Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1076949 Fala puazada...

Vamos lá. Conheci essa hb através do tinder, por volta de fevereiro, nós saímos e achei ela fisicamente muito atraente, porém ela era meio burrinha pra falar as coisas hahaha mas tranquilo, a gente saiu uma vez, fomos ao cinema, deu p perceber que ela tava a fim de me beijar mas eu caguei. No mesmo dia, depois do cinema, nós fomos jantar. Após isso levei ela pra casa e fui embora e não peguei mesmo sabendo que dava. No mesmo dia, ela me mandou mensagem perguntando se eu curti a noite e disse que tava doida pra ter me beijado. Depois disso, a gente sempre manteve conversa, mas sempre demorávamos a responder um pro outro, isso desde fevereiro. Ela sempre falava que queria me beijar e tal, “olha meu status” e lá tinha alguma mensagem como “quero sua boca”, essas coisas... Sempre marcava e eu furava ou não dava pra ela. Até que chegou esse final de semana, já havia chamado ela p minha casa uma vez e ela dizia que depois que a gent ficasse ela iria viver na minha casa e bla bla bla. Se eu me mudasse que iria passar sempre la comigo etc, mas nao etc havia aceitado vir. Entao Que nesse final de semana tentei e falei: “pq nao vem pra ca de uber, to sozinho?!” Ela falou se era serio e tal e disse que sim. Chegou na minha casa quase meia noite, mas acabou que meus pais voltaram pra casa, mas blz, estavam dormindo. A gente foi pro meu quarto e tal e coloquei um filme. Bebemos e conversanos um pouco e fui e a beijei. Ela tava bem na vontade mesmo, percebi que dava pra ir mais longe, beijei mais e fui beijando o pescoço e ela dava uma gemidas, dai passei a mão nos peitos e entre as pernas e ela foi aceitando, fui tirando a roupa dela e foi rolando. Assim que comecei a tocar ela, ela gemia bem baixinho e tal, fui tentar meter e ela falou algo como : “ isso nao kkk eu grito muito e não quero nem um pouco encontrar seus pais depois que me ouvirem”.. beleza, continuamos a nos beijar, chupava os peitos dela e quando ia tentar fazer oral ela falava a mesma coisa sobre gemer alto, foi dai q ela me jogou na cama e só de calcinha comecou a esfregar no meu pau mas sem penetração e ficava gemendo baixinho no meu ouvido. Ficamos nessa e nao evoluiu mais que isso. Ela botou a roupa e depois foi p casa de uber. Chegando la ela falou que foi divertido, e que o cara do uber tinha perguntado se éramos namorados e ela respondeu que era só um crush rsrs, e que depois a gente conversava sobre o q rolou. Bom, como de costume a gente sempre falou pouco e nao seria diferente talvez, a questao eh q queria sair de novo e levar p um motel, chamei ela p sair e beber e perguntei se curtiu e tal, parece q ela meio qude desconversa e fala bem pouco, hoje mandou um texto que comecou a tomar um remedio e tem que ficar uns dias sem beber, retruquei e falei que podiamos sair p comer algo mas ainda nao respondeu.

Sera que eu agi errado em alguma dessas ocasiões? Sera q perdi o jogo? Achei que tava dominando e ela tava muito caidinha por mim, só não transamos de fato por causa da minha casa. O que será que devo fazer?

Abracos puazada!
Avatar pua
Gideon

Aprendiz

#1076957 E ai bro tudo bem? Meu ponto de vista é o seguinte:

Você era escasso, ela não tinha você no seu poder, então ela te via como desejável...
Isso fez que você seja muito atraente nos olhos dela. Tinha muita vontade de ficar com você e conseguiu, depois disso, como você não conseguiu o que você quis (transar) quem ficou com vontade é você.. e ela percebeu isso, agora você está correndo atrás um pouco mais que antes né? e isso é abrir o jogo pra ela... Agora não é recomendavél você ficar 100% afastado, porque pode rolar um esfriamento e tudo vai morrer.

