Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
gameplayer
#1063192 Me corrijam se estiver errado, mas pelo que entendi, praticamente todas as técnicas que NA ensina, devem ser dosadas de acordo com o nível da HB em que se joga. Por exemplo, se você ser frio e distante com uma HB5, não elogiar nunca e não demonstrar nenhum interesse, provavelmente ela vai se afastar. Agora, se você ser tudo isso com uma HB10, tende a funcionar muito bem. Feliz ou infelizmente, devemos adaptar nosso jogo de acordo com o nível da HB em que estamos jogando, em uma festa não é muito difícil closar com direct extremo uma HB6-7,5, mas closar uma HB10 com auto estima no teto sem conversar quase nada é praticamente impossível.
Avatar pua
The Potents
#1063209
gameplayer escreveu:Me corrijam se estiver errado, mas pelo que entendi, praticamente todas as técnicas que NA ensina, devem ser dosadas de acordo com o nível da HB em que se joga. [...]

Exatamente, afinal, apesar de existirem alguns padrões, estamos lidando com seres humanos, o que impede que isso tudo seja uma ciência exata. Sempre haverá exceções.

:ae
Fellipe Andreas
#1063223 O que o The Potents falou está certo, não existe uma regra certa, so padrões mais comuns.

Gameplayer, o que você disse está escrito no mystery. Eu tenho um resumo sobre como seduzir segundo NA, quando tiver um tempo procuro meu caderno e escrevo a q um resumo do resumo.