Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt

Veterano - nível 8

#1030714 Uma mina que eu fico ta numa viagem desde sabado ai a gente ta conversando pouco, Logico ela ta na viagem, mas vejo q ela nao puxa muito assunto e nao to ligando pra esse fato...
estou bem desapegado.
a questao é, é melhor ta desapegado e deixando ela responder quando quiser bem de boa, ou é mostrar q quer conversar com ela como a gente faz quando ela nao ta viajando?


abraço.
( e eu sei q vir aqui pode parecer sinal de apego, mas é so pra saber se to agindo certo kkk ) :ae
faRriaN

Veterano - nível 2

#1030893 Cara, bem normal ela não estar puxando assunto, afinal ela esta numa viagem!!! Mas você pode sempre perguntar como estão correndo as coisas com a viagem e se ela estiver com vontade de desenvolver, ela puxa assunto
Avatar pua
likeaboos

Aprendiz

#1030894 Opa!
cara, dois pontos:
Que tipo de viagem? foi visitar parentes, ou é algum tipo de excursão? Esse é o primeiro fato a se compreender.
Visita a familia geralmente abre certas brechas para conversas via internet durante o dia, viagens de turismo, é bem mais complicado.

Outro ponto, tenta imaginar o horário livre dela, pra ela te responder. Geralmente pela manhã, meio dia, e no meio da tarde, quando ela senta pra lanchar. Se for viagem de familia, a noite também é uma boa pedida.

Partindo desses dois pressupostos, nos horários que você imaginar que ela esteja livre, pergunte como está a viagem, mas não demonstre que você quer falar com ela, diga que estava fazendo algo que relacionou indiretamente com a HB, como cozinhar algo que ela goste, ou ver algo na tv ou internet que lembrou ela. Aí parte da tua capacidade de fazer um bom text game mano! Qualquer coisa nos deixe essas informações aqui no tópico que a gente ajuda.
Avatar pua
Liviel

Aprendiz

#1030923 Então, mano isso ta acontecendo a mesma coisa comigo. Uma mina que eu tenho ficado ela viajou e faz quase uma semana que a gente não se fala. Isso é normal mano. As vezes ela deve ta sem net. Deixa ela curtir a viagem dela, e você tira sua onda por ai também. Quando ela voltar tenho certeza que ela vai falar com você.
Guilhermedagazwln

Aprendiz

#1030928 O certo é deixar ela com o apego e você sem. O problema é que o jogo delas é voltado para nos fazer criar esse desejo de posse. Não tenha ciúmes, mantenha a sua segurança mesmo que esteja inseguro, é um paradoxo sentir-se confiante, mesmo quando a desconfiança bate. O jeito é não se deixar afetar. Se a emoção ruim dá um golpe, mostre que você é homem e use esse golpe para criar resiliência e ficar mais forte para seus futuros empreendimentos. Confie em você e não necessariamente em mulher
=.Swidwocks.=

Aprendiz

#1030934 O que voce tem que ter em mente é que para conquista-la deve estar disposto a perde-la também . Sobre a conversa demonstre estar interessado na conversa e faça-a ficar interessada no teu papo amigo para que tu possas render um encontro logo com ela , a dica que lhe dou é que tu ligue pra ela eu uso ligações as vezes,mensagem é bom mas quando a ocisa é voz por voz é bem melhor
fernandodnz

Veterano - nível 2

#1030936 Cara,

Parece que vc está incomodado sim com a situação! Vcs são somente ficantes então relaxa e vai pra rua, vai conversar com outras HBs. Não cobre nada dela, o interesse tem que ser mútuo. Outra coisa, não fique toda hora mandando msg, isso passa que vc está sempre disponível, ou seja, vai malhar, jogar bola e se divertir tb.