Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#340737 galera como viram ai no post abaixo minha transformação está incompleta ... e gostava que me dessem concelhos sobre que devo usar como acessórios pois a unica coisa que tenho usado são correntes nos jeans ... gostaria que me dessem dicas sobre colares , tipos de piercings, aneis e pulseiras se for possível com imagem para poder visualizar sou uma pessoa que adora as cores escuras e gosto de ter algo que mais ninguem tenha agradeço desde já a vossa ajuda :D
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#343682 Exemplos de Peakcock

Usar um HeadPhone em volta do pescoço, sem microfone
Imagem

Colar de couro masculino
Imagem

Anéis e Pulseiras a Gosto
Imagem

Piercing
Imagem

RayBan New Wave
Imagem

Não precisa escolher todos, Apenas o que você se Identificar e gostar..
é apenas minha opinião..

Abraço.
:ae
legendario

Aprendiz

#343958 As idéias são bacanas, mas eu ainda sou da teoria que deve-se usar aquilo que "combina" com vc e que te faz sentir bem. Faça seu estilo, esse é meu lema.

Mas valeu pelas dicas. Grande abraço !
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347184 Eu vi o Mystery sargeando num video com o Headphone. Pros mais corajosos vale.
Pros mais tradicionais, anel, pulseira e colar, pra dar personalidade ao estilo.
Starks

#400023 Cara, eu to mais ou menos no mesmo dilema que o seu.
Eu já tentei alguns peacocks mas acho que não combinaram comigo, e um grande problemas de peacocks é que vários acessórios já são interpretados pelas pessoas como coisa de "tal tribo" ou "outra tribo". Por exemplo: Há acessórios que já são associados a Pagodeiros, há acessórios que são associados fortemente ao movimento Hip Hop e tem acessório que muita gente acha coisa de Malaco(marginal). Então essa questão é delicada.

Eu acho que você deve usar aquilo que VOCÊ acha bacana. Se for só um colar, não tem problema algum, um colar já é um peacock bacana.
"Pelo menos um acessório" eu concordo com Mystery nisso, e acrescento o seguinte: Use aquilo que se sente confortável, e quanto mais acessórios, maior terá que ser seu frame e mais congruente com aquilo.
Exemplo:

Mystery sai completamente pavoneado, ele parece um rock star de longe. Mas o Frame dele e o Inner dele já está nesse ponto, se ele sair com peacocks que pra gente seria ridículo, pra ele será estiloso.
Peacock tem que ser no feeling que combina contigo, não precisa se sentir pressionado, às vezes uma coisinha já basta, às vezes você vai querer ter muitas coisas e vai ficar bem quanto a isso, cada um é um.

Só um detalhe: Muitas vezes, MENOS é MAIS.

Como você usa roupas escuras, te aconselho fortemente a usar coisas que brilham(Prata, Ouro, Metálico tipo Inox...) porque qualquer coisa já destaca da própria roupa.

Abraço.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401666 Vou colocar os que EU uso pros games
Anel de prata italiana,"dragão chinês" no indicador, esse mesmo, só que o meu é em prata envelhecida no fundo do dragão:
Imagem
No dedinho, outro anel, só que dessa vez em aço e com desenho de um camaleão, não é esse da foto, mas é similar:
Imagem
Cordão em prata de lei:
Imagem
Relógio Potenzia,também pro pulso esquerdo (na mesma mão dos anéis):
Imagem
Cinto, similar a esse:
Imagem

Aos poucos você vai montando o seu look

Minha próxima aquisição é um bracelete similar à esse:
Imagem





Responsabilidade,malandragem! :legal