Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098630 Fala rapaziada, blz? To conversando com uma mulher que vai no mesmo carro que eu da faculdade, mas qnd fui falar com ela a quarentena começou. Então desde o início estamos conversando por WhatsApp e algumas ligações, a gnt tem uma vibe boa e sempre houve reciprocidade de ambos os lados. Ela até comentou comigo que no início eu demorava muito pra responder e isso passava pra ela a impressão de que eu não estava afim, só que expliquei a ela e foi resolvido. Porém ultimamente eu comecei a prestar mais atenção nisso e passei a dar mais atenção a ela etc. Sempre foi recíproco mas sinto que antes ela investia mais. De antes de ontem pra cá achei ela estranha e ela não tá falando comigo como normalmente fala, conversa e tal mas não tá investindo e as vezes demora muito pra responder. Diante dessa situação a minha reação e ficar na minha pq eu não consigo ter assunto quando a mulher fica assim, me incomoda e mesmo gostando muito de conversar com ela eu vou acabar ficando na minha e a gnt vai parar de se falar. Não sei vcs mas qnd eu acho que a mulher tá investindo menos que antes eu meio que sumo até ela voltar e se voltar.Me interessei bastante por ela pq ela parece ser uma mulher decidida e com os pés no chão, e não essas meninas frescas. O que vocês me aconselham nesse caso. Ela
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098631 Antes você demorava pra responder e demonstrava ser um cara ocupado e que não tirava seu dia inteiro pra ficar conversando. Ela reclamou e você acatou, começando a responder cada vez mais rápido, demonstrando não ter praticamente nada de importante pra fazer em seu dia. Pra mim isso foi um completo DVI. Além do mais, é normal que a conversa esfrie depois de um certo tempo sem que você tome a iniciativa de chamá-la pra sair.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1098632 É isso cara, eu tenho essa mesma intuição, eu não fico o dia inteiro conversando com ela mas respondo mais rápido que antes, ela ainda disse que eu melhorei nesse ponto. E eu já chamei ela pra sair, quase furamos a quarentena, mas agora tem muitos casos na nossa cidade e não dá até melhorar isso. Qual conselho vc me daria?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098634 Estamos vivendo em uma época atípica, coisa que nunca aconteceu na década, por exemplo. Infelizmente, tá complicado manter o interesse das HBs por aí via textgame. Se eu fosse você, daria um certo "gelo" e parava de ficar tanto em cima dela, até porquê você me parece estar agindo como um necessitado, e ela deve estar percebendo isso, diminuindo o seu interesse.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098659 Eu tenho uma teoria. Se você não pode levar a mulher para algum lugar depois de um ou dois dias de papo no whatasApp, é melhor nem começar. Negócio é economizar a viagem.

Quando terminou o carnaval os mais informados sabiam que essa peste iria aparecer por aqui. E quando as aulas foram suspensas era hora de pensar e pegar aquele esqueminha e "oficializar" para ter o que mastigar na quarentena.

Aparentemente você tem que dar um jeito de sair dessa história de forma que possa retornar quando voltar a encontrar com ela. Diga que seu telefone está nas últimas e que vai ficar sem por um tempo. Sei lá, seja criativo. Depois de umas semanas você diz que está com o telefone de novo, mas que agora se acostumou a fazer outras coisas e vai usar muito pouco, e só para o trabalho. Seja cara de pau mesmo. Deixe os outros se queimarem nestes dias. Depois ela vai estar cansado desse macharedo e vai ter tempo para você.

O melhor é pensar que errou e já perdeu, e que agora vai tentar salvar a sucata pra pegar uns trocos. Está todo mundo tendo prejuizo mesmo.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098668 O camarada Don Vittore já fechou o tópico logo no primeiro comentário.
Concordo em absolutamente tudo do que foi dito.

Só aproveito o ensejo para acrescentar o seguinte: ela está fazendo a mesma coisa que você fazia antes.
Você demorava, ela ficava intrigada, interessada em saber mais.
Ela reclama.
Você cede (se cedeu sem a mulher ser nada sua, se fosse esposa e pedisse pra colocar o dedo no seu toba você aceitaria).
O jogo inverte.
Ela demora e você fica intrigado.


Já pegando carona na postagem do camarada Rica, vejo os caras cometendo um erro que é totalmente desnecessário. Os caras quando começam a vida da putanhagem, pegam as minas e soltam a bomba ninja.
Maior burrice. Nos tempos das vacas magras, ficam na punheta.

Eu solto a bomba ninja mas é no sentido de não assumir relacionamento, mas jamais deixo de dar assistência.
É a famosa marmitada. Melhor coisa do mundo isso aí.

Você tem sexo sem frescura quando quiser.

Agora comer e nunca mais falar com a mina é burrice. Trepada jogada fora.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1098672
Paullete escreveu:Fala rapaziada, blz? To conversando com uma mulher que vai no mesmo carro que eu da faculdade, mas qnd fui falar com ela a quarentena começou. Então desde o início estamos conversando por WhatsApp e algumas ligações, a gnt tem uma vibe boa e sempre houve reciprocidade de ambos os lados. Ela até comentou comigo que no início eu demorava muito pra responder e isso passava pra ela a impressão de que eu não estava afim, só que expliquei a ela e foi resolvido. Porém ultimamente eu comecei a prestar mais atenção nisso e passei a dar mais atenção a ela etc. Sempre foi recíproco mas sinto que antes ela investia mais. De antes de ontem pra cá achei ela estranha e ela não tá falando comigo como normalmente fala, conversa e tal mas não tá investindo e as vezes demora muito pra responder. Diante dessa situação a minha reação e ficar na minha pq eu não consigo ter assunto quando a mulher fica assim, me incomoda e mesmo gostando muito de conversar com ela eu vou acabar ficando na minha e a gnt vai parar de se falar. Não sei vcs mas qnd eu acho que a mulher tá investindo menos que antes eu meio que sumo até ela voltar e se voltar.Me interessei bastante por ela pq ela parece ser uma mulher decidida e com os pés no chão, e não essas meninas frescas. O que vocês me aconselham nesse caso. Ela


AGI VIRILIS
midionix

Aprendiz

#1098675 A mulher costuma solicitar que o homem tenha alguma atitude de Beta e se o homem atender essa solicitação, a mulher perde o interesse. Quando uma mulher te fazer um pedido verifique se ela pede uma atitude Beta. Sugiro que você volte a ter o mesmo comportamento de antes, demore para responder, se ela reclamar não discuta e continue com o mesmo comportamento. Jogue sem medo nenhum de perde- la , na minha opinião é a única possibilidade dela voltar a ser como era antes, se ela continuar fria esqueça -a , quem perdeu foi ela.