Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Finch97

Aprendiz

#1085870 Eu tinha criado o hábito de ser mais indisponível nas redes sociais e focar mais no presencial. Até que eu tava pegando uma mina e ela falou que eu era estranho pq sumia, só chamava ela no wpp quando era pra sair ou demorava a responder e isso desanimava ela..
Aí decidi dar mais atenção a ela, chamando a cada dois dias ou dia sim dia não .. pra conversar e tal (não toda hora).. E advinha? Ela tava demorando horas e horas pra responder até que não respondeu mais, eu deixei pra lá..
Não curto muito ficar de Papinho no wpp por horas e horas, e não sei se isso faz alguma diferença no processo de atração ..
Algumas falam que vc nem conversa, mas quando vc tenta são indiferentes ou te deixa no vácuo.

Minha dúvida é sobre esse contato mais virtual, como dosar? Como vcs lidam com isso?


Abraços :ae ...
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085872 Isso tem q fluir de maneira natural, se você forçar que está indisponível, fica sem sentido.

Exemplo, vc tá com seu celular na mão, online no whats conversando com o pessoal, aí uma gata te manda mensagem, vc vai fingir que não viu e responder 8 horas depois?

A grande questão é você ter outras coisas pra fazer na sua vida, treinos, estudos, trabalhar, lazer... Logo você não vai ficar conectado toda hora no celular, certo?
Ou então vc pode simplesmente deixar seu celular na gaveta e ter sua rotina do dia a dia sem celular, aí é algo que justifica os sumiços, agora simplesmente forçar algo sendo q vc fica a cada 5 minutos olhando as notificações é algo forçado e infantil.

Eu tenho o costume de as vezes desligar o celular e ficar 2 dias sem, as vezes sair sem ele, ir em um role e desligar os dados móveis, mas é algo particular, me sinto mais 'livre' assim, sem ninguém me rastreando, desconectado...

Mas claro que vc também n precisa responder as pessoas de maneira desesperada, no mesmo instante das mensagens

Sobre essa mina, é um típico caso de infantilidade, ela tá demorando pra responder só pra dar o troco, mas tenho ctz que abre a tela do whats 200x por dia, ignora ela, existem mulheres melhores e bem resolvidas. Essas minas mais novas gostam de colecionar contatos, o máximo de número e status, quanto mais caras mandando mensagem, melhor. Puta negócio escroto, e quando aparece um cara que não é tão disponível, que não fica chamando toda hora, elas não entendem, aí querem fazer com que eles conversem o dia inteiro, e se vc cair nessa conversa vai acontecer igual essa aí, demorar pra responder e ser ignorado.

Eu tava pegando uma mina que ficava o dia inteiro online, ficava colocando print nos status e tal, esses dias colocou um print de 187 conversas, e eu já vi ela mexendo no celular, mandei uma mensagem 14h, as 21h ela abriu o zap, tinha outras 30 conversas depois da minha, só os mangina falando besteira, moral da história, quem comia e ela respondia no mesmo instante, era eu, e só mandava mensagem pra marcar o role ou avisar quando estava sozinho.