ela diz que não larga o marido porque não tem coragem, já foi casada uma vez antes, não deu certo, (atualmente está junta com outro à 9 anos), por causa da filha que tem com o atual e por causa da familia dela. A esperança dele se deve por ela já ter sido apaixonada por ele também, e por ter dado sinais e ter mostrado vontade de largar o marido para ficar com ele no inico do relacionamento deles.

Perderam o contato há três meses, mas recentemente ela o procurou, se aproximando, dizendo que tinha saudades dele, dos momentos e das conversas, e para fazer dele novamente amante, segundo ele. Ele rejeitou, pois não é isso que ele quer mais para ele e para fazer ciume disse que já tinha relações com outra hb. Acham possível ela largar o atual e o que ele pode fazer para isso, ou será melhor dizer para ele desistir dessa mulher?

Abrcs.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#975368 Vou te falar bem a real, eu particularmente odeio traição num modo geral, então se eu sei que a HB é comprometida eu não fico com ela (a não ser num caso realmente excepcional) afinal mulher comprometida as chances de dar problema é grande e até por não achar bacana ficar metendo chifre em outros caras, eles até tem culpa da mulher ta chifrando eles mas não acho algo ético.

Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#975374 Pelo jeito que você fala, parece que a história é com você... Enfim, fala pro seu amigo que, apesar dele gostar dela, ele tem que ver se o comportamento dela agrada ele. E não estou falando de carinho, mas de procurar em outro homem (que não o parceiro) uma fuga da dura realidade. Afinal, se ela trai o marido com ele (e ainda assim não deseja se separar do marido), o que garante que ela não faria isso em uma nova relação? Essa é a resposta que ela descobriu pra fugir dos problemas... Por mais que responsabilizem o marido, a culpa da infidelidade DELA é só DELA.

Quanto à traição em si... Cada um sabe de si, então não da pra ficar condenando. E nem é isso que importa. O que importa mesmo é como seu amigo se sentirá sendo traído, que no caso, já aconteceu, apesar de vocês não terem se dado conta, afinal, o amante dividiu a mulher com o marido (não se engane, pessoas casadas podem não ter regularidade sexual, mas ainda assim eventualmente eles transam, ainda que ela diga que não).

Procura outra pessoa que possa dar mais, se comprometer mais. Porque essa mulher deseja apenas a satisfação dos seus desejos. E vai dar tão pouco quanto pede.

Abraço
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#975375 Diga a seu amigo que não procure sarna pra se coçar.Também concordo com o amigo que falou que odeia traição.Geralmente isso dá muita encrenca.Ela só quer prazer momentaneo.Apenas isso.
Fale pra ele ir investir em outras mulheres.Cara,a mulher é casada a 10 anos.Manda ele pular fora.
Vai por mim.Passei algo semelhante e quase me ferrei.

Abraços
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975377
fwardkoff escreveu:
Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.


Minha recomendação é jamais se envolver com mulher casada ou com compromisso sério, por 2 motivos básicos:



1) Se ela não tá feliz com relacionamento que tem ENTÃO QUE TERMINE!


2) Se não termina é porque esta acomodada / confortável com algo no relacionamento. Então ao "pular a cerca" demonstra claramente o comportamento e atitude dela para aventuras extra conjugais.


Resumindo: Se uma mulher assim larga o marido para ficar com o amante, algum tempo depois - não muito - ela trairá o "amante" com outro amante


#Sai fora de mulher assim é problema na certa!


Tem tantas mulheres maravilhosas e de carater por aí


Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975379
fwardkoff escreveu:
Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.


O amigo disse tudo aí acima e minha recomendação é jamais se envolver com mulher casada ou com compromisso sério, por 2 motivos básicos:



1) Se ela não tá feliz com relacionamento que tem ENTÃO QUE TERMINE!


2) Se não termina é porque esta acomodada / confortável com algo no relacionamento. Então ao "pular a cerca" demonstra claramente o comportamento e atitude dela para aventuras extra conjugais.


Resumindo: Se uma mulher assim larga o marido para ficar com o amante, algum tempo depois - não muito - ela trairá o "amante" com outro amante


#Sai fora de mulher assim é problema na certa! Tem tantas mulheres maravilhosas e disponíveis ter por aí


Abraços,


Dr. Cafa

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#975855
fwardkoff escreveu:Vou te falar bem a real, eu particularmente odeio traição num modo geral, então se eu sei que a HB é comprometida eu não fico com ela (a não ser num caso realmente excepcional) afinal mulher comprometida as chances de dar problema é grande e até por não achar bacana ficar metendo chifre em outros caras, eles até tem culpa da mulher ta chifrando eles mas não acho algo ético.

Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.


