Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961447
GriloSEP escreveu:Olha é o seguinte.. te recomendo ler o livro " Nessahan Alita - como lidar com mulheres"

O Livro não trata especificamente sobre mulheres como a sua.. mas tem alguns pontos importantes que voce citou que tem no livro..

Mas vi que voce está fazendo algumas coisas certas e é por isso que ela volta um AMOR no outro dia..

Por exemplo: voce não está mudando porque ela está pedindo , o dia que tu resolver mudar ela te dá um pé na bunda , pode ter certeza disso..

Cara eu acho que a melhor coisa é voces conversarem.. eu realmente espero que voce não esteja abaixando a cabeça toda vez como voce relatou.. não é nem questão de voce bater de frente com ela , chingar ela , apontar os erros dela e sim quando começar uma discussão voce tem que dar um FIM nessa discussão antes de ela começar..

Mas de outro modo , voce esta até bem em ignorar oque ela fala pra voce..

Mas é o seguinte , no livro que te indiquei diz isso , que quando ela te tratar mal voce deve puni-la e quando ela te tratar bem voce deve recompensa-la

ou seja se ela te chinga hoje e tu amanha da um PRESENTE pra ela ou coisa do tipo .. voce vai estar recompensando o mal comportamento dela e eu acho que é aí o seu principal erro.. quando ela estiver um AMOR recompense-a.


Como disse em recompensando mal, quando ela está brava eu vou e compro um buquê de flores, chocolate, esperando ela me tratar bem, e se eu parar pra pensar, estou sendo a menina e quando vier um homem melhor que eu, já era, o extinto de proteção dela vai pender a ele...

Vou ler o livro sim, meu primeiro passo será esse, tratou bem eu dou meu afeto, tratou mal eu respondo diferente, ao invés de agradar, isso começa amanhã, hoje já errei em mandar "Boa noite amor, te amo ", ela nem viu, vai ver só amanhã e olha lá e outra, ela não me respondeu e não me agradeceu de pagar a conta dela, fiz errado hoje.

Obrigado, abraço :)

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961448
Devom Look escreveu:
GriloSEP escreveu:Olha é o seguinte.. te recomendo ler o livro " Nessahan Alita - como lidar com mulheres"

O Livro não trata especificamente sobre mulheres como a sua.. mas tem alguns pontos importantes que voce citou que tem no livro..

Mas vi que voce está fazendo algumas coisas certas e é por isso que ela volta um AMOR no outro dia..

Por exemplo: voce não está mudando porque ela está pedindo , o dia que tu resolver mudar ela te dá um pé na bunda , pode ter certeza disso..

Cara eu acho que a melhor coisa é voces conversarem.. eu realmente espero que voce não esteja abaixando a cabeça toda vez como voce relatou.. não é nem questão de voce bater de frente com ela , chingar ela , apontar os erros dela e sim quando começar uma discussão voce tem que dar um FIM nessa discussão antes de ela começar..

Mas de outro modo , voce esta até bem em ignorar oque ela fala pra voce..

Mas é o seguinte , no livro que te indiquei diz isso , que quando ela te tratar mal voce deve puni-la e quando ela te tratar bem voce deve recompensa-la

ou seja se ela te chinga hoje e tu amanha da um PRESENTE pra ela ou coisa do tipo .. voce vai estar recompensando o mal comportamento dela e eu acho que é aí o seu principal erro.. quando ela estiver um AMOR recompense-a.


Como disse em recompensando mal, quando ela está brava eu vou e compro um buquê de flores, chocolate, esperando ela me tratar bem, e se eu parar pra pensar, estou sendo a menina e quando vier um homem melhor que eu, já era, o extinto de proteção dela vai pender a ele...

Vou ler o livro sim, meu primeiro passo será esse, tratou bem eu dou meu afeto, tratou mal eu respondo diferente, ao invés de agradar, isso começa amanhã, hoje já errei em mandar "Boa noite amor, te amo ", ela nem viu, vai ver só amanhã e olha lá e outra, ela não me respondeu e não me agradeceu de pagar a conta dela, fiz errado hoje.
Só fazer uma analogia rápido, não intérprete mau, seria tipo assim, quando você adestra um cão, se ela faz algo ruim, você o "puni", fala mais alto ou algo assim, agora se ele acerta, você da um petisco, até o ponto que ele só acertará. Perdoe a analogia, não estou comparando mulher a um animal, só foi una analogia mesmo, como a forma de tratar.

