Criador do tópico

Devom Look

Aprendiz

#961419 Desculpa se não for a área certa para postar, sou novo no PUA, na verdade já havia visto a um tempo e me ajudou muito, mas passei um tempo sem vir aqui e criei essa nova conta...

Resumindo, eu conheci uma Hb e por 9meses fui afim dela, mesmlo ela não me dando bola eu fui afim mas não deixei de viver, ia em festas, pegavas outras, es que um dia ela chegou em mim e se declarou, começamos a namorar, estamos 7 meses juntos, nos primeiros meses foi aquela maravilha, de uns 3 meses pra cá toda vez que vou na casa dela ela me julga em algo, quer me mudar por inteiro, como visto, como ando, cabelo, barba, eu fui errado em me moldar...
Todo dia ela me xinga em algo e fica me mandando não gastar com ela e que não quer nada meu, mas me xinga por não gastar com ela, tem dias que acorda um amor e dias que nem bom dia manda, eu sempre estou aqui pra responder ela, se eu passo 5 minutos sem responder ela já vira e diz "Tchau, não quer falar comigo ", as vezes me xinga muito, eu só relevo e deixo passar, resumindo eu abaixo a cabeça com medo de falar algo e ela me xingar, confesso que estou com medo de ir lá por que ela sempre me julga ao sair, mas nunca na cara, sem no meio do caminho o celular vibra e é ela, sábado eu esqueci minha carteira e tinha 50 reais no carro, então íamos sair, ela me deu 40 reais pra interar, mas ao sair ela já me xingou, hoje fui pagar una conta no cartão de crédito dela, ela não me agradeceu e trocou 2 palavras agora anoite e não me deu boa noite e acho que dormiu.
Eu não quero perder ela, quero atenção e fazer ela abaixar essa bola toda, essa me diz pra amadurecer, meus amigos me dizem que quem amadureceu fui eu, ela parou e se acha, passamos 9 meses como amigos e ela era diferente, como relatei no primeiro mês estava uma maravilha e depois começou os julgamentos e a apontar meus erros...