Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089049 Ando vendo o pessoal falar muito sobre Instagram e eu também sou usuário de Tinder e Happn.
Eu estou conseguindo resultados, porém a taxa anda sendo pequena e como o pessoal fala muito nesse curso pensei em dar uma conferida.

Alguém que tenha usado esse curso conseguiu ter algum resultado satisfatório ou é mera masturbação ele?

Resultados mesmo, conseguir aumentar os números de encontro, nível de mulher bom (bonitas) e com uma frequencia considerável.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089062 Depende qual jogo do texto vc está fazendo...
O 1 ja esta saturado
O 2 em minha opnião vale mais para vc aprender algumas tecnicas de pnl e psicologia ele é um pouco util
O 3 ja está saturando
O que virou app simplesmente parece o 1 o 2 e o 3 juntos, mais bonitos, organizados e com uma estrutura diferente (tais como a possibilidade de perguntar para o Elias)

Eu ja tive bons resultados, na verdade eu comecei com o Jogo do texto, pra um fodido que eu era eu posso te dizer que me ajudou 100%, mas isso em 2015 quando o jogo do texto tava estourando ainda, ou seja, eu poderia só seguir um script de falas que o Elias falava para usar e daria certo
basicamente deu em varios casos, o script em si era bom, mas ele saturou, todo mundo conhece o mesmo papo e linhas agora.
Para vc usufruir do jogo do texto voce tem que aprender a estrutura dele, o que o Elias quis falar, o conceito por trás daquela fala, e não simplesmente dar ctrl c ctrl v, ver os videos de como tirar foto e etc...

Ele não é um curso ruim, te recomendaria começar pelo ultimo que lançou se quiser ter algum resultado notório.
Abraçoss, Shuwer.
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089073 Cheguei a ver o curso 2.0 mas eu particularmente nunca dei sorte com text game , a não ser que a HB já esteja interessada. Caso contrário vira só Papinho furado. E na boa , tem muitas que estão nesses apps pra inflarem seus egos ganhando seguidores no insta , pedem na descrição pra chamar lá mas não respondem ninguém. Tem umas que são tão FDP que chegam a visualizar e ignorar na cara dura. Então não tenho mais paciência pra text game , porque a internet tá dando uma falsa sensação de poder pras pessoas que elas não tem . Isso tá chato demais.
Avatar pua
deezywonder - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089074 Eu já assisti os 3 cursos do Jogo do Texto, o melhor para mim é o 2.0!

Deu-me vários resultados mas 70% das garotas que estão no Tinder e afins só dão pura conversa fiada, poucas aceitam encontros rapidamente, é preciso investir muito tempo, o que é normal, elas não sabem quem pode estar do outro lado do ecrã né.. Basicamente muitas mulheres só usam app's de encontros para alimentar suas auto estimas.

Recomendo sim assistir aos cursos mas no final criar seus próprios abridores e afins, e de seguida usa-los à sua maneira, alguns abridores desses cursos já estão saturados. Recomendo usar o Instagram, é onde tive sempre resultados mais interessantes!

Mas enfim, para mim text game os resultados são escassos, nem todas as garotas gostam de falar por texto.

Boa sorte!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089123
Raptor escreveu:Ando vendo o pessoal falar muito sobre Instagram e eu também sou usuário de Tinder e Happn.
Eu estou conseguindo resultados, porém a taxa anda sendo pequena e como o pessoal fala muito nesse curso pensei em dar uma conferida.

Alguém que tenha usado esse curso conseguiu ter algum resultado satisfatório ou é mera masturbação ele?

Resultados mesmo, conseguir aumentar os números de encontro, nível de mulher bom (bonitas) e com uma frequencia considerável.


Uma dúvida, o que vc quer dizer por "a taxa anda sendo pequena"? Você tem poucos matches ou o text-game não tá fluindo?

Eu particularmente não curto o jogo do texto. Além de ser muito enlatado, os grupos de feministas no fb já conhecem quase tudo. Rolam vários prints delas falando "agora é a parte que vc vai me descrever dizendo que eu sou uma pessoa que gosta de muitas amizades, mas também tenho meus momentos sozinha?"

Procure pelo "The Program", o autor o Jeff Allen é da RSD.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089168 Então, em questão de matchs eu não posso reclamar. O problema tá sendo mais e durante a conversa no texto mesmo.
Acontece dois quadros:
1- a conversa é boa mas por algum motivo não é possível marcar algo, a conversa se extende mais do que devia e a mulher esfria.
2- Depender demais do tipo da mulher e não conseguir conduzir a conversa por mim mesmo. Eu fico dependendo da mulher para entrar em algum assunto produtivo e tal.