Obrigado, abraço :)
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961449 confie nos seus instintos bro, as vz a resposta esta em nós mesmo.. mas nos negamos a aceitar! então o sofrimento é opcional nesse caso...

bate de frente! imponha limites! .. não gostou? termine!!

existem muitas mulheres!! uma delas vai te apoiar! te ajudar e gostar do seu jeito, da forma como vc é!...


brother, passei po um relacionamento assim em meados de 2012.. a hb queria me transformar em alguém que eu não era, e ela acabou me transformando em um idiota.. eu perdi a confiança em mim mesmo, me tornei inseguro, eu gostava dela, mas não sabia porque! então um dia... eu acordei pra vida, e percebi que não era aquilo que eu queria pra minha vida.. quando ela veio me maltratar.. eu bati de frente! a gente discutiu!! ela não aceitava perder! mas sim, nesse dia ela perdeu!!.. então eu me sento de alma lavada.. uns 50 kilos mais leve! tava me sentindo otimo. e então passaram se os dias.. ela terminou comigo! eu ja esperava por isso, agradeci pelos bons momentos juntos . e segui minha vida... logo depois dela.. encontrei minha ex noiva! ela me aceitava do jeito q eu sou.. e eu me sentia muito mais confortavel com ela...

então bro, não tenha medo de perde-la!

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961450
Timebomb escreveu:confie nos seus instintos bro, as vz a resposta esta em nós mesmo.. mas nos negamos a aceitar! então o sofrimento é opcional nesse caso...

bate de frente! imponha limites! .. não gostou? termine!!

existem muitas mulheres!! uma delas vai te apoiar! te ajudar e gostar do seu jeito, da forma como vc é!...


brother, passei po um relacionamento assim em meados de 2012.. a hb queria me transformar em alguém que eu não era, e ela acabou me transformando em um idiota.. eu perdi a confiança em mim mesmo, me tornei inseguro, eu gostava dela, mas não sabia porque! então um dia... eu acordei pra vida, e percebi que não era aquilo que eu queria pra minha vida.. quando ela veio me maltratar.. eu bati de frente! a gente discutiu!! ela não aceitava perder! mas sim, nesse dia ela perdeu!!.. então eu me sento de alma lavada.. uns 50 kilos mais leve! tava me sentindo otimo. e então passaram se os dias.. ela terminou comigo! eu ja esperava por isso, agradeci pelos bons momentos juntos . e segui minha vida... logo depois dela.. encontrei minha ex noiva! ela me aceitava do jeito q eu sou.. e eu me sentia muito mais confortavel com ela...

então bro, não tenha medo de perde-la!


Aí me faz lembrar uma coisa mano, a umas 2 semanas minhas ex veio falar comigo e disse as seguintes palavras "Se você me pedir, eu arrumo minhas malas agora e vamos pra longe dos nossos namorados e vamos ser felizes juntos ", ela namora, eu fiz uma coisa, confesso que foi errado, eu estava perto da casa dela e liguei pra ela, ela saiu na varanda e conversamos, depois eu disse "Melhor deixar como está, você namora eu também ", não nos falamos mais, esse namoro durou 1 ano, terminamos por um motivo, ela era depressiva e eu também, eu não consiga ajudar ela é ela a mim, eu me afastei e me tratei, 10 remédios por dia, foi duro, pensei e tentei me matar, mas hoje estou ótimo em questão de depressão.
Um relato, antes de namorar a atual éramos muito amigos e ela veio um dia e me disse "Se eu namorar você fica bravo " com dor eu disse "Não, quem é? " ela disse que era um amigo meu, que era meu brother, eu larguei o celular, sai, cheguei em lugar calmo e acendi um cigarro, cara, eu disse "Não é mais problema meu! Estou livre "

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961451
Timebomb escreveu:confie nos seus instintos bro, as vz a resposta esta em nós mesmo.. mas nos negamos a aceitar! então o sofrimento é opcional nesse caso...

bate de frente! imponha limites! .. não gostou? termine!!

existem muitas mulheres!! uma delas vai te apoiar! te ajudar e gostar do seu jeito, da forma como vc é!...


brother, passei po um relacionamento assim em meados de 2012.. a hb queria me transformar em alguém que eu não era, e ela acabou me transformando em um idiota.. eu perdi a confiança em mim mesmo, me tornei inseguro, eu gostava dela, mas não sabia porque! então um dia... eu acordei pra vida, e percebi que não era aquilo que eu queria pra minha vida.. quando ela veio me maltratar.. eu bati de frente! a gente discutiu!! ela não aceitava perder! mas sim, nesse dia ela perdeu!!.. então eu me sento de alma lavada.. uns 50 kilos mais leve! tava me sentindo otimo. e então passaram se os dias.. ela terminou comigo! eu ja esperava por isso, agradeci pelos bons momentos juntos . e segui minha vida... logo depois dela.. encontrei minha ex noiva! ela me aceitava do jeito q eu sou.. e eu me sentia muito mais confortavel com ela...

então bro, não tenha medo de perde-la!


