Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diias

Aprendiz

#1054345 Fala meu caros, tudo bem?

Primeiramente quero agradecer a vcs por terem mudado minha vida, conheci o PUA a dois anos e isso foi essencial para meu desenvolvimento. Obrigado!

Agora vamos a duvida, estou conversando com uma colega de trabalho e estou indo bem, brincamos bastante e tal, a convidei pra sair porem como fiz o convite em cima da hora e ela tinha uma viagem não pode aceitar, depois me deu indireta pra sairmos, fiquei de passar na casa dela apenas para dar um "abraço" e é ai q está minha duvida, devo tentar o KC ou como os pais dela podem estar por perto ela vai acabar não aceitando, quero saber a opinião de vcs: iriam lá apenas para conversar ? tentariam o KC ? ou devo apenas conversar e tentar marcar outro dia?

Confesso q to pra arriscar tudo e se ela não aceitar paciencia
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1054463 Ela sabe suas intenções. Se tentar o KC, o máximo que vai acontecer é ela recusar na hora, dando a desculpa dos pais. Diga que ela tem razão, e diga algo assim: Mas a gente precisa marcar algo. Difícil ficar perto de vc sem ter vontade de te beijar. Algum migué desses, e dps sai com ela. Contando que ela recuse, é claro. Pode ser que aceite. Outra alternativa é chamar ela para dar uma caminhada. Não tem alguma praça perto ou algo do tipo?

Criador do tópico

Diias

Aprendiz

#1054511 Muito obrigado pela ajuda Improving, era exatamente oq eu pretendia fazer, só q liguei pra ela um pouco antes de ir e ela me falou q já estava saindo, vou te confessar q estou chateado com isso, sei q ela teria q sair mais na minha opinião quem quer da um jeito, agora vou ficar na minha um pouco e deixar ela correr atrás. Acho q é o melhor a se fazer
Avatar pua
Ícaro..

Aprendiz

#1054512 Mulher agente não deixa pra depois!

Você tem que fazer acontecer, é claro que você não vai tentar beijar ela na frente de parente. Nem vai lá pra não tomar iniciativa nenhuma.

O que pode acontecer é:

1 - Você ir lá e não tomar iniciativa nenhuma, ficar como amigo só conversando como se não quise-se nada.
Resultado: Você cairá na zona de amizade, ela irá perder a atração por você e não irá querer mais nada com você.

2 - Você vai lá e faz acontecer, demonstra interesse nela a isola e a beija.
Resultado: ela vai te adorar, vocês vão ficar juntos e íntimos. Conquistando o seu objetivo.