Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bilongo2

Aprendiz

#1044850 Fala manos, estou lendo o livro "Poder sem limites" e nele fala que o caminho mais fácil para alcançar um resultado seria através da modelagem de pessoas que já alcançaram aqueles resultados, existe algum material aqui no forúm que tenha algo que mostre alguém que possa ser modelado, procurei mas não encontrei nada, quem poder ajudar agradeço. Abraço.
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044851 Cara, eu conheço o livro, ja li, conhecço o trabalho do Tony (que homão da porra [hétero]). Ele diz sempre pra nao modelar pessoas, e sim o sistema da pessoa. Sistemas de trabalho de sucesso. Muitos se perdem no conceito (eu era um desses) de modelar alguem. Acabam querendo se tornar outra pessoa e perdem sua essência como homem. Vc pode ver que estilo de jogo serve pra vc e modelar um modo de jogar que combine com quem vc é.

Te desejo sucesso
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044863 Cara minha melhor época de jogo foi quando li (entre muitos livros) primeiro um livro so Santorini que falava sobre os mindsets de um conquistador e depois li o poder sem limites, tudo fez sentido.
No livro do santorini ele sem querer dava um exemplo de modelagem. Coisas do tipo, esteja sempre se divertindo, seja confiante e e muitos outros... Procure na net o primeiro livro dele Atitude alpha 2.0 e procure por Pilares e Mindsets, é bem interessante.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044869
bilongo2 escreveu:Fala manos, estou lendo o livro "Poder sem limites" e nele fala que o caminho mais fácil para alcançar um resultado seria através da modelagem de pessoas que já alcançaram aqueles resultados, existe algum material aqui no forúm que tenha algo que mostre alguém que possa ser modelado, procurei mas não encontrei nada, quem poder ajudar agradeço. Abraço.

Pela frase que vc colocou escrito de outra for seria: Copiar as pessoas que ja obteram resultados, o que seria mais lógico e pratico em vez de se basear em achismo no que as mulheres querem de um homem.
viniciussantn

Aprendiz

#1044873 A modelagem à que esse livro se refere é você "copiar" algo que uma pessoa de sucesso tem e que você gostaria de ter, é você se comportar como a pessoa de sucesso se comporta, fazer o que ela faz afim de obter os mesmos resultados. Porque não copiar uma habilidade que uma pessoa tem ao invés de reiventar a própria roda?

Então aplicando-se à sedução seria você fazer algo que uma pessoa que é mestre na arte de sedução faz. Por exemplo, você lê o MM e em seguida você aplica o que você leu na sedução, você estará modelando o Mistery. Assim por diante...

Eu já li esse livro e ele ensina a controlar nosso pensamento para conseguir os resultados que almejamos sem ser abalado pelo que acontece no "exterior", que é onde não conseguimos controlar. É muito bom, eu lembro que tem uma parte que ele ensina à como deixar de sentir dor através do pensamento, como por exemplo a dor de cabeça. Já apliquei o que tem lá e realmente funciona.
Avatar pua

Criador do tópico

bilongo2

Aprendiz

#1045029
Hornet escreveu:Cara minha melhor época de jogo foi quando li (entre muitos livros) primeiro um livro so Santorini que falava sobre os mindsets de um conquistador e depois li o poder sem limites, tudo fez sentido.
No livro do santorini ele sem querer dava um exemplo de modelagem. Coisas do tipo, esteja sempre se divertindo, seja confiante e e muitos outros... Procure na net o primeiro livro dele Atitude alpha 2.0 e procure por Pilares e Mindsets, é bem interessante.
Mano, tinha como tu me passar esse livro, caso tu ainda tenha, tentei procurar na internet, mas não encontrei, se puder agradeço demais. :ae