Mais uma coisa que esqueci, meu medo é tanto que quando saio anoite de carro pra distrair eu não conto, com medo dela achar ruim, se vejo parentes dela eu desvio o carro, uma coisa, sempre quando ela vai sair pra ir ao centro ela me pergunta se estou em casa, parece que não quer me encontrar lá, no WhatsApp eu não entro depois do boa noite, medo dela ver "Ah, estava on-line tal hora", ela não me fala sobre seu dia e odeia que eu pergunte, aí me diz, como é o diálogo? Não tem, trocamos meias palavras hoje e ela foi dormir sem dar boa noite...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#961524 Tá vc que reverter a história só que o problema é vc , vc deixou ela fazer tudo isso , eu falei e repito termina logo com essa hb esqueçe whatsapp,facebook ou qualquer outra rede social que te ligue a ela se possivel troque até de chip.

É eu sei vai ser duro você se sentia amado por ela , mas eu acho que os novatos não estão lendo merda nenhuma aqui no puabase não existe só uma mulher no mundo que vai ter fazer feliz , pra começa você proprio deveria achar diversão e felicidade em você para nunca ficar dependendo de ninguém para ser feliz só de vc , então larga de ser choramingão deleta o número dela agora mesmo e aguente essa dor bem no meio do seu peito pois um dia ela vai passar , tem mulheres maravilhosas por ai só esperando alguém como você para ter momentos fodas com elas , infelizmente a vida não é nenhum conto da disney :parado , força cara tem muita coisa aqui no puabase que vai te ajudar a superar isso , visiste alguns canais do youtube como o Social Arts tem ótimos vídeos la, faça oque achar melhor a escolha é sua.
Avatar pua
Holden

Aprendiz

#961530 Cara, isso aí não tá nada saudável.

E o pior não são as atitudes dela, mas sim as suas. Você percebe que você está simplesmente aceitando tudo isso?

E você tava até se justificando para nós pelo fato de ter conversando com tua ex! Veja, você já está internalizando o olhar crítico e censurador da tua namorada! É como se ela já estivesse o tempo todo do teu lado apontando e tesourando.

Não quero te ofender, e entendi que você gosta sim dela... mas olha, isso daí é tortura, não relacionamento.

Imagine-se com ela por mais, sei lá, 5 anos. Ela, obviamente, não vai mudar espontaneamente da água para o vinho. Então serão 5 anos disso que você tá tendo agora, mas pior porque em 5 anos essas coisas sempre pioram. Ou, indo além na imaginação, pense num cenário em que vocês se casam, têm filhos, e ela te trata assim na frente dos teus filhos, dos teus parente todos reunidos por causa do natal, de todos os teus amigos quando saem juntos...

Entende? Independentemente do que você resolver fazer, acho que você precisa partir desse ponto: simplesmente não dá para continuar assim. A pedra tá rolando e a ladeira é alta, a pedra só vai embalar mais e mais.

Bem, e o que fazer?

Acho que você precisa estar disposto a perder algo para então ganhar algo relevante.

Diga a ela que você gosta dela, mas que continuar assim não dá. Você vai criar um novo marco na relação, um marco no qual você não vai mais aceitar uma porção de coisas absurdamente erradas. Quem sabe ela reconheça alguns erros que cometeu e comece um processo lento de mudança. Quem sabe ela cumpra a promessa e termine contigo.

Mas você não concorda que se ela terminar é porque ela não sente por você o que ela DEVERIA sentir?

É complicado, cara, eu sei. A confusão e tormento que te corrói por dentro só você sabe. Mas assim, visto de fora, tua relação com ela é um absurdo. Você tá aceitando uma meia felicidade: tá namorando com a garota por quem é apaixoado, mas essa pessoa tem a tendência em te fazer um mal danado. E o problema maior da meia felicidade é que é também a meia infelicidade.
marcaos antonio

Veterano - nível 1

#962478 cara sai fora disso ,,a menina não te repeita ,e vc vai ficar nessa ...ela gosta do ex dela pq vc acha q ela esta tentando te moldar na veste dele...mano eu passei por isso sei q é horrivel ,o chato q tem sentimento,amigo Amor sem respeito não é amor ....
Avatar pua
RAPMC

Aprendiz

#962495 CARA, EU ATE FARIA UM TEXTO ENORME SOBRE OQ VC PODERIA FAZER, MAS VOU FALAR EM APENAS UMA FRASE: " FAÇA TUDO AQUILO QUE ELA JAMAIS IMAGINARIA TU FAZER " E OUTRA, SEJA DESAPEGADO!
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#962521 Só uma duvida.. você paga regularmente paga contas para ela? leva ela em muitos lugares de carro? ela tem carro? a vida dela por estar namorando você está mais confortavel?, facil? se a resposta para estas perguntas for sim..

Ja pensou na possibilidade dela estar com você por motivo financeiro, ou como diz nessahan allita "banco24horas/namorado"? e que como o amigo disse acima recomendo muito a leitura do livro dele "como lidar com as mulheres".

Por que a atitude dela com você é muito estranha.