Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Borsatto
#1085903 A dúvida pode parecer meio besta.

Mas vocês acham que um animal de estimação pode alterar o modo como as pessoas te vêem?

Vou explicar melhor.
Por exemplo, querendo ou não associamos os carros as pessoas.
Se eu te dissesse que tenho 2 amigos. Um tem uma f-1000 e outro tem um carro elétrico. E após isso dissesse que um deles é gay, qual você diria que é? Pois é

A minha dúvida é se ter uma chinchila por exemplo transmitiria um ar de delicadeza e fragilidade, ao passo que ter um pitbull transmite um ar de superioridade.

Realmente parece muita bobagem, mas o que acham?
Avatar pua
NightWolf2019
#1085908 Faz sentido a lógica, mas não acho saudável ficar preocupando com isso. Tenho uma pinscher aliás, rsrs...
Avatar pua
Borsatto
#1085909 Pois é cara. Deve ser coisa da minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu acho que pode ser um bom peacocking para atrair mulheres, tem o outro lado que eu entro no grupo de chinchilas do face e só vejo mulher e viado criando kkkkkkkkkkkk
Rica Villa
#1085916 O Manoel vai passando em frente a uma livraria e vê um amigo saindo com um livro debaixo do braço.
- Que livro é esse? - ele pergunta, curioso.
- Um livro sobre lógica.
- Lógica?! O que é isso?!
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim, tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu, Manoel?
- Entendi! Que legal! - E fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também.
No caminho encontra um outro amigo que lhe pergunta:
- Que livro é esse, Manoel?
- É um livro sobre lógica!
- Lógica?! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo: você tem aquário em casa?
- Não!
- Então, logicamente, você é um veado!
LLTV
#1085917 Um animal não da a impressão errada, porem tem que ter postura.
Eu tenho um Shitzu.Uma das minhas fotos é até com ele e nunca deu a impressão que sou gay, mas muito é devido a postura.
PS: Fotos com animais de estimação atrai sim mulheres.Assim como foto com criança. Mostra que és um cara que gosta de animais e sabe se divertir.
Juniorvv
#1085920 tenho um gatinho, sera que pensam que sou gay-são paulino...

Imagem

Imagem
Avatar pua
The Potents
#1085937 Entre cães e gatos, eu tenho 19 animais, a maioria sem raça definida (vira-lata), e a impressão que passo com isso é de ser um homem carinhoso e bom pai, já que, além dos cuidados com os bichos, o tempo todo tem algum pedindo carinho.

Sem contar que as pessoas acham que eu nado no dinheiro devido aos gastos que tenho mensalmente com eles (ledo engano :confuso ).