O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#570403 Olá pessoal, estava aqui pensando e descobri que meus problemas relacionados às mulheres é a falta de dinheiro.
Pua pobre tem chance?
Quer dizer eu não tenho carro, as mulheres aqui são loucas por carro e meu dinheiro também não é grande mal da pra sair umas 2 3x por mes.

Se alguem ai ta na mesma situação que eu me diga oque posso fazer em relação a isso , é difícil competir com quem tem grana.


Obrigado.
paulo costa

PUA EXPERT

#570414 Cara isso é pensamento limitante , tu nao precisa ser rico e nem bonito pra ter sucesso com as mulheres, só basta tu ter atitude e aprender as tecnicas, quanto ao dinheiro , cara todo mundo gosta e precisa de dinheiro se tu nao tem dinheiro , tu nao consegue nem viver direito, mas tu nao precisa se valer somente desse recurso , caras que atraem mulheres só pelo dinheiro , na maioria das vezes só pegam interesseiras e periguetes que só querem o dinheiro dele, ja se tu nao te valer somente desse recurso tu pode conseguir mulheres que vão gostar de voce pelo que você é , nao pelo que tu tem , e não caia na conversa dos betas e perdedores que mulher só gosta de caras ricos e bonitos , eu nao sou nada disso e tenho varias mulheres em minha vida
abraço.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#570426 maxsider, faz mais ou menos 3 meses que comecei a dominar o jogo da sedução e conquistar muitas hbs, quando os playboys da cidade começou a perceber que nem eles estava conseguindo pegar as mulheres do nivel das que eu tava closando.... eles começarão a me chamar pra andar com eles pra fazer moral... eu fiquei do lado deles pra analizar os games com carro, realmente é bem facil pegar mulheres com carro, hoje tenho um carro que todas mina paga uma rajada.... mas vou te contar uma coisa se vc fazer o desafio estile life, e depois estudar o jungler methodo, vc vai pegar mulheres muito melhores do que esses playboy pega,

vai por mim,

qualquer duvida manda mp
Vinizor

PUA EXPERT

#570428 Eu considero dinheiro no máximo como fator de desempate, tem muitas coisas que as mulheres apreciam antes de grana cara. Tenha atitude, seja interessante, se vista bem (dentro do que o seu padrão de vida pode te proporcionar) e boa sorte. =)
nanu

Aprendiz

#570943 NÃO MERMO PARCERO VC SÓ PRECISA DE DINHEIRO PRA ENTRAR NOS LUGARES E DINHEIRO PRO MOTEL FORA ISSO MAIS NADA
marcos026

Aprendiz

#570947 Vou dar um relato curto e rápido:
Tenho um amigo que não tem dinheiro nenhum, nem mesmo pra se sustentar, mas ele sabia como tratar as mulheres, e ficava com praticamente todas, isso me causava uma certa raiva porque eu tenho dinheiro e inclusive carro, mas não pegava nem metade do que ele pegava.

Mas desde que conheci o PUA o jogo virou. Eu vi o que eu fazia de errado.

Ou seja, se um cara que não conhece pua e não tem dinheiro se dava bem, um PUA sem dinheiro também pode se dar bem.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#572288
maxsider escreveu:Olá pessoal, estava aqui pensando e descobri que meus problemas relacionados às mulheres é a falta de dinheiro.
Pua pobre tem chance?
Quer dizer eu não tenho carro, as mulheres aqui são loucas por carro e meu dinheiro também não é grande mal da pra sair umas 2 3x por mes.

Se alguem ai ta na mesma situação que eu me diga oque posso fazer em relação a isso , é difícil competir com quem tem grana.


Obrigado.



Tudo depende o que você considera ser pobre, o que é muito relativo... Dinheiro ajuda em tudo, mas há várias situações que você pode substituir a falta de grana pela criatividade e atitude. O que não pode é usar a falta de dinheiro como desculpa.

É claro que existem situações que dinheiro facilita bastante a vida, uma vez vi um cara deixar de closar FC na saída da balada por falta de dinheiro, então em um caso como esse tem que pensar em alternativas. No night game você tem que ter algum dinheiro para transporte, para entrar na balada, e eventualmente tomar alguma coisa... Entretanto o que mais sai caro é a bebida, então se você não beber já economiza bastante.

Carro próprio também facilita a vida e gera DVS, mas também não pode usar como desculpa se você não tiver um carro. O problema não é só ter o carro, mas também o fluxo de dinheiro para mantê-lo. Aliás dá para viver muito bem sem um carro.