Nem sei se é culpa minha isso, talvez seja coisa que faça parte mesmo.
Perguntei do curso pra ver se não dava pra melhorar algo que talvez eu esteja pecando, como no segundo caso.
brunomarques

Aprendiz

#1089173 Cara, text game é uma faca de dois legumes rs

Pode ser ótimo pra conhecer novas pessoas e desenvolver um papo, mas eu diria que 90% vai ser papo furado que não vai dar em nada, por isso é algo que deveria ser secundário, tipo conheceu a mina na balada e troca umas ideias no WhatsApp e marca alguma coisa, se ficou mais de 3 dias conversando e não conseguiu marcar nada, provavelmente não vai marcar, ela só quer papinho...
thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089227 Eu mesmo já tentei de tudo nessa porra de Tinder, essa merda simplesmente não serve pra algumas pessoas , pra mim por exemplo nunca deu. E uma coisa de muita aparência, ali as mulheres tão muito visuais , ou seja vão escolher os que aparentam ser mais provávelntr ricos e bonitões , caras modelos e tal. Não que eu seja feio mas enfim e foda. E toda vez que eu tento usar essa merda e muito difícil dar um match, quando da e só gordas , travestis, uma vês ou outra uma GP querendo cobrar por sexo. Quando der muita sorte dar match com uma mais ou menos , digamos que 5 ou 6 , geralmente mãe solteira carente , aí e foda. O que me impressiona e que tenho uns amigos que conseguem umas gatas sem esforço algum nesse app, coloca qualquer foto la , nem descrição coloca e bum , vários match. Acho que esse app gosta e de me trolar
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089232
Raptor escreveu:Então, em questão de matchs eu não posso reclamar. O problema tá sendo mais e durante a conversa no texto mesmo.
Acontece dois quadros:
1- a conversa é boa mas por algum motivo não é possível marcar algo, a conversa se extende mais do que devia e a mulher esfria.
2- Depender demais do tipo da mulher e não conseguir conduzir a conversa por mim mesmo. Eu fico dependendo da mulher para entrar em algum assunto produtivo e tal.

Nem sei se é culpa minha isso, talvez seja coisa que faça parte mesmo.
Perguntei do curso pra ver se não dava pra melhorar algo que talvez eu esteja pecando, como no segundo caso.


Cara, crie rotinas para levar o jogo para onde você quer.

1. Já que vc tem muitos matches, separa em grupos, usa openers diferentes e veja qual deles tem a maior taxa de resposta;

2. Vc deve criar situações onde a hb fique curiosa;

3. Seja objetivo. O tinder serve somente para marcar o encontro.

A minha rotinaOlha só juntanto esses três pontos, cheguei na seguinte rotina:

Z: Eu tenho espírito de 20 e coluna de 80; e isso é uma ótima notícia.

Esse opener tem alguns elementos que ajudam bastante, ele é inusitado, os jovens têm esse mesmo perfil, pode ser engraçado pra alguns e no final ainda desperta a curiosidade com o lance da notícia.

Em linhas gerais, temos duas respostas:

1. Resposta a algum elemento do opener, ex:
1.1. Pq é uma ótima notícia?
1.2. Tenho o mesmo problema.

2. Qualquer resposta sem relação com o opener, ex:
2.1. kkkkkkkkkkk
2.2. Não entendi

Se for uma resposta ao opener, já falo do encontro:
Z: É uma ótima notícia pq temos várias opções pra nosso encontro romântico/ já sabemos o que vamos fazer no nosso encontro romântico.

Repare que eu falo em encontro romântico, que é pra dar uma descontraída;

Se for uma resposta sem relação ao opener, eu forço ela a perguntar sobre o opener:
Z: Parece que alguém não ficou curiosa do pq é uma ótima notícia.

Daí obviamente ela pergunta do pq e voltamos para a situação anterior.

Off topic:
Eu também uso esse opener como forma de filtrar as hbs, pq eu não gosto de mina burra, então se ela não entendeu o opener, sinal que não vai rolar

Depois dessa interação inicial, eu foco em conhecer um pouco mais a hb. Aqui em vez de fazer perguntas, eu faço apostas, ex:

Em vez de perguntar "que tipo de música vc curte?", aposte "aposto que vc curte sertanejo" ou simplesmente afirme "vc tem carinha de que gosta de MPB".

Isso evita que pareça uma entrevista (e vc pode marcar vários golaços se fizer a leitura correta).

E lembre-se da regra do 80-20, vc tem q fazer mais esforço no começo; quando chegar no 50-50, ela já vai estar confortável suficiente (dependendo até antes disso), aí é só marcar.


Há braços,
Zirc.
Tray20

Veterano - nível 4

#1089236
thiagomf256 escreveu:Eu mesmo já tentei de tudo nessa porra de Tinder, essa merda simplesmente não serve pra algumas pessoas , pra mim por exemplo nunca deu. E uma coisa de muita aparência, ali as mulheres tão muito visuais , ou seja vão escolher os que aparentam ser mais provávelntr ricos e bonitões , caras modelos e tal. Não que eu seja feio mas enfim e foda. E toda vez que eu tento usar essa merda e muito difícil dar um match, quando da e só gordas , travestis, uma vês ou outra uma GP querendo cobrar por sexo. Quando der muita sorte dar match com uma mais ou menos , digamos que 5 ou 6 , geralmente mãe solteira carente , aí e foda. O que me impressiona e que tenho uns amigos que conseguem umas gatas sem esforço algum nesse app, coloca qualquer foto la , nem descrição coloca e bum , vários match. Acho que esse app gosta e de me trolar


É mais questão de saber quais fotos colocar. Me considero bonito mas nada tão acima assim, sou magro, comecei a trabalhar agora o corpo na academia e consigo muito matche muita gata tranquilamente. Vc tem que colocar fotos fazendo coisas maneiras e que demonstrem valor sem parecer forçado