Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#68705 Hoje fui testar algumas técnicas PUA numa livraria em que desejo lançar um livro e tinha apenas um quebra-gelo que havia pensado. Sempre que eu ia nessa livraria, procurar a dona inicialmente, ela não estava lá. Desta vez eu fui, achando que a dona não estivesse lá e montei um quebra-gelo, porém fui pego de surpresa quando vi a dona da livraria lá e tive de voltar meus assuntos a "negócios".

Como eu deveria ter procedido para, mesmo sendo obrigado a tratar "negócios", ter agido como um bom PUA para o alvo?
DonCorleone

Veterano - nível 8

#68707 por isso que eu digo que as pessoas tem que se desprender o quanto antes desses métodos e rotinas, nenhum tipo de interação é a base de receita de bolo!
mas enfim, posta um pouco da interação de vocês para eu dar uma avaliada e o pessoal daqui tbm!

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#68734 Bom, desarmado, eu fui totalmente ineficiente.

Em ocasiões anteriores levávamos um papo até legal e eu percebia que ela nunca deixava morrer o assunto.
Hoje eu fui determinado, com até um truque com advinhação de números para fazê-la intrigar e com o quebra-gelo: "Já sei! Você leu meu livro e agora está me achando o cara mais magnífico de todos". Mas quando entrei na livraria ela estava de costas para a porta e a dona de frente, que disse: "Até que enfim." Dei um sorriso e disse pra dona: -- Finalmente encontrei você aqui! Aleluia.
Então passamos a falar do lançamento do livro que eu estava prentendendo fazer. Fiz algumas piadas como "Pergunte a ela (HB) aqui, ela leu bastante do meu livro tenho certeza!", mas muito poucas.
Depois da "conversa de negócios", me despedi dela com um sorriso e saí.