Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nonames

Aprendiz

#1052944 Fala galera, tudo bem ?
A minha duvida é a seguinte
Eu trabalho em uma padaria como caixa e de um tempo pra ca uma cliente me chamou a atenção.
Queria que fosse trabalhar com ela, que eu estava jogando meu potencial fora e etc, inclusive eu trabalharia ao lado dela.
Foi passando o tempo e a gente ja nao conversava apenas de trabalho apesar de que sempre que ela almoçava la ela puxava assunto comigo.
Todas as meninas estavam dizendo que era obvio que ela queria algo comigo alem dos IDIs que eu percebia, até minha mãe percebeu.
Um dia descobri que ela era noiva e dei um passo atrás mas ela continuou investindo, até que hoje ela queria me apresenta uma amiga e dizia que até ja me imagina namorando a amiga dela.
Enfim galera, qual sera realmente a intenção dela sendo que parecia muito que ela queria algo comigo ?

Desde já agradeço a todos. :rolf
FSComiCho

Aprendiz

#1052949 Amigo, mulher comprometida usa perfume de gasolina. Eu preferia me afastar. Mas se quiser tentar algo, invista.
P.S.: Só cuidado, tudo é motivo para matar alguém hoje em dia kkkk

Criador do tópico

Nonames

Aprendiz

#1052955 Entendo e nem pretendia mais nada após descobrir que ela é noiva, mas o que nao entendo é o motivo de tanto IDI a ponto de outras perceberem e agora ela vim com essa de apresenta uma amiga
z1nan

Aprendiz

#1052961 Jesus, tá tudo errado aí hauahhahaha. Noiva, IDI's, e quer apresentar a amiga. "Mulheres"