Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029300 É meio tosca minha duvida mas, vamos la conheci uma mulher e chamei ela para sair, marquei o lacl e tudo sera que devo oferecer carona para ela? buscar ela na casa dela? Se eu oferecer isso eu baixo meu valor?
kjay

Veterano - nível 9

#1029302 Mano se você tem carro, chamou ela para sair e ela aceitou não tem problema algum você buscar ela, como não deve conhecer ela bem ainda até aumenta seu valor faz o seguinte, fale com ela que no dia do encontro você passa na casa dela para pegar ela de carro se ela preferir ir sozinha até local não discuta não faça nada apenas concorde afinal quem ofereceu foi você se você falar uma vez e ela não aceitar e você insistir ai sim abaixa o valor.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1029324 boa noite,amigo também não vejo problemas em falar que vai busca-lá.
fez a lição de casa ? sabe direitinho como causa boa impressão no primeiro encontro ?
BL, roupa, local , motel mais proximo ? lembre-se vc só tem uma chance de causar boa impressão.
Avatar pua
JhonCornorr

Aprendiz

#1029355 na minha opnião acho que ficaria algo até mais "marcante" pois assim evitaria as chances de ela te dar um bolo e de quebra tu ainda pode conhecer a familia dela se ela te convidar para entrar , covnersar com o pessoal e tudo mais . Foque em como vai isolar ela e como vai prosseguir durante a noite, vá bem arrumado um bom perfume e uma ótima confiança e se não der certo que se foda, ela não será a primeira nem a última (a menos que tu permita e queira ) que vai sair contigo e depois relata aqui para a gente saber como rolou tudo , abraço
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029383 Se tua duvida é oferecer ou não, faça ao estilo Hypnotica:
Ele tem uma tecnica chamada "double bind".
Em quê isto consiste? Você faz uma pergunta que oferece duas opçoes para a garota e que ambas a levam para o seu frame.

No seu caso, você pode dizer algo do tipo:
Estou indo de carro para o •local do encontro• ! Você quer ir comigo ou prefere ir sozinha?

Em ambas opções, eu destaco o fato dela ir. Ou seja, nao tem aquela insegurança da dúvida.
Ela vai com voce ou vai sozinha...mas a resposta dela tende a algo q te ajuda.

Conte-nos no q deu
faRriaN

Veterano - nível 8

#1029386 Exatamente cara, você deve sim oferecer carona, no caso de ela não aceitar você simplesmente concorda e fala "nos vemos por lá entao" e pronto. Acho que ao oferecer aumenta até o seu valor. No caso de ela não aceitar pode ter a certeza que é por vergonha ou então pode achar que o encontro se tornou mais sério. Mas tenta cara, vai lá e oferece, assim mostra que se preocupa e isso é bom
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029391
faRriaN escreveu:Exatamente cara, você deve sim oferecer carona, no caso de ela não aceitar você simplesmente concorda e fala "nos vemos por lá entao" e pronto. Acho que ao oferecer aumenta até o seu valor. No caso de ela não aceitar pode ter a certeza que é por vergonha ou então pode achar que o encontro se tornou mais sério. Mas tenta cara, vai lá e oferece, assim mostra que se preocupa e isso é bom



É legal mostrar q se preocupa depois de certa intimidade.
A mina n quer parecer tao fragil a ponto de parecer ser de porcelana.
Oferece a carona de boas....vc deveria estar pensando no q vai pedir pra comer...
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029853 Amigos, fui la busquei ela e no final ainda Beijei ela, muito obrigado de coração mesmo vcs que me deram estas dicas vlw mesmo.