Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#111575 E aí parceiros!


Então galera, eu tenho uma dúvida, que pode parecer meio idiota mas eu preciso tirá-la, ela é sobre NEGS!
Quando vocês estão dentro do SET já e começam a soltar NEGS nas HBS, e concerteza a maioria delas ficam intrigadas ou até irritadas com isso, aí vocês falam que é brincadeira?ou não??

Vamos citar um exemplo:

EU:Não pude deixar de notar, vocês são sempre gatas assim ou só quando estão arrumadas???
HBS:"Inflando seus egos", todas se olharam e deram risadinha, Ahhh acho que a gente é sempre assim!!
EU:"Meio desacreditado". Hmmmm, pois é, não parece..
HBS:"Com cara te tacho, tipo, não acredito que ele ta falando isso :bravo :o :grump


Aí depois disso, o certo seria falar, ahhh é brincadeira!! :louco
Ou seria continuar naquela situação embaraçosa e dar início normalmente a conversa??? :shii


Enfim, gostaria que o feed fosse também de como vocês continuariam a partir deste ponto ali????
Obrigado PUAS


abraços!
menarik

Aprendiz

#111658
Rodrigoribeiro escreveu:EU:"Meio desacreditado". Hmmmm, pois é, não parece..



Acho que isso já é desnecessário... isso já não faz mais parte do neg...
Victor .

Aprendiz

#111664 Normalmete quando ocorre isso comigo, e elas ficam intrigadas, logo depois do Neg mando um sorrisinho meio que sarcastico e ironico e elas logo se tocam que é meio que brincadeira sem eu precisar falar, é a linguagem corporal.
flw abçs
ceceu

Veterano - nível 9

#111670
menarik escreveu:
Rodrigoribeiro escreveu:EU:"Meio desacreditado". Hmmmm, pois é, não parece..



Acho que isso já é desnecessário... isso já não faz mais parte do neg...

EXATAMENTE O QUE IA COMENTAR! Complemente com um "É bom saber que estou conversando com garotas que são bonitas quando acordam pela manha (sorriso puxado), e vocês, são bem amigas?!" Rotina da amiga nelas, eu sou contra rotinas enlatadas, mas pra quem ta começando, é um ótimo escape, eai só prosseguir com o papo, recomendo que escute os cd's do badboy que tem no fórum, lá tem bastante dicas de conversação, abraços rapá!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#111690 UP /\

Pois é a parte do "Hmmm. Pois é, não parece!" Ela é mais para dar um tom C&F entende?? mas eu já abri um grupo com esse neg falando as mesmas coisas, e deu certo pra mim, só que logo depois eu fiz algumas rotinas engraçadas e melhorou, vai ver foi por isso!

Mas a parte do hmm pois é, a partir de agora está abolida hauihuaih!


Obrigado pelas sugestões!


abraços!
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#111697 cara.. acho que eu continuaria com um sorriso :)
e logo ja puxava outra rotina, e bola pra frente!
creio que se vc falar.. "ahhh é brincadeira!"
é uma forma de se desculpar, ai acho que seria uma DVI.
se vc sorrir :) e seguir em frente,
acho que vai demonstrar que vc nao ta nem ai com o que elas pensam inicialmente, vc ta agindo do seu jeito, elas gostando ou nao vc é assim, e nao tem medo de perder elas porque pode ter varias mulheres.
ehueheueh
me mostrem o caminho certo se eu estiver errado
porque eu vejo assim essa situaçao, mas como estou começando, tambem quero ver mais opinioes
eheheh

gostei do topico cara, muito interessante.
abraçaooo
rigner

Aprendiz

#111702 EXATAMENTE O QUE O ''VICTOR '' MENCIONOU ....CARA USA MAIS A TUA LINGUAGEM CORPORAL QUANDO DA UM NEG,,DA UM SORRISINHO ,FALA COM UM TOM DE IRONIA.QUE ELA VAI LEVAR NA BRINCADEIRA ,,DEPOIS É SOU POR UMA ROTINA ..CONTINUE PRATICANDO ABRAÇO E SUCESSO :ae
menarik

Aprendiz

#111705 Nem como C&F funciona... acredite em mim... Já perdi vários sets no começo por causa disso...


Quando vc fala coisas assim, vc está confirmando que está desinteressado, e isso perde o valor do neg...


E o que tem de engraçado pra ser C&F?? Nada...


Sucesso
halexsparda

Aprendiz

#111956 gealmente vc manda em alguem especifico, no alvo geralmente, se vc manda um neg em todas de uma vez eh meio dificil pq ninguem vai concordar contigo. se a hb tiver sozinha ateh vai...dai vc calibra o força do neg conforme a beleza e o ego dela :ae