Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961419 Desculpa se não for a área certa para postar, sou novo no PUA, na verdade já havia visto a um tempo e me ajudou muito, mas passei um tempo sem vir aqui e criei essa nova conta...

Resumindo, eu conheci uma Hb e por 9meses fui afim dela, mesmlo ela não me dando bola eu fui afim mas não deixei de viver, ia em festas, pegavas outras, es que um dia ela chegou em mim e se declarou, começamos a namorar, estamos 7 meses juntos, nos primeiros meses foi aquela maravilha, de uns 3 meses pra cá toda vez que vou na casa dela ela me julga em algo, quer me mudar por inteiro, como visto, como ando, cabelo, barba, eu fui errado em me moldar...
Todo dia ela me xinga em algo e fica me mandando não gastar com ela e que não quer nada meu, mas me xinga por não gastar com ela, tem dias que acorda um amor e dias que nem bom dia manda, eu sempre estou aqui pra responder ela, se eu passo 5 minutos sem responder ela já vira e diz "Tchau, não quer falar comigo ", as vezes me xinga muito, eu só relevo e deixo passar, resumindo eu abaixo a cabeça com medo de falar algo e ela me xingar, confesso que estou com medo de ir lá por que ela sempre me julga ao sair, mas nunca na cara, sem no meio do caminho o celular vibra e é ela, sábado eu esqueci minha carteira e tinha 50 reais no carro, então íamos sair, ela me deu 40 reais pra interar, mas ao sair ela já me xingou, hoje fui pagar una conta no cartão de crédito dela, ela não me agradeceu e trocou 2 palavras agora anoite e não me deu boa noite e acho que dormiu.
Eu não quero perder ela, quero atenção e fazer ela abaixar essa bola toda, essa me diz pra amadurecer, meus amigos me dizem que quem amadureceu fui eu, ela parou e se acha, passamos 9 meses como amigos e ela era diferente, como relatei no primeiro mês estava uma maravilha e depois começou os julgamentos e a apontar meus erros...
Relatarei brevemente um erro, em uma sexta havia a final do meu campeonato de Futebol e eu queria que ela fosse me ver, então ela disse que não e depois sim, mas em questão de minutos disse não outra vez, e, começou a me xingar a dizer muitas coisas ao ponto de me chamar de broxa e escroto, eu não respondi nada e ela voltou arrependida, ficou um amor, no outro dia fui pro meu jogo (ganhamos), eu não ia esperar a entrega dos prêmios, ia pegar e ir ver ela, mas ela me ligou dizendo que não estava bem e pra ir amanhã, no sábado no caso, estava um amor, então no outro dia fui, detalhe, usando roupas que ela pediu, lá ela já mandou eu me arrumar mais, eu estava com dores e sentei no sofá, ela ficou com uma cara e eu fui atrás pra saber o por que, então no final da noite me deu um beijo e no farol recebi uma msg falando que fui mal educado....
Queria ajuda de vocês pra saber como agir e ela parar de me tratar mau e me tornar o homem da relação...
Obrigado e desculpe se errei o local.
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#961421 Boa noite!

Engraçado, minha ex também tem esses ataques de que quando você não responde, dá 1 minuto ela já te manda mensagem falando "Não responde? Então tchau" kkkk...

Enfim, cara, tu tem que achar um lugar bem calmo, quando ela estiver bem de boa, deixa bem claro pra ela que você quer conversar de boa, quer ouvir o que ela tem pra falar, e que ela te ouça também quando for a tua vez de falar.

Pois se tu joga na cara dela assim "Porque tu me trata desse jeito?" Mulheres ficam uma fera, então faz como eu falei, vai num lugar calmo, fala com carinho com ela, diz que quer dar certo a relação, mas precisa esclarecer umas coisas, pede pra ela o que incomoda ela. Eu creio que é falta de comunicação, tem algo incomodando, ela não diz porque acha que tu vai achar ruim, etc...


Abraços
Kalahari

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961427
kalaharibrazil escreveu:Boa noite!

Engraçado, minha ex também tem esses ataques de que quando você não responde, dá 1 minuto ela já te manda mensagem falando "Não responde? Então tchau" kkkk...

Enfim, cara, tu tem que achar um lugar bem calmo, quando ela estiver bem de boa, deixa bem claro pra ela que você quer conversar de boa, quer ouvir o que ela tem pra falar, e que ela te ouça também quando for a tua vez de falar.

Pois se tu joga na cara dela assim "Porque tu me trata desse jeito?" Mulheres ficam uma fera, então faz como eu falei, vai num lugar calmo, fala com carinho com ela, diz que quer dar certo a relação, mas precisa esclarecer umas coisas, pede pra ela o que incomoda ela. Eu creio que é falta de comunicação, tem algo incomodando, ela não diz porque acha que tu vai achar ruim, etc...


