Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Solis
#1096187 Pessoal, tenho visto cursos da RSD e estou meu confuso, alguém sabe me explicar o que seriam os termos validação e aprovação? Eles falam muito disso de procurar validação e aprovação das pessoas, o que seria isso? Perdão minha burrice :louco .
Lucraque
#1096198 Bom dia Solis, validação ou qualificação é quando ela vai tentar ou se justificae pra ti ou tentar falar algo pra obter tua aprovação, quem usa muito isso no Brasil é o Jake Janeiro do podcast ovelha negra. Abraços e qualquer coisa só me chamar no instagram: "thegamepe" (estou sem whatsapp)
Avatar pua
fwardkoff
#1096214 Validação e aprovação são ambos conectados, na realidade são quase a mesma coisa, tanto um quanto o outro são termos usados quando a pessoa esta investindo na abordagem buscando justamente a validação ou aprovação do outro. Quem busca a validação/aprovação é quem esta investindo, é quem geralmente quer conquistar o outro, logo leia-se que muitas vezes é a pessoa com menor valor.

Vamos supor que você mande mensagem para uma HB, ela te responde, mas quem sempre puxa assunto, quem sempre tenta algo é você, logo quem esta buscando se validar na conversa é você. Você esta tentando mostrar seu valor para ela, tentando com que ela aprove você: "É esse cara é um homem de valor".