Avatar pua

Criador do tópico

Pecador

Aprendiz

#1066685 Fala pessoal ! tudo certo com seus contatos? Porque com vocês espero que esteja tudo ótimo!

Uma dúvida que eu tenho. Não é estranho para as Hbs serem abordadas numa praia? numa praça? sei lá, no shopping?
Mas antes, deixa eu explicar o porque eu penso assim.
Em festas já aconteceram muitas vezes de eu chegar para conversar com uma Hb (faz tempo que não tenho ido em festas) e ela me olhar com uma cara de não saber o que está acontecendo. Isso num local em que a maioria das pessoas estão dispostas a interagir com as outras. Sendo assim, eu imagino que, em um lugar onde as pessoas estão indo sem essa pretensão, as pessoas sejam ainda mais negativas e possam até se sentir muito mal por conta da minha tentativa.
Me ajudem a contornar isso, por favor. Meu nome é pecador, Abraço.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1066707 sim é estranho,mas nem tanto...tu quer o que manter a imagem de cara normal ou chegar nas mina e fazer acontecer.
alguém pode até falar que não é estranho,mas é sim.não tem problema ser estranho a maioria das pessoas aqui do pua são estranhas(quando digo estranho quero dizer diferente da maioria.
Todo pua que saí que já tinha um tempo de prática era estranho...porque não é tão apegado ao ego e fala o que realmente quer não fica pensando se vai ser estranho.) {eu me considero um dos mais estranhos kk}

O melhor jeito de parar de pensar nisso é sair e fazer,porque aqui vai ter várias opiniões diferentes...e quando você saí descobre que não é nada de mais.

tmj
Avatar pua

Criador do tópico

Pecador

Aprendiz

#1066708
virgem15 escreveu:sim é estranho,mas nem tanto...tu quer o que manter a imagem de cara normal ou chegar nas mina e fazer acontecer.
alguém pode até falar que não é estranho,mas é sim.não tem problema ser estranho a maioria das pessoas aqui do pua são estranhas(quando digo estranho quero dizer diferente da maioria.
Todo pua que saí que já tinha um tempo de prática era estranho...porque não é tão apegado ao ego e fala o que realmente quer não fica pensando se vai ser estranho.) {eu me considero um dos mais estranhos kk}

O melhor jeito de parar de pensar nisso é sair e fazer,porque aqui vai ter várias opiniões diferentes...e quando você saí descobre que não é nada de mais.

tmj


Muito obrigado pela sinceridade! Vou começar a sair bastante para treinar o daygame. Meu sonho é me tornar muito bom nesse estilo de jogo!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066710 É tudo tempo de prática, irmão pecador.

NG era o meu forte! Mas quando comecei, eu era um total zero a esquerda nessa área. Pratiquei pouco DG, e acredito que a caminhada seja a mesma.

Atualmente estou namorando, e conheci a Aline em NG. Se alguém me disesse que eu conseguiria conhecer alguém em uma balada, logo quando eu comecei a sair, eu iria contrariar essa pessoa. Manter contato visual com alguém, já era algo muito difícil pra mim! Depois de alguns bons anos de prática, conheci diversas pessoas e já estou no meu segundo namoro.

Na área Vip tem um material, do Todd Valentine, muito bom sobre DG.

Te desejo força na caminhada!

Abraços :yaaah
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066711 Acabei fugindo um pouco do tema, da sua pergunta.

Relacionando a sua pergunta, com a minha resposta anterior, eu acredito que achamos estranho, tudo, o que estamos pouco familiarizado. Agora, dentro disso, há coisas boas e, outras, ruins. PU é uma coisa positiva, que quando bem usada, trás energias positivas para ambos os envolvidos. Te tirando da mediocridade, ou seja, da média da população, que tem como hábito, nada fazer pra mudar as situações ruins que se encontram. Te eleva para um outro nível de homens, daqueles que resolvem os seus problemas e tornam as suas vidas mais feliz, juntamente com as das pessoas que estão em sua volta.

Abraços :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Pecador

Aprendiz

#1066724
Tribaldog escreveu:Acabei fugindo um pouco do tema, da sua pergunta.

Relacionando a sua pergunta, com a minha resposta anterior, eu acredito que achamos estranho, tudo, o que estamos pouco familiarizado. Agora, dentro disso, há coisas boas e, outras, ruins. PU é uma coisa positiva, que quando bem usada, trás energias positivas para ambos os envolvidos. Te tirando da mediocridade, ou seja, da média da população, que tem como hábito, nada fazer pra mudar as situações ruins que se encontram. Te eleva para um outro nível de homens, daqueles que resolvem os seus problemas e tornam as suas vidas mais feliz, juntamente com as das pessoas que estão em sua volta.

Abraços :yaaah

Ambas respostas foram ótimas para ter uma melhor visão sobre a caminhada. Entendi que nem sempre estaremos confortáveis com a ideia de fazer algo, mas isso é justamente porque nunca fizemos antes! não é mesmo? vou fazer o máximo para sair da mediocridade e me tornar alguém memorável para as pessoas que se relacionarão comigo. Vocês me ajudaram bastante na minha decisão. Obrigado! :ajoelhar