Criador do tópico

caiocarv1

Aprendiz

#1074361 Bom dia PUAs! Estou com uma situação em mente e gostaria da opinião de vocês.

Namoro há cerca de 5 meses, tudo correu rápido, mas consegui fazer com que ela desenvolvesse bastante amor por mim, chegando a admitir que nunca amou ninguém como me ama (cheguei nisso por meio de brincadeiras de arrogância :p).

Nosso relacionamento sempre foi pautado em conversas e mais conversas, chegando a conversar detalhes íntimos sobre vida sexual e outras coisas, mas ela, mesmo sendo mais nova, já teve muito mais experiências que eu e sei praticamente todas, inclusive que fez menages tanto com homens quanto com mulheres (nunca fiz menage).

Ocorre que sempre em momentos de briga eu perco a cabeça e uso essas coisas do passado dela para deixá-la mal, pois me incomoda que ela já tenha feito e eu não...

Criador do tópico

caiocarv1

Aprendiz

#1074362 Sendo que ela sempre vai concordando comigo e fica claramente decepcionada, enquanto eu não estou nem aí, pois ela já teve muito mais parceiros e algumas coisas que ela fez eu acho simplesmente ridículo. Um ficante que a traiu e depois chamou ela pra um menage e ela foi pois nunca tinha feito, e agora vem me falando que não aguentaria fazer um comigo por ciúmes, entre outras coisas.

O ponto é o seguinte, estou em dúvida se devo amadurecer e deixar isso no passado pois realmente gosto dela (faz tudo por mim) ou devo largar de mão e fazer tudo que quero fazer? Vale a pena largar alguém que gosta só pelo passado?

Aguardo respostas, abraços!!
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1074366 Não. Passado é passado. Quando comecei meu relacionamento eu entrei em acordo com minha namorada sobre o passado não importar, nem o meu nem o dela. Começamos um relacionamento e o que rolou antes não importa. O importante é o que vai rolar depois que vcs começaram a namorar... Inclusive ficar falando sobre passado atrapalha tanto na confiança quanto na autoestima de vocês. Eu particularmente acho que vc deveria deixar o passado dela onde ele deve ficar... no passado.

Criador do tópico

caiocarv1

Aprendiz

#1074383 Concordo com isso mas meu conflito interno é enorme. Difícil ficar de amorzinho sabendo dessas coisas.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074384 Se você não consegue superar, termine esse relacionamento. Tenho certeza que esse tipo de coisa fica te corroendo em pensamentos. Foi o que eu fiz a 1 mês atrás. Melhor decisão, voltei pro jogo e tudo está ótimo.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1074386 Cara, experiência própria. Se você não consegue superar algo que ela fez,isso vai refletir no relacionamento, você vai jogar na cara dela tudo isso quando for brigar, e vai desgastar o relacionamento. Fiquei 1 ano com a pessoa e não consegui superar o passado dela. Hoje eu opto por não saber mesmo. Mas é aquela coisa, se você não consegue aceitar, termine, você estara se polpando e polpando a ela. :ae

Criador do tópico

caiocarv1

Aprendiz

#1074409 Creio que seria melhor não saber mesmo, mas já sabia antes de até gostar dela e prossegui mesmo assim.

Vou ver se consigo manter ou não, pelo menos por mais um tempo, porque tenho praticamente certeza que ela não vai ser a mulher da minha vida, não nese momento.

Obrigado pelos conselhos, PUAS.