Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoNocera

#101940 Daew galera, tenho uma dúvida, tipo sou iniciante, dai cheguei com um opner numa menina, ai vi que ela tava dando altos IDI's, ai mandei 1 neg muito ousado, o do ouvido (by mourão), e KC nela, ai ficamos conversando e se beijando, ai derrepente acabaram-se as histórias, o que eu faço pra tentar minimizar isso?
Nicholas

Aprendiz

#101968 ihhh cara, ta aiii um problema chatinho
mas que felizmente tem solução

como vc falou, vc é novo no pu, e usa muito das rotinas ok? uso muito o que chamamos de "enlatados"
ou seja, nao é algo seu, e quando vc usa isso, nao sabe guiar com sua personalidade

nao digo que os enlatados sao ruins, claro que nao
mas vc n deve viver so deles, tente aliar isso com sua personalidade


para ter + assunto para conversar recomendo duas coisas
1- leia bastante
2- pegue uma palavra aleatoriamente num texto qualquer, e va montando historias a partir delas, sacou? isso vai aguçar tua criatividade =)

espero ter ajudado! :)
Ronnye

Veterano - nível 9

#101974 Pergunte as coisa que ela gosta, do que ela gosta e comece a falar sobre isso, dependendo do que ela disser você já pode até criar umas histórias encima disso. E seja engraçado, ousado e divertido. Fale coisas que ela gosta de ouvir.
Link

Veterano - nível 10

#101982 leia bastante, procura coisas que voces 2 gostem, se ela gostar de banda de rock e voce tbm, ai ja serão horas de conversa..., no começo é normal vc ficar sem assunto não se preucupe com isso, as vezes o silencio é bom, pq vc curte o momento...e ja viu aquela frase :
" ta sem assunto, então beija!"

enfim, procura saber de coisas que ambos gostem, isso sempre cria conecção e gera assunto, caso contrario beije rsrs


abraço



Link
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#101989 cara , em momentos assim, a parte da atração ja foi estabelecida, você esta na parte do conforto. Nesse ponto é hora de jogar rotinas nela, construindo mais e mais rapport, e deixando ela apaixonada por vc , se esse for seu intuito... jogue rotinas como a do cubo, mulher natural entre muitas outras que tem aqui pelo forum. Abraços!
GustavoNocera

#101996 Então foi o que rolou, eu estava sem assunto eu beijava.
sahashuas....

Pessoal valeu, muita gente participando do meu post, vo ler bastante essas rotinas e tentar absorver os opners e tal pra minha personalidade pra que fique mais natural e até mesmo resolver esse meu problema ai...

Valeu mesmo a todos, no próximo encontro eu faço 1 relato pra contar pra vocês, não fiz nesse até porque foi o primeiro e teve esse problema e tal...

Abraços
:ae