Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053349 Olá Galera! Tem uma HB que interagi algumas vezes na faculdade. Ela sempre foi fria, nunca vi nenhum idi. Porém ontem ela me adicionou no facebook, até achei estranho. Então resolvi abri-la no facebook e mandei a seguinte msg:
"hmmm- ce não me é estranha - acho que ja te vi em algum lugar hueuehu - :v"
Eu esperava que ela respondesse algo então eu ia mandar:
"aaah, lembrei!! - [foto de uma artista com quem ela realmente parece] - eu sabia que ja tinha visto em algum lugar haha"
Pra ver o que acontecia... só que ela leu a primeira msg e não respondeu hueheue.
Devo eu mandar a segunda mensagem igual? ou deixo quieto e só interajo quando ve-la pessoalmente de novo? E também, minha abertura no fb foi escrota? Eu li um pouco sobre text game, mas na hora de aplicar é outros 500 hueheuhe
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053352 cara, deixa pra ser ao vivo, chega brincando dizendo: como que me adiciona no facebook e não conversa comigo, isso ta tudo errado.. e espera pra ver o que ela fala...
Avatar pua

Criador do tópico

Greymoon

Aprendiz

#1053353
Doctorkx escreveu:cara, deixa pra ser ao vivo, chega brincando dizendo: como que me adiciona no facebook e não conversa comigo, isso ta tudo errado.. e espera pra ver o que ela fala...


vlw pelo feed! acho que vou fazer algo assim mesmo hehe