Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoNocera

#101940 Daew galera, tenho uma dúvida, tipo sou iniciante, dai cheguei com um opner numa menina, ai vi que ela tava dando altos IDI's, ai mandei 1 neg muito ousado, o do ouvido (by mourão), e KC nela, ai ficamos conversando e se beijando, ai derrepente acabaram-se as histórias, o que eu faço pra tentar minimizar isso?
Nicholas

Aprendiz

#101968 ihhh cara, ta aiii um problema chatinho
mas que felizmente tem solução

como vc falou, vc é novo no pu, e usa muito das rotinas ok? uso muito o que chamamos de "enlatados"
ou seja, nao é algo seu, e quando vc usa isso, nao sabe guiar com sua personalidade

nao digo que os enlatados sao ruins, claro que nao
mas vc n deve viver so deles, tente aliar isso com sua personalidade


para ter + assunto para conversar recomendo duas coisas
1- leia bastante
2- pegue uma palavra aleatoriamente num texto qualquer, e va montando historias a partir delas, sacou? isso vai aguçar tua criatividade =)

espero ter ajudado! :)
Ronnye

Veterano - nível 9

#101974 Pergunte as coisa que ela gosta, do que ela gosta e comece a falar sobre isso, dependendo do que ela disser você já pode até criar umas histórias encima disso. E seja engraçado, ousado e divertido. Fale coisas que ela gosta de ouvir.
Link

Veterano - nível 10

#101982 leia bastante, procura coisas que voces 2 gostem, se ela gostar de banda de rock e voce tbm, ai ja serão horas de conversa..., no começo é normal vc ficar sem assunto não se preucupe com isso, as vezes o silencio é bom, pq vc curte o momento...e ja viu aquela frase :
" ta sem assunto, então beija!"

enfim, procura saber de coisas que ambos gostem, isso sempre cria conecção e gera assunto, caso contrario beije rsrs


abraço



Link
Avatar pua
mourão

Pickup Artist