Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#1065380 Bom, explicando a situação, eu conheço a garota, pois estudou comigo à uns anos atrás
Atualmente não a vejo pessoalmente mais, e não tinha o costume de conversar muito com ela, nem na época em que estudávamos juntos , até pq naquela época não havia interesse nem da minha parte, nem da dela, então a gente mal se falava.
Mas como atualmente ela deu um upgrade na aparência, e eu também, me deu vontade de tentar algo.

Como se tratava de uma pessoa que era do meu cotidiano, que eu não tinha intimidade, e que faz muito tempo que não vejo pessoalmente, estava pensando em uma aproximação mais indireta,(E que provavelmente terá que ser por text game), mas se souberem de alguma boa pra essa ocasião, e que seja de direct game, tô aceitando sugestões também, principalmente de quem manja do assunto.
Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#1065381 Algumas informações relevantes sobre ela, é que é formada em Direito.
Tem uma filha pequena de aproximadamente uns 4 anos.

Não sei se poderia usar algumas dessas coisas na abordagem, mas caso alguém tenha alguma idéia, estarei aguardando.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1065389 -Seja o mais natural possivel e vá mostrando interesse aos poucos.

-Use os assuntos em comum do tempo de escola para ir construindo a conversa.

-Vale iniciar a conversa online, mas faça a trasição o mais rapido possivel para o mudo fisico (real)

-Mostre curiosidade sobre a atual situação dela, e fale também sobre seus projetos.


Não existe muito segredo, o segredo é não deixar a oportunidade passar !