Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Borsatto

Aprendiz

#1085903 A dúvida pode parecer meio besta.

Mas vocês acham que um animal de estimação pode alterar o modo como as pessoas te vêem?

Vou explicar melhor.
Por exemplo, querendo ou não associamos os carros as pessoas.
Se eu te dissesse que tenho 2 amigos. Um tem uma f-1000 e outro tem um carro elétrico. E após isso dissesse que um deles é gay, qual você diria que é? Pois é

A minha dúvida é se ter uma chinchila por exemplo transmitiria um ar de delicadeza e fragilidade, ao passo que ter um pitbull transmite um ar de superioridade.

Realmente parece muita bobagem, mas o que acham?

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Borsatto

Aprendiz

#1085909 Pois é cara. Deve ser coisa da minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu acho que pode ser um bom peacocking para atrair mulheres, tem o outro lado que eu entro no grupo de chinchilas do face e só vejo mulher e viado criando kkkkkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1085916 O Manoel vai passando em frente a uma livraria e vê um amigo saindo com um livro debaixo do braço.
- Que livro é esse? - ele pergunta, curioso.
- Um livro sobre lógica.
- Lógica?! O que é isso?!
- Eu vou te dar um exemplo. Você tem aquário em casa?
- Tenho!
- Então, se você tem aquário em casa, logicamente tem água dentro!
- É, tem sim!
- Se você tem aquário e ele tem água, logicamente tem um peixe dentro!
- Acertou de novo!
- Se você tem um aquário com água e peixes, é provável que você tenha uma ou mais crianças em casa.
- Sim, tenho dois filhos!
- Se você tem filhos, logicamente, você não é gay! Entendeu, Manoel?
- Entendi! Que legal! - E fica tão entusiasmado que acaba comprando um exemplar também.
No caminho encontra um outro amigo que lhe pergunta:
- Que livro é esse, Manoel?
- É um livro sobre lógica!
- Lógica?! O que é isso?
- Eu vou te dar um exemplo: você tem aquário em casa?
- Não!
- Então, logicamente, você é um veado!
LLTV - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085917 Um animal não da a impressão errada, porem tem que ter postura.
Eu tenho um Shitzu.Uma das minhas fotos é até com ele e nunca deu a impressão que sou gay, mas muito é devido a postura.
PS: Fotos com animais de estimação atrai sim mulheres.Assim como foto com criança. Mostra que és um cara que gosta de animais e sabe se divertir.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085937 Entre cães e gatos, eu tenho 19 animais, a maioria sem raça definida (vira-lata), e a impressão que passo com isso é de ser um homem carinhoso e bom pai, já que, além dos cuidados com os bichos, o tempo todo tem algum pedindo carinho.

Sem contar que as pessoas acham que eu nado no dinheiro devido aos gastos que tenho mensalmente com eles (ledo engano :confuso ).