Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#686652 Eai cafas blz?
Comigo esta otimo kkk

Então vamo ao post

Como o titulo já fala eu comprei uma echarpe masculina,pra quem não saiba echarpe é uma lenço xadrez que usa no pescoço.
Eu comprei um mais não sei como compinar com outras roupas kkk
Alguem tem alguma dica aqui

é que sabado agora tem um baile muito bom aqui na minha cidade e já queria usar kk
Aaah eu tambêm comprei aquele tenis sem cardaço da adidas pra combinar com a echarpe então é isso gente
Obrigado
Avatar pua
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#686750 Eu acho que o melhor seria uma sobreposicao de contrastes... Tipo uma jaqueta de couro, com camisa basica branca, touca vermelha e cachecolde cor chamativa se vc tiver a pele de qualquer cor q nao branca isso serve, mas se for branca, o melhor seria um moleton de contraste com um oculos de presencaq tipo esse que estao em moda anos 90... (desculpe o teclado esta sem acentos...)


Foi um prazer ajudar...

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#686813
arthur escreveu:Eu acho que o melhor seria uma sobreposicao de contrastes... Tipo uma jaqueta de couro, com camisa basica branca, touca vermelha e cachecolde cor chamativa se vc tiver a pele de qualquer cor q nao branca isso serve, mas se for branca, o melhor seria um moleton de contraste com um oculos de presencaq tipo esse que estao em moda anos 90... (desculpe o teclado esta sem acentos...)


Foi um prazer ajudar...


Valeu cara pela contribuição,mais esse não muito meu estilo,Mais muito Obrigado mesmo :ae
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732844 Use com alguma camiseta neutra branco ou preto uma calça skinning e ta de boa por exemplo echarpe com tom escuro camiseta com tom claro echarpe com tom claro camiseta com escuro pra dar um contraste