Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098677
ThEGoDFatheR escreveu:Já pegando carona na postagem do camarada Rica, vejo os caras cometendo um erro que é totalmente desnecessário. Os caras quando começam a vida da putanhagem, pegam as minas e soltam a bomba ninja.
Maior burrice. Nos tempos das vacas magras, ficam na punheta.

Eu solto a bomba ninja mas é no sentido de não assumir relacionamento, mas jamais deixo de dar assistência.
É a famosa marmitada. Melhor coisa do mundo isso aí.

Você tem sexo sem frescura quando quiser.

Agora comer e nunca mais falar com a mina é burrice. Trepada jogada fora.


O que significa "soltar a bomba ninja"?
Seya

Aprendiz

#1098680 Os ninjas são guerreiros das sombras, altamente treinados e versados em algumas habilidades e artimanhas herdadas da mágica, como por exemplo uma bomba de fumaça, que permite que ele saia rapidamente do local sem ser perseguido. Isso é comum em absolutamente todo jogo de ninja.
60Cent

Aprendiz

#1098711 Acho que você deu mole em acatar a exigência dela, era uma ótima oportunidade de mostrar o quanto você está focado no seu crescimento nessa quarentena, lendo livros, estudando mais, assistindo filmes, e de quebra ainda colocava uma dúvdia na cabeça dela de que você pode estar tendo papo com outras

Não é algo que não seja irrecuperável mas a perda de interesse gradual de uma menia que você ainda não criou vínculos (especialmente quando não se houve um contato físico real) é muito comum. Sugiro tentar uma nova abordagem, reativar o interesse com um assunto inédito que lhe desperte curiosidade e intresse e que de quebra lhe mostre um lado seu que ela não conhecia