Seja um pouco ausente, mas posta status de valor (fotos com outras mulheres principalmente, te divertindo, tendo um estilo de vida legal) Quando chegar e conversar com ela, ativa alguns gatilhos nela, para ela saber que você não está na mão (exemplo: aquela noite a gente a gente tava com muita tesão, mas teve uma hora que deu muita vontade de rir... Quando ela perguntar o que foi tu fala "não posso explicar por whatsapp, um outro dia te conto" )

Faz esse joguinho uma semana e depois chama pra sair.
Conta pra gente como que foi ;)

Um abraço

Spock.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1076958
aprendiz.pua escreveu:Fala puazada...

Vamos lá. Conheci essa hb através do tinder, por volta de fevereiro, nós saímos e achei ela fisicamente muito atraente, porém ela era meio burrinha pra falar as coisas hahaha mas tranquilo, a gente saiu uma vez, fomos ao cinema, deu p perceber que ela tava a fim de me beijar mas eu caguei. No mesmo dia, depois do cinema, nós fomos jantar. Após isso levei ela pra casa e fui embora e não peguei mesmo sabendo que dava. No mesmo dia, ela me mandou mensagem perguntando se eu curti a noite e disse que tava doida pra ter me beijado. Depois disso, a gente sempre manteve conversa, mas sempre demorávamos a responder um pro outro, isso desde fevereiro. Ela sempre falava que queria me beijar e tal, “olha meu status” e lá tinha alguma mensagem como “quero sua boca”, essas coisas... Sempre marcava e eu furava ou não dava pra ela. Até que chegou esse final de semana, já havia chamado ela p minha casa uma vez e ela dizia que depois que a gent ficasse ela iria viver na minha casa e bla bla bla. Se eu me mudasse que iria passar sempre la comigo etc, mas nao etc havia aceitado vir. Entao Que nesse final de semana tentei e falei: “pq nao vem pra ca de uber, to sozinho?!” Ela falou se era serio e tal e disse que sim. Chegou na minha casa quase meia noite, mas acabou que meus pais voltaram pra casa, mas blz, estavam dormindo. A gente foi pro meu quarto e tal e coloquei um filme. Bebemos e conversanos um pouco e fui e a beijei. Ela tava bem na vontade mesmo, percebi que dava pra ir mais longe, beijei mais e fui beijando o pescoço e ela dava uma gemidas, dai passei a mão nos peitos e entre as pernas e ela foi aceitando, fui tirando a roupa dela e foi rolando. Assim que comecei a tocar ela, ela gemia bem baixinho e tal, fui tentar meter e ela falou algo como : “ isso nao kkk eu grito muito e não quero nem um pouco encontrar seus pais depois que me ouvirem”.. beleza, continuamos a nos beijar, chupava os peitos dela e quando ia tentar fazer oral ela falava a mesma coisa sobre gemer alto, foi dai q ela me jogou na cama e só de calcinha comecou a esfregar no meu pau mas sem penetração e ficava gemendo baixinho no meu ouvido. Ficamos nessa e nao evoluiu mais que isso. Ela botou a roupa e depois foi p casa de uber. Chegando la ela falou que foi divertido, e que o cara do uber tinha perguntado se éramos namorados e ela respondeu que era só um crush rsrs, e que depois a gente conversava sobre o q rolou. Bom, como de costume a gente sempre falou pouco e nao seria diferente talvez, a questao eh q queria sair de novo e levar p um motel, chamei ela p sair e beber e perguntei se curtiu e tal, parece q ela meio qude desconversa e fala bem pouco, hoje mandou um texto que comecou a tomar um remedio e tem que ficar uns dias sem beber, retruquei e falei que podiamos sair p comer algo mas ainda nao respondeu.

Sera que eu agi errado em alguma dessas ocasiões? Sera q perdi o jogo? Achei que tava dominando e ela tava muito caidinha por mim, só não transamos de fato por causa da minha casa. O que será que devo fazer?

Abracos puazada!


