Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044808 Saudações PUAs!

Eu divido 2 ônibus com uma turma de 60 estudantes. Existe um grupo no whats dessa galera, e nos últimos dias houve alguns problemas com a empresa que faz nosso transporte. Tiveram que romper o contrato, deu maior bafafá e etc... Hoje decidi procurar me informar com 2 advogados sobre o caso e coloquei lá no grupo um print da nossa conversa. Só que nesse grupo tem um Amog, que se acha o fodão e faz direito. E esse babaca veio me sacanear no grupo querendo ridicularizar minha iniciativa . Inclusive teve uma HB6 que ficou dando corda pra ele.

1-Asso queimou o meu filme com as outras HBs do busão? Tinha umas duas HBs que estavam me dando muitos IDIs, mas...

2- Como devo agir a partir de agora para reverter isso? Se é que é possível... :( :bravo

Obrigado amigos!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044812 Vc esta de forma indireta assumindo liderança, se o objetivo é mulheres porque não vai direto ao ponto?
Se vc esta certo e a outra pessoa errada, vc venceria em argumentos, mas vc precisa convencer as pessoas ou chefes de que sua ideia é boa. Ele convenceu uma HB enquanto vc nenhuma. Mas novamente repito, veja se seu objetivo vale a pena.
Avatar pua

Criador do tópico

PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1044816
rafael.luc escreveu:Vc esta de forma indireta assumindo liderança, se o objetivo é mulheres porque não vai direto ao ponto?
Se vc esta certo e a outra pessoa errada, vc venceria em argumentos, mas vc precisa convencer as pessoas ou chefes de que sua ideia é boa. Ele convenceu uma HB enquanto vc nenhuma. Mas novamente repito, veja se seu objetivo vale a pena.


Obrigado pela dica irmão! Você está certo, tenho que ser mais direto, aliás eu já estava com esse pensamento. A questão aqui não é nem que isso foi usado como uma estratégia, é que eu quis participar de alguma forma do assunto, e esse idiota veio me sacanear. Ele conseguiu convencer uma HB meia boca, mas eu também não fiquei por baixo. Uma HB entre 7-8 que conversa muito comigo no privado admitiu que esse cara é um babaca!
Ele é o tipo de cara que se sente o fodão e fica buscando aprovação de outras pessoas, aliás, menos de meia duzia delas, e a maioria é macho puxa-saco!
Hoje vou jogar com essa hb que fala comigo pelo pvt, vou ser direto e aborda-la, mas o que eu queria saber, é se isso pode ter queimado meu filme, se não vai ficar aquele climinha chato, e aquele buxixo entre as outras hbs sobre como esse cara tentou me fazer parecer um fracassado.
don Omega

Aprendiz

#1045159 Cara fica esperto com esse cara ai que ta te zuando no grupo, se os homens a sua volta não te respeitarem, as mulheres muito menos e ai nenhuma vai topar ter alguma coisa com voce, é assim que funciona, tenha o respeito dos homens que o das mulheres vem de brinde

espero ter ajudado
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1045175 Pois é, vou aproveitar a duvida do rapaz, para fazer uma observação, se vcs dizem que precisa ter o respeito dos homens primeiro,

então quer dizer que os caras vão sempre usar isso a favor deles, para te excluir do grupo, sabendo que vc é um concorrente a altura,

não seria certo afastar, ela desse grupo de rapazes? para poder flertar, os cara nunca vão respeitar um cara que tem a capacidade de pegar a mulher do grupinho deles, e porque eles iriam? o que eles ganham, ta muito estranho essa afirmação.