Segundo sei, acho que tem relacões com o marido pelo menos uma vez ao fim de semana, mas esse meu amigo diz que o marido não dá prazer a ela e q faz mais para manter o relacionamento. Vá se lá saber se isto que ela diz é realmente verdade.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#975856
kbza escreveu:Pelo jeito que você fala, parece que a história é com você... Enfim, fala pro seu amigo que, apesar dele gostar dela, ele tem que ver se o comportamento dela agrada ele. E não estou falando de carinho, mas de procurar em outro homem (que não o parceiro) uma fuga da dura realidade. Afinal, se ela trai o marido com ele (e ainda assim não deseja se separar do marido), o que garante que ela não faria isso em uma nova relação? Essa é a resposta que ela descobriu pra fugir dos problemas... Por mais que responsabilizem o marido, a culpa da infidelidade DELA é só DELA.

Quanto à traição em si... Cada um sabe de si, então não da pra ficar condenando. E nem é isso que importa. O que importa mesmo é como seu amigo se sentirá sendo traído, que no caso, já aconteceu, apesar de vocês não terem se dado conta, afinal, o amante dividiu a mulher com o marido (não se engane, pessoas casadas podem não ter regularidade sexual, mas ainda assim eventualmente eles transam, ainda que ela diga que não).

Procura outra pessoa que possa dar mais, se comprometer mais. Porque essa mulher deseja apenas a satisfação dos seus desejos. E vai dar tão pouco quanto pede.

Abraço


O que mais me preocupa é o estado em que as mulheres estão a ficar. Acho que a mulher em questão também trata o marido com nomes carinhosos, e pelas costas trai, fora outras coisas, como falar mal do marido, e fazer sexo selvagem com esse meu colega :) Fiquei a saber coisas dessa mulher que ele me contou que me deixa de pé atrás relativamente à sinceridade e fidelidade das mulheres em relacionamentos sérios, e como conseguem enganar e fazer de trouxas alguns caras com menos conhecimentos da mente feminina, porque infelizmente não é só essa.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#975859
Dr. Cafajeste escreveu:
fwardkoff escreveu:
Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.


Minha recomendação é jamais se envolver com mulher casada ou com compromisso sério, por 2 motivos básicos:



1) Se ela não tá feliz com relacionamento que tem ENTÃO QUE TERMINE!


2) Se não termina é porque esta acomodada / confortável com algo no relacionamento. Então ao "pular a cerca" demonstra claramente o comportamento e atitude dela para aventuras extra conjugais.


Resumindo: Se uma mulher assim larga o marido para ficar com o amante, algum tempo depois - não muito - ela trairá o "amante" com outro amante


#Sai fora de mulher assim é problema na certa!


Tem tantas mulheres maravilhosas e de carater por aí


Abraços,


Dr. Cafa


Ele confrontou-a várias vezes sobre ela não estar feliz na relação, mas ela diz que não tem coragem para terminar.
Para ela deve ser mais ético continuar a enganar o marido, emocionalmente e sexualmente falando. Enfim, já falei com esse meu amigo para seguir em frente, que não é mulher para ele, e que merece bem melhor.

Obrigado pela opinião de todos, e se algum user quiser acrescentar mais alguma coisa, esteja á vontade.

Abraços.

Criador do tópico

tiago_7

Aprendiz

#975860
Dr. Cafajeste escreveu:
fwardkoff escreveu:
Enfim, eu diria para o seu amigo nem tentar nada com essa casada, ela não vai largar o marido que esta casado com ela a quase 10 anos para ficar com ele. Tudo que ela quer é uma transa, algo que o marido dela provavelmente não ta dando, então eu diria para ele investir noutras mulheres, desafios maiores do que essa.


Minha recomendação é jamais se envolver com mulher casada ou com compromisso sério, por 2 motivos básicos:



1) Se ela não tá feliz com relacionamento que tem ENTÃO QUE TERMINE!


2) Se não termina é porque esta acomodada / confortável com algo no relacionamento. Então ao "pular a cerca" demonstra claramente o comportamento e atitude dela para aventuras extra conjugais.


Resumindo: Se uma mulher assim larga o marido para ficar com o amante, algum tempo depois - não muito - ela trairá o "amante" com outro amante


#Sai fora de mulher assim é problema na certa!


Tem tantas mulheres maravilhosas e de carater por aí


Abraços,


Dr. Cafa


Ele confrontou-a várias vezes sobre ela não estar feliz na relação, mas ela diz que não tem coragem para terminar.
Para ela deve ser mais ético continuar a enganar o marido, emocionalmente e sexualmente falando. Enfim, já falei com esse meu amigo para seguir em frente, que não é mulher para ele, e que merece bem melhor.

Obrigado pela opinião de todos, e se algum user quiser acrescentar mais alguma coisa, esteja á vontade.

Abraços.