Bom Dia!! Você não errou não cara, só insistiu demais em comer ela, não te culpo, porém pode ter transmitido que só queria ela pra comer e ai elas podem recuar e tal, provavelmente é um joguinho dela de esfriar pra ver se vc fica correndo atrás e te colocar em posição de submissão, se mantenha indiferente, deixa ela investir um pouco, ver se ela sente sua falta, se vê que não ta tendo resultado volta a comunicar e bola uma nova aproximação como se nada tivesse acontecido. Caso ela enrole novamente ai vc deixa pra lá pra n começar a se fuder emocionalmente
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1076988 Bom, vou falar o que eu teria feito.
No cinema mesmo já teria agarrado ela, deixado ela louca e depois tudo ficaria mais fácil.
Eu acho que tudo demorou muito, e ela deve gostar de você, porque se fosse outra. Já teria te abandonado.

Na sua casa, teria feito algo, nem que fosse um oral nela e começado a meter até ela gritar e parado, mulher quando ta com tesão, você não pode dar tempo dela pensar, tem que ser rápido com mãos, dedos e boca, pra quando ela se der conta, já ta te dando.

se tivesse pelo menos começado na sua casa, deixado ela louca, e ter que parar por causa dos gritos, no outro dia ela ia te procurar pra te dar.

tente levar essa mulher pro motel ou algo assim e faça ela subir pelas paredes, se não daqui uns dias esfria e já era..
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1077046 Amigo,o grande problema é a sua intenção. É bem válido tu chamar uma vez a mina pra tua casa..pode até ser como 1° encontro!!! O grande problema é: Tu só querer isso. Você não precisa namorar com a mina,sabe?...mas é bem legal tu chamar a mina pra algo diferente de vez em quando...tu se importar com ela,saca? Esse é o motivo pra ela estar agindo estranho contigo.

Enfim,fale com ela sem intenção alguma. Chame-a pra sair..SEM INTENÇÃO NENHUMA.....Respeite-a como PESSOA!! e não como objeto.

Abraços!!
Vanny
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1077047
aprendiz.pua escreveu:Fala puazada...

Vamos lá. Conheci essa hb através do tinder, por volta de fevereiro, nós saímos e achei ela fisicamente muito atraente, porém ela era meio burrinha pra falar as coisas hahaha mas tranquilo, a gente saiu uma vez, fomos ao cinema, deu p perceber que ela tava a fim de me beijar mas eu caguei. No mesmo dia, depois do cinema, nós fomos jantar. Após isso levei ela pra casa e fui embora e não peguei mesmo sabendo que dava. No mesmo dia, ela me mandou mensagem perguntando se eu curti a noite e disse que tava doida pra ter me beijado. Depois disso, a gente sempre manteve conversa, mas sempre demorávamos a responder um pro outro, isso desde fevereiro. Ela sempre falava que queria me beijar e tal, “olha meu status” e lá tinha alguma mensagem como “quero sua boca”, essas coisas... Sempre marcava e eu furava ou não dava pra ela. Até que chegou esse final de semana, já havia chamado ela p minha casa uma vez e ela dizia que depois que a gent ficasse ela iria viver na minha casa e bla bla bla. Se eu me mudasse que iria passar sempre la comigo etc, mas nao etc havia aceitado vir. Entao Que nesse final de semana tentei e falei: “pq nao vem pra ca de uber, to sozinho?!” Ela falou se era serio e tal e disse que sim. Chegou na minha casa quase meia noite, mas acabou que meus pais voltaram pra casa, mas blz, estavam dormindo. A gente foi pro meu quarto e tal e coloquei um filme. Bebemos e conversanos um pouco e fui e a beijei. Ela tava bem na vontade mesmo, percebi que dava pra ir mais longe, beijei mais e fui beijando o pescoço e ela dava uma gemidas, dai passei a mão nos peitos e entre as pernas e ela foi aceitando, fui tirando a roupa dela e foi rolando. Assim que comecei a tocar ela, ela gemia bem baixinho e tal, fui tentar meter e ela falou algo como : “ isso nao kkk eu grito muito e não quero nem um pouco encontrar seus pais depois que me ouvirem”.. beleza, continuamos a nos beijar, chupava os peitos dela e quando ia tentar fazer oral ela falava a mesma coisa sobre gemer alto, foi dai q ela me jogou na cama e só de calcinha comecou a esfregar no meu pau mas sem penetração e ficava gemendo baixinho no meu ouvido. Ficamos nessa e nao evoluiu mais que isso. Ela botou a roupa e depois foi p casa de uber. Chegando la ela falou que foi divertido, e que o cara do uber tinha perguntado se éramos namorados e ela respondeu que era só um crush rsrs, e que depois a gente conversava sobre o q rolou. Bom, como de costume a gente sempre falou pouco e nao seria diferente talvez, a questao eh q queria sair de novo e levar p um motel, chamei ela p sair e beber e perguntei se curtiu e tal, parece q ela meio qude desconversa e fala bem pouco, hoje mandou um texto que comecou a tomar um remedio e tem que ficar uns dias sem beber, retruquei e falei que podiamos sair p comer algo mas ainda nao respondeu.

