Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aluisio1234

Aprendiz

#1099575 Ando falando com uma HB 8.5, ela ta brigada com o namorado, o namoro praticamente acabou porém ela gosta muito dele ainda apesar que reclama dele preferir os amigos dele do que ela inclsuive o motivo da briga foi ela ter contado para a namorada de um amigo dele que ela tava levando chifre do cara e ele ficou do lado do amigo e brigo com ela.

Normalmente eu usaria um Boyfriend Destroyer e resolveria mas nenhum parece encaixar nessa situação.

Alguem tem alguma dica de padrão para usar?

Obrigado!
Avatar pua
Tiao Pua

Aprendiz

#1099577 nossa mano voce ta numa furada! eu detesto saber sobre relacionamentos anteriores das minas, muito drama melodrámatico faz voce virar um amiguinho e nao um possivel namorado... o que eu sugiro é voce assumir uma postura alfa, criar uma relação Homem-Mulher com ela, nao Migôo-Migah como ta sendo. Te explico: quando a hb chegar falando do ex/ namorado dela voce nao faz perguntas, voce muda de assunto. se ela falar "nossa sonhei com o fulano hoje" voce: "hm. me diz uma coisa, qual a cor do pijama que voce usa?". ela vai achar estranha a pergunta mas foca na cor fala como sla vermelho é paixao e paixao é uma coisa gostosa. se for amarelo fala do sol, se for branco fala q sla oq. enfim qlqr besteira serve. ela provavelmente vai falar algo do tipo "que papo é esse? pq vc ta falando disso?" ai voce diz que ta imaginando ela de pijama, e como acha mulheres de pijama sensuais sla. O foco é mostrar que:
1) voce nao liga pros romancinhos dela
2) voce ve ela como uma mulher antes do que uma amiga
3) voce é um homem e gosta de mulheres.

acho que a melhor atitude a tomar é essa tlgd. "Tá, Tiao, e se ela me ligar chorando pra falar do ex dela?? como eu faço?? eu gosto dessa hb e n quero perde-la" brow voce tem q arriscar perde-la se quiser ter ela pra si de verdade. voce bufa e fala "olha, fulana, desculpa. mas eu nao posso te ajudar com isso e sinceramente nao quero falar de homem". Ela pode até dizer que nao mas é essa a postura que uma mulher quer num cara. pq vc acha q ela ta sofrendo pelo namorado q prefere os amigos q ela? :rolf
outra coisa cara, essa mina ai é fura real mano. imagina q bosta vc desenrolando com uma gostosinha dai chega a namorada chata do seu brother e conta pra sua namorada dos seus rolo. eu ia pegar mal até com ele. toda vez q visse ele ia lembra da vagabunda q moio meu esquema. enfim, se cuida, vc ja ta no caminho pra ser melhor amigo dela, e caso venham a desenvolver um rolo ela provavelmente vai ser do tipo mandona e intrometida.
espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

Aluisio1234

Aprendiz

#1099579 Valeu a ajuda brother.

Eu devia ter explicado melhor, ela ta apaixonada em mim segundo ela mesma porém ta na duvida por causa do cara, e eu moro na cidade vizinha ele mora na mesma cidade e não ta sendo nada de amiguinho não mano pelo contrario, mina me enche de nude querendo atenção mas esse lance do namo ta foda.
Avatar pua
Tiao Pua

Aprendiz

#1099581 Entendi, cara, porra que bom! Achei q vc tinha caído na friendzone. Acho que o melhor a fazer é dar um jeito de encontrar ela, fazer um role inesquecível! Se voce tiver uma grana eu recomendo até levar ela pra um motel, passar a noite na hidromassagem, fazendo sexo com mil espelhos. Ela com certeza vai pirar nisso e ficar ainda mais na sua! Mas nao precisa de tanto tambem tlgd, só um encontro fera e uma transa boa já pode fazer isso! Eu sigo com meu conselho, busque dar menos atenção possivel aos dramas de outros relacionamentos dela! Uma hora ela supera ou vai acabar perdendo sua atenção :legal
Tray20

Veterano - nível 4

#1099583
Aluisio1234 escreveu:Valeu a ajuda brother.

Eu devia ter explicado melhor, ela ta apaixonada em mim segundo ela mesma porém ta na duvida por causa do cara, e eu moro na cidade vizinha ele mora na mesma cidade e não ta sendo nada de amiguinho não mano pelo contrario, mina me enche de nude querendo atenção mas esse lance do namo ta foda.



Então ao que parece só te falta a atitude de quando estiver com ela chegar junto e dar o beijo e a pegada forte que ela tá querendo, ela está carente com a moral baixa, vulneravel, é só vc chegar ali do lado dando um consolo de leve e ao mesmo tempo tocando nela, falando umas besteirinhas e pronto. Daqui a pouco ta na sua cama
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099587
Aluisio1234 escreveu:Valeu a ajuda brother.

Eu devia ter explicado melhor, ela ta apaixonada em mim segundo ela mesma porém ta na duvida por causa do cara, e eu moro na cidade vizinha ele mora na mesma cidade e não ta sendo nada de amiguinho não mano pelo contrario, mina me enche de nude querendo atenção mas esse lance do namo ta foda.


Então você não pegou ainda e ela só fala do ex? kkkkkk isso é friendzone. Nudes ela manda porque é puta, e deve mandar para você e para todo o pelotão do quartel da cidade. kkkkkkkkkkk

Não existe no mundo mulher apaixonada por você que passa o tempo todo lembrando do ex.