Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#37558 Olá pessoal...

Eu tava vendo os videos do canal Puabase no Youtube e neste documentário: http://www.youtube.com/user/puabase#p/u/10/3xdzvCltcvw mais precisamente no minuto 3:16

E o cara da um KC muito foda, nunca tinha visto isso...

A minha dúvida é... como que ele fez isso? não entendi muito bem como ele fez o giro. Foi o braço esquerdo no direito dela?

E outra duvida é, não sei se ele falou nada mas quando vai dar um giro na HB só pega as mãos dela do nada e da a entender que é para ela girar?

Obrigado!
Abraços.
blOom

Pickup Artist

#37812 Aqui do trabalho não dá pra ver vídeos.. mas como acredito que já vi TODOS os vídeos do puabase, acho que sei que vídeo é esse, e que rotina é essa..


..na verdade nem é uma ROTINA mesmo.. é um movimento pra KC! Não sei a "deixa" pra ela.. mas pode ser algo tpo um elogio, coisa assim... ex.:

"nossa, nem tinha reparado.. vc está fabulosa/incrível hoje! dá uma rodadinha preu te ver melhor!"


...sendo que tens que ter atração, conforto e algum rapport antes de fazer isso!

E como proceder? Só não soltar as mãos dela.. segure as mãos dela com suas mãos... no giro, os braços vão se entrelaçar, fazer um "x"... então vc no final da volta, coloca os braços dela por trás da cabeça (SEM SOLTAR AS MÃOS!).. aí inevitavelmente ela vai se aproximar de vc.. e com os braços atrás da cabeça, em "X".. ou seja,indefesa! Aí é só aproximar e KC! E de quebra, ao fechar KC, ela já está na posição de te abraçar... certinho!


Tenta treinar com alguem, pra vc ver.. não é dificil e raramente elas saem! :palhaco

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#38047 exatamente essa rotina, curti muito :)

Porem não consegui, testei agora pouco com minha irmã e não deu certo...

Pode me explicar um pouco mais detalhadamente? sou meio lento pra entender lendo assim... :yaaah

Tipo, minha mão esquerda na mão esquerda dela e direita na direita, só ela gira os 360º ou os dois? os 360º tem que ser com mãos dadas ou em algum momento precisa descruzar/cruzar as mãos?

Obrigado!
blOom

Pickup Artist

#38095
Gans escreveu:exatamente essa rotina, curti muito :)

Porem não consegui, testei agora pouco com minha irmã e não deu certo...

Pode me explicar um pouco mais detalhadamente? sou meio lento pra entender lendo assim... :yaaah

Tipo, minha mão esquerda na mão esquerda dela e direita na direita, só ela gira os 360º ou os dois? os 360º tem que ser com mãos dadas ou em algum momento precisa descruzar/cruzar as mãos?

Obrigado!


Acreidto que é como vc falou mesmo! vou tentar explicar por etapas..

-vc segura sua mão direita na DIREITA dela e a sua esquerda na ESQUERDA dela! Ou seja... seus braços estarão fazendo um "X".. você inicia o giro com o braço que estiver POR CIMA do "X", fazendo ela passar por baixo dele (ou o braço passa por cima dela, dá no mesmo)...

-ao pedir pra ela girar, vc vái desfazendo o "X" dos seus braços.. quando ela estiver DE COSTAS pra você, os braços estarão paralelos! (mão direita na direita, mão esquerda na esquerda, e ela de costas pra você).. e vc com os braços acima da altura da cabeça dela (se ela for da mesma altura sua, fica dificil de fazer! E se for mais alta que você, isso é impossível de se fazer!)...

-na terceira parte do giro, onde os braços dela vão fzer o "X", vc dá uma ligeira puxada nela (ou tenta colocar os braços ligeiramente por trás..)...

...fazendo isso, ela inevitavelmente terá que terminar o giro com os braços dela em "X" e atrás da nuca dela, +/- na altura do pescoço. Devido ao fato dos braços estarem em "X", ela tem que se inclinar ligeiramente pra frente pra não ficar incomodo.. o que faz com que ela fique mais próxima ed você, o que favorece o KC!

Qualquer coisa, manda tua irmã pra cá que eu ensino a ela e ela te ensina! heheheheeh :palhaco