Sera que eu agi errado em alguma dessas ocasiões? Sera q perdi o jogo? Achei que tava dominando e ela tava muito caidinha por mim, só não transamos de fato por causa da minha casa. O que será que devo fazer?

Abracos puazada!


Vc podia ter dito que as paredes do seu quarto são grossas e ter visto se ela te deixava continuar, entendeu? :mau Eu no seu lugar dava um tempo pra ver se ela chamava.Não se mostre tão disponível.Se ela não te procurar depois de uma semana, procure-a sendo engraçado.Procure demonstrar valor, mostrar-se com outras mulheres e em lugares interessantes no whtas, face etc
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077049 Não comeu porque foi lerdo, ela provavelmente deu pro cara do uber.
Se ela falou que geme alto tu tem que se impor e falar "to nem aí hahaha" e pegava ela e enfiava, duvido se ela ia negar fogo.
Tu com a faca nos dentes e deixou escapar parceiro. AGora ela vai ficar enrolando, vai ter que ter outro dia de sorte pra ficar sozinho com ela, eu acho que vai demorar.
Já passou, aprenda com seus erros, não deixe escapar a oportunidade. Chega de ser bonzinho.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077050
aprendiz.pua escreveu:Fala puazada...
[...] foi dai q ela me jogou na cama e só de calcinha comecou a esfregar no meu pau mas sem penetração e ficava gemendo baixinho no meu ouvido. Ficamos nessa e nao evoluiu mais que isso. [...]

Cara, nesse ponto eu teria deixado ela desesperada para gozar! Esquecia até um pouco de mim num primeiro momento, mas depois jantava ela gostoso!

O caminho agora é não se mostrar muito desesperado para comê-la nem tentar perguntar porque ela está se esquivando. Use disso para ela se perguntar "Por quê ele não vem atrás de mim?"

Mais cedo ou mais tarde, se ela estiver mesmo a fim, ela vai querer saber o porquê.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077051 Ela estava te testando. Por ter chegado tão perto de comer e não ter comido, vc caiu no jogo dela e foi ela que dominou a situação.
Ou vc deveria ter sido mais incisivo e já colocar o malaquias sem dar tempo dela pensar, assim ela não iria resistir ou mandar tirar.
Ou deveria ter vc tomado a atitude de parar a pegação qdo percebeu que ela tava fazendo muito doce. Bastaria falar: "já que não vai rolar, então vamos ficar de boa sem muita pegação". Seria uma punição pra ela, sem ser reativo.
Assim vc criaria valor e aumentaria a chance dela não resistir e te atacar.
O ideal agora é dar uma sumida. Logo ela reaparece e vc marca outro encontro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1077070 É... posso ter dado mole ai mesmo, vacilei... tentei chamar ela p beber depois ela disse q nao podia beber e depois falei de boa, podemos sair p comer algo mas ate hj desde segunda nao respondeu... entao nem vou mais falar nada... ela fica postando stories sobre frases do tipo “você diz foda-se mas se importa “ kkkkk.. dei mole, que sirva de aprendizado pra próxima eu acho...