Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#21925 Olá PUAs, minha dúvida é a seguinte:
Me aproximando de um grupo eu queria saber quantas rotinas são necessárias nessa fase e como posso engatar outras rotinas dando "pistas falsas de tempo" na rotina de abertura, por exemplo digo que meus amigos estão me esperando e tenho que ir, mais ai depois de um certo tempo eu continuo conversando e engatando outras rotinas... Elas não iriam me perguntar: "Você não disse que tinha que ir embora?" ?
Tipo essa que li no livro do mystery:

ROTINA DA NAMORADA CIUMENTA

"Oi pessoal, a gente está fazendo uma pesquisa: vocês sairiam com alguém que ainda é amigo do exnamorado
ou ex-namorada?"
(as meninas conversam um pouco e ai você corta a conversa)
Ok, eu só tenho um minuto... na verdade essa pergunta tem duas partes: Meu amigo Dave tem saído com
uma menina por alguns meses, mas ele ainda é amigo da ex-namorada da universídade.. O que vocês
acham disso?"(as meninas perguntam o quão próximos eles ainda são, falam entre si.. e dai vocé as
ínterrompe)
"Bom, ele aínda conversa com ela por telefone.. Ele ainda tem uma caixa de sapatos com cartas, fotos
com a eX,etc. O que vocês acham disso?"
(as meninas conversam por um tempo)
Olha só, ela já disse que ele precisa parar de falar com essa menina e precisa queimar essa caixa"(as
menínas conversam sobre o assunto animadamente).
Oh, meu Deus, olhe só vocês.. parece um epísódio de Malhação"{neg). (Transição para sua próxíma
rotina) Como vou falar outra rotina aqui se disse que eu só tinha um minuto?
rtlboson

Aprendiz

#21935 Cara, se seu jogo estiver bem elas não vão perguntar isso. Elas vão gostar da sua presença.

Caso perguntem, tem sempre uma desculpa:
"Ele ficou de me mandar uma message quando fosse para eu ir" pega o celular e olha "ainda nada, aproveitem os ultimos minutos comigo" auahuahua, só toma cuidado pra não sair mto arrogante!

Outra, não é só falar "tenho que ir em alguns minutos, mas antes..." vc tem que demonstrar mesmo. Dá uns passos para longe, olha para onde queria ir e volta o olhar para elas, mas sempre prestando atenção no que elas tão falando pra vc poder calibrar o jogo!
Canezin

Veterano - nível 9

#21938 Se elas gostaram de você, elas não vão se importar se vc passou 1 hora ou 5 minutos. Apartir do momento que houve a aceitação do grupo, quando elas começam a dicutir e te dar atenção o grupo já está aberto, não existe número exato de rotinas, vc não precisa ter medo de falar o que quiser, quando terminar a rotina finja q vai ir e volte, use um neg e comece outra rotina. Vc tbm pode usar o que elas falaram, e criar novos assuntos, deixe elas falarem um pouco. Bom espero tê-lo ajudado.
abrços
sucessos