Abraços
Kalahari


O pior é que tenho medo dela virar e falar "Então acabou "
Ela é muito estressada, toda hora, raro não estar, aí eu fico até com medo de chegar o fim de semana pra ir lá.
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#961430 Que merda é essa cara ? , você tá no puabase aqui pelo menos eu não adimito que uma hb fale assim com qualquer um de nós , muita falta de respeito dela e você ainda baixa a cabeça ai fode tudo , como diz Davidx oque menos ama é oque manda na relação infelizmente é assim, se apaixonar é uma merda porque quando acontece isso você não tem tanta facilidade de partir pra outra como antes.

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961434
comedordevagina escreveu:Que merda é essa cara ? , você tá no puabase aqui pelo menos eu não adimito que uma hb fale assim com qualquer um de nós , muita falta de respeito dela e você ainda baixa a cabeça ai fode tudo , como diz Davidx oque menos ama é oque manda na relação infelizmente é assim, se apaixonar é uma merda porque quando acontece isso você não tem tanta facilidade de partir pra outra como antes.


Justamente, eu estou desmotivado, tantos já me mandaram terminar, eu me apeguei a família dela, me tratam muito bem, muito melhor que ela, mas eu criei esse medo...
Agora anoite fui dar uma volta de carro sozinho, aí vi umas amigas dela e subi os vidros e passei voado, com medo de falarem que me viu e ela me xingar, posso te dizer, eu Amo ela, mad de tanto me julgar eu peguei esse medo de ver ela, medo de ligar o carro e no primeiro farol vibrar o celular e ser ela me julgando e dizendo oque fiz de "errado ".
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961437 blz cara?

po eu ja dei um feedback no seu outro topico sobre esse mesmo assunto!!...

cara vc tem medo da sua namoradA?!!! pq ela é brava?! pq ela é estressada?? ta tudo errado brother!!... como vc vai ter uma atitude alpha tendo medo da mulher que vc supostamente deveria defender e fazer ela se sentir segura..

ela com certeza sabe que vc tem medo dela, e é por isso que ela não te respeita! pq vc simplesmente abaixa a cabeça pra qualquer besteira que ela falar!... ta tudo errado brother, vc ta fazendo papel de submisso a ela, dessa forma vc jamais vai ser o homem dessa relação, um alpha jamais se permitiria passar por tais abusos!!

como eu disse no outro topico que vc criou, é mais facil vc terminar esse relacionamento, pq? pq essa garota é mimada, egoista e não te respeita! ela quer te mudar cara!... ela quer mudar seu jeito.. ela quer fazer vc agir como ela gostaria que fosse... e sobre vc? vai deixar ela te transformar no boneco dela? não se permita!... não tem essa de ir conversar, vc pode expor seu lado pra ela... mas aposto que ela não vai mudar... e vai sempre agir da mesma forma! pq ela não te respeita e sabe que vc tem medo de perder ela...

minha dica se vc quer manter essa mulher ao seu lado é essa, quando surgir um conflito, ai sim é a hora de mostrar seu valor! e bater de frente com ela!!! mostre que vc tem personalidade! e que não tem medo de se expor!.. então ela passara a te respeitar como homem!!! se ela não respeitar quando vc expressar suas vontades e limites... TERMINE NA HORA.. existe muitas outras mulheres por ai, q vão te valorizar e te apoiar pela pessoa que vc é!!!.. pense nisso brother, um abraço!

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961441
Timebomb escreveu:blz cara?

po eu ja dei um feedback no seu outro topico sobre esse mesmo assunto!!...

cara vc tem medo da sua namoradA?!!! pq ela é brava?! pq ela é estressada?? ta tudo errado brother!!... como vc vai ter uma atitude alpha tendo medo da mulher que vc supostamente deveria defender e fazer ela se sentir segura..

ela com certeza sabe que vc tem medo dela, e é por isso que ela não te respeita! pq vc simplesmente abaixa a cabeça pra qualquer besteira que ela falar!... ta tudo errado brother, vc ta fazendo papel de submisso a ela, dessa forma vc jamais vai ser o homem dessa relação, um alpha jamais se permitiria passar por tais abusos!!

como eu disse no outro topico que vc criou, é mais facil vc terminar esse relacionamento, pq? pq essa garota é mimada, egoista e não te respeita! ela quer te mudar cara!... ela quer mudar seu jeito.. ela quer fazer vc agir como ela gostaria que fosse... e sobre vc? vai deixar ela te transformar no boneco dela? não se permita!... não tem essa de ir conversar, vc pode expor seu lado pra ela... mas aposto que ela não vai mudar... e vai sempre agir da mesma forma! pq ela não te respeita e sabe que vc tem medo de perder ela...

minha dica se vc quer manter essa mulher ao seu lado é essa, quando surgir um conflito, ai sim é a hora de mostrar seu valor! e bater de frente com ela!!! mostre que vc tem personalidade! e que não tem medo de se expor!.. então ela passara a te respeitar como homem!!! se ela não respeitar quando vc expressar suas vontades e limites... TERMINE NA HORA.. existe muitas outras mulheres por ai, q vão te valorizar e te apoiar pela pessoa que vc é!!!.. pense nisso brother, um abraço!


Peço desculpas, não vi no outro tópico.

Justamente, ela quer me moldar ao ex, me fazendo vestir como ele, eu tô cansado mais gosto muito dela, eu quero arrumar um modo de arrumar essa relação, tenho medo de bater de frente, mas é oque tenho de fazer, estou submisso a ela, como disse, eu sou uma pessoa que demonstra muito afeto, melhor parar um pouco? Um bom dia está ótimo, se não responder eu não mando nada, outro fato é eu quebrar oque estou fazendo pra ir responder ela...

Obrigado, abraço!
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961443 cara, ela quer te moldar ao ex? não se permita passar por isso, se ela quer te moldar ao ex dela.. provavelmente ela ainda gosta dele! e ele é o modelo que ela tem de homem perfeito..

cara olha oq vc arrumou pra sua vida!! vc esta triste, paranóico e com medo! esse sofrimento só esta acontecendo pq vc esta se permitindo tudo isso.. vc não pode deixar q ela julgue seus atos e te faça sentir mal por isso, ela não esta contribuindo como uma boa parceira, que esteja lado a lado e te ajude no dia a dia...

bata de frente sim! defenda suas razões! se ela não gostar? foda-se ela!!! vc tem que parar de falar " eu te amo" .. e começar a falar " vai se foder! " com essa atitude ela vai ver que vc é homem!! que respeita a si mesmo... e te admiriar!!! ,,, quando precisar xingar ela... xingue!!!! não abaixe a cabeça não!! essa é a atitude que vc precisa ter , se vc quer ter o respeito dela... mas vc precisa ter coragem pra agir dessa forma... se vc não conseguir agir assim, por respeitar ela.. simplesmente termine o relacionamento... fala pra ela que não ta bom pra vc... e parte pra outra!!!

se vc continuar fingindo que esta tudo bem e não tomar uma atitude, quando vc menos esperar vai tomar um pé na bunda e ver ela com outro...
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961444 Olha é o seguinte.. te recomendo ler o livro " Nessahan Alita - como lidar com mulheres"

O Livro não trata especificamente sobre mulheres como a sua.. mas tem alguns pontos importantes que voce citou que tem no livro..

Mas vi que voce está fazendo algumas coisas certas e é por isso que ela volta um AMOR no outro dia..

Por exemplo: voce não está mudando porque ela está pedindo , o dia que tu resolver mudar ela te dá um pé na bunda , pode ter certeza disso..

Cara eu acho que a melhor coisa é voces conversarem.. eu realmente espero que voce não esteja abaixando a cabeça toda vez como voce relatou.. não é nem questão de voce bater de frente com ela , chingar ela , apontar os erros dela e sim quando começar uma discussão voce tem que dar um FIM nessa discussão antes de ela começar..

Mas de outro modo , voce esta até bem em ignorar oque ela fala pra voce..

Mas é o seguinte , no livro que te indiquei diz isso , que quando ela te tratar mal voce deve puni-la e quando ela te tratar bem voce deve recompensa-la

ou seja se ela te chinga hoje e tu amanha da um PRESENTE pra ela ou coisa do tipo .. voce vai estar recompensando o mal comportamento dela e eu acho que é aí o seu principal erro.. quando ela estiver um AMOR recompense-a.

Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961446
Timebomb escreveu:cara, ela quer te moldar ao ex? não se permita passar por isso, se ela quer te moldar ao ex dela.. provavelmente ela ainda gosta dele! e ele é o modelo que ela tem de homem perfeito..

cara olha oq vc arrumou pra sua vida!! vc esta triste, paranóico e com medo! esse sofrimento só esta acontecendo pq vc esta se permitindo tudo isso.. vc não pode deixar q ela julgue seus atos e te faça sentir mal por isso, ela não esta contribuindo como uma boa parceira, que esteja lado a lado e te ajude no dia a dia...

bata de frente sim! defenda suas razões! se ela não gostar? foda-se ela!!! vc tem que parar de falar " eu te amo" .. e começar a falar " vai se foder! " com essa atitude ela vai ver que vc é homem!! que respeita a si mesmo... e te admiriar!!! ,,, quando precisar xingar ela... xingue!!!! não abaixe a cabeça não!! essa é a atitude que vc precisa ter , se vc quer ter o respeito dela... mas vc precisa ter coragem pra agir dessa forma... se vc não conseguir agir assim, por respeitar ela.. simplesmente termine o relacionamento... fala pra ela que não ta bom pra vc... e parte pra outra!!!

se vc continuar fingindo que esta tudo bem e não tomar uma atitude, quando vc menos esperar vai tomar um pé na bunda e ver ela com outro...


Pra te falar a verdade houve uma época que eu achava que ela me maltratava pra me fazer terminar e ela sair como vítima disso tudo "Ah, coitada de mim, ele terminou ", ela mente muito, não sei oque é verdade, preciso vencer esse medo e dizer Não, eu não gostei, eu não vou